Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
 |
|
 |
|
dirceu56
|
Título:  Enviado: Dom Mar 08, 2009 6:19 am |
Master |
 |
 |
Registrado em: Sex Dez 08, 2006 2:57 pm Mensagens: 8693 Localização: Sorocaba SP Bandeira Nacional:
|
Bacana, pessoal! Bosco, ótimas fotos - gosto de ver a união do pessoal aí do Rio. Parabens ao Leo (o bolo estava caprichado). Precisamos de reuniões assim aqui em SP. Abraços.
|
 |
Alexandre Fontenelle
|
Título:  Enviado: Dom Mar 08, 2009 8:54 am |
Entusiasta |
 |
 |
|
Léo, parabéns pelo aniversário, mais uma vez. Creio que esse último encontro foi o que teve a maior participação, não apenas na quantidade de modelos, mas também em visitantes e expositores. Gostei de, finalmente, ter sido um dos felizardos sorteados com um modelo. Geralmente nesses sorteios eu só ganhava "experiência". Dos 3 modelos que foram sorteados acabei ganhando justamente aquele que mais queria (o Citroen DS). Foi uma baita sorte mesmo, ainda mais com tantos expositores concorrendo. 
|
 |
HeitoRally
|
Título:  Enviado: Dom Mar 08, 2009 9:31 am |
Assíduo |
 |
 |
Registrado em: Dom Fev 24, 2008 9:51 pm Mensagens: 845 Localização: Rio de Janeiro Bandeira Nacional:
|
PessoALL, Excelente encontro! Mais uma vez, curtimos uma tarde muito agradável no EspaçoMania! Abraços,
|
 |
msmd
|
Título:  Enviado: Dom Mar 08, 2009 10:20 am |
Novato |
 |
 |
Registrado em: Qua Jul 25, 2007 9:43 pm Mensagens: 56 Localização: Rio de Janeiro - RJ
|
Bom dia atodos. Maravilhoso . Muito bom encontro , uma tarde excelente entre amigos no Espaçomania , já conto os dias para o próximo, pretendo não faltar nenhum. Obrigado pela tarde e pela mini Mégane Coué 16v da Vitesse a qual fui o sorteado. Sorte de principiante , primeiro encontro sorteado na primeira mini. Abraços a todos os amigos que fiz. Marcio Monteiro 
|
 |
Sphinx
|
Título:  Enviado: Dom Mar 08, 2009 12:50 pm |
Entusiasta |
 |
 |
Registrado em: Sex Dez 01, 2006 8:42 am Mensagens: 1794 Localização: Rio de Janeiro - RJ - Brasil. Bandeira Nacional:
|
Realmente o dia de ontem foi uma espécie de ocasião mágica onde alguns recordes foram batidos... Assim vamos ver e me corrijam se eu deixar de fora algum dado: 1- Acho que beiramos umas 30 e poucas pessoas na reunião; 2- Das quais eram envolvidas com o hobby umas 24, 25 ou 26, depende do que se entende por envolvidos com o Hobby. Falo dos acompanhanes é claro. 3- Só expositores foram mais de uma dúzia. Excelente número para um mini-evento interno; 4- A quandidade de carros no estacionamento quase esgotou a capacidade do Espaço Mania, ou deveria ser, apartir de ontem, Espaço "Mini" Mania; 5- Outra coisa muito interessante é a possibilidade de se comemorar de um modo light, passagens ou ocasiões lá durante o evento. A idéia é ótima e parece ganhar corpo. Falando nisso foi muito legal Leo, parabéns por sexta; 6- A quantidade de miniaturas expostas, similar ao que houve no estacionamento dos 1/1, quase esgotou o espaço oferecido! Gustavo isto foi bom por que sabemos que temos uma capacidade máxima para 20 expositores. É claro pedendendo do "carregamento" que estes 20 caras trouxerem, rs, rs, rs... Mas, a média parece ser esta, ou seja, espaço para uns 20 caras exporem. Mais que isto, só passando a mini-expo para um perfil de exposição anual. Aliás, ontem, nós tinhamos material para fazer uma exposição pública tal foi a riqueza desta IX Mini-exposição; 7- O tema me surprendeu! Aliás, surprendeu a muitos! Não imaginava que carros franceses bateriam por exemplo: carros nacionais ou temas como Ferrari e Porsche. Mas, bateu e bateu de longe... Foi tão bacana, que abre uma possiblidade de correr a uma revendedora Renault, ou das outras marcas, e pedir um patrocínio, Será que dá? Bem por hora é isto aí vamos ver se "A tocham" mais detalhes por aí, rs, rs, rs... 
_________________ ACoMDERJ: visite em http://acomderj.dccvm.com
|
|
|
|
 |
Leo_Dueñas
|
Título:  Enviado: Dom Mar 08, 2009 6:42 pm |
Master |
 |
 |
Registrado em: Sex Dez 01, 2006 9:16 am Mensagens: 6764 Localização: Ribeirão Preto - SP Bandeira Nacional:
|
Achei muito legal a foto que o Bosco tirou de eu mostrando o curativo, nunca imaginaria uma cena dessas. Aliás, mais uma vez obrigado Bosco pelo presentaço de aniversário, a-do-rei o FIAT 500F, me surpreendi como são bem feitinhas as partes móveis. Pessoal, muito obrigado pelos parabéns!! A idéia do Renato Coradelo pegou mesmo e espero que vire uma tradição nos nossos encontros. Ao contrário do que diziam as velas invertidas, eu completei 31 anos no último dia 28 de fevereiro.  Tema do mês que vem, reunião do dia 04 de abril, será duplo: qualquer miniatura de DUAS RODAS e AUTOMÓVEIS JAPONESES. Forte abraço e até mês que vem, Leo

|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|