Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
 |
|
 |
|
Autor |
Mensagem |
Leo_Dueñas
|
Título: Re:  Enviado: Qui Ago 13, 2009 2:45 pm |
Master |
 |
 |
Registrado em: Sex Dez 01, 2006 9:16 am Mensagens: 6764 Localização: Ribeirão Preto - SP Bandeira Nacional:
|
FiL Flames escreveu: Que legal! Se possível, tirem algumas fotos do evento.
Bem que poderia rolar algo parecido aqui em Sampa. FiL Flames, mas existe coisa parecida sim!! Além dos grandes encontros e convenções do pessoal de HW, há a exposição da APCAM. Quem pode te dar mais informações sobre ela é o modellautos (Marcelo) daqui do MM, ele faz parte dessa associação de SP. Abraço, Leo

|
|
|
|
 |
Sergio Luis dos Santos
|
Título: Re:  Enviado: Qui Ago 13, 2009 3:34 pm |
Aficionado |
 |
 |
Registrado em: Qui Nov 30, 2006 5:50 pm Mensagens: 3542 Localização: Rio de Janeiro_RJ Bandeira Nacional:
|
KillerHemp escreveu: Sergio Luis dos Santos, qual erro da no PB? Cara pálida, esqueceu o tópico sobre o atraso da A Tocha? Micro em casa sem funcionar não ter como visitar o Photobucket, já que aqui no trabalho ter censura, ser bloqueado!
_________________ Sergio Luis dos Santos
Rio de Janeiro - Brasil
|
|
|
|
 |
prpgomes
|
Título: Re:  Enviado: Sex Ago 14, 2009 6:08 pm |
Esporádico |
 |
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 8:54 pm Mensagens: 166 Bandeira Nacional:
|
Leo_Dueñas escreveu: Se precisar de um guia, posso ir de Vespa até seu hotel e de lá irmos no seu carro, ou então posso apanha-lo lá e você vir de carona comigo. O que preferir, só marcar o horário com alguma antecedência.
Abraço, Leo Leo Obrigado pela ajuda. A gente combina mais perto do evento. Sphinix - Não conheço. Não conheço quase ninguem que coleciona minis aki na cidade. Bosco - Dá um jeito de ir. O heitor disse que vc ia pagar o chopinho em julho, quando estive aí, mas quando o Heitor ligou pra vc, vc não atendeu...hehehehe. Brincadeira. Dá um jeito de ir rapaz. Abraços a todos Paulo
|
 |
HeitoRally
|
Título:  Enviado: Sáb Ago 15, 2009 4:07 pm |
Assíduo |
 |
 |
Registrado em: Dom Fev 24, 2008 9:51 pm Mensagens: 845 Localização: Rio de Janeiro Bandeira Nacional:
|
Fala, prpgomes! Vamos combinar a questão da ida prá lá, sim! De repente, ainda hoje vou estar sabendo alguma coisa com o BOSCO, e em seguida avisaremos a voce e ao Leo_Dueñas. Abraços a Todos,
|
 |
JOÃO BOSCO
|
Título: Re:  Enviado: Sáb Ago 15, 2009 6:41 pm |
Tesoureiro |
 |
 |
Registrado em: Ter Dez 26, 2006 8:10 pm Mensagens: 3542 Localização: RIO DE JANEIRO - RJ
|
HobbyMax escreveu: Heitor e Bosco, estarão presente no encontro amanha no Museu?? Eu estarei. Heitor vem mais tarde aqui em casa, me liga lá pelas 20:30. Abs Bosco
|
|
 |
JOÃO BOSCO
|
Título: Re:  Enviado: Sáb Ago 15, 2009 7:03 pm |
Tesoureiro |
 |
 |
Registrado em: Ter Dez 26, 2006 8:10 pm Mensagens: 3542 Localização: RIO DE JANEIRO - RJ
|
HobbyMax escreveu: Heitor e Bosco, estarão presente no encontro amanha no Museu?? Heitor acabou de chegar, ele vai sim. Abs Bosco
|
|
 |
HeitoRally
|
Título: Re: ACOMDERJ - 05 set. 2009 - RALLY!!  Enviado: Seg Ago 31, 2009 12:28 am |
Assíduo |
 |
 |
Registrado em: Dom Fev 24, 2008 9:51 pm Mensagens: 845 Localização: Rio de Janeiro Bandeira Nacional:
|
Oi, PessoALL Entramos na semana do Encontro ACOMDERJ! Como estão os preparativos? Sexta-feira que vem é o Shakedown, hein!?! Saudações Rallyzeiras,
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|