HeitoRally, já está tudo acertado, além da expo de Rally (que tem tudo para arrebentar) faremos uma breve prestação de contas e uma mesa redonda sobre como foi a exposição passada. Estou aguardando o contato do prpgomes para combinarmos a nossa ida juntos à ACOMDERJ.
JOÃO BOSCO, beleza! Estou torcendo para essa ser uma das melhores reuniões que já fizemos na ACOMDERJ, mesmo competindo com o principal dia da exposição do Veteran.
Fastdeco, não tenho como te dar carona, pois estarei saindo do centro com o prpgomes. Sobre ir de ônibus, quem pode te indicar direitinho é o Gustavo ("coimbra" aqui no MM), que você já conheceu lá na Gávea.
LEo - Recebi seu número de celular hoje. No sábado eu entro em contato contigo. Espero estar chegando no hotel até as 12hs, vamos ver como estará a estrada.
Fastdeco - Tem vaga no meu carro. Se quiser uma carona.
Bosco - Tem caderneta para anotar umas compras??? Aceita VISA e parcela???
prpgomes, não sei o quanto irá querer descansar ao chegar no hotel, mas não recomendo sair muito tarde de lá para a reunião pois, se der praia, provavelmente pegaremos trânsito para a reunião. Como você mesmo disse, quem vai ditar o horário é a estrada, vamos torcer para estar bem tranquila.
Amigos Hoje o transito Zona Sul >Barra >Centro ja estava tumultuado Praia+ Confa na Roçinha(Vespera de Feriado) + tudo vale a Pena, ja vi que esta reunião vai para lá das @@:0oHs, só Falta Rolar uma Feijoada do Gustavo/Churrasco
Editado pela última vez por Buhler em Qui Set 03, 2009 12:56 pm, em um total de 2 vezes.
Buhler, realmente dia que dá praia o trânsito de ida e volta da Barra complica, mas que alternativa temos? Você tem sorte, que já está perto do EspaçoMania, quem vem da ZS é que vai comer um dobrado.
Estaremos lá prestigiando o evento, com certeza. Embora RALLY não seja bem "a minha praia", ainda assim levarei alguns poucos modelos dentro do tema proposto. Léo, acho muito importante fazermos um "debriefing" sobre o evento anual, ocorrido em agosto. É importante abordarmos os acertos e alguns pontos onde podemos melhorar para o próximo ano. Um abraço a todos e até amanhã.
Alexandre Fontenelle, já tenho aqui algumas cópias pra distribuir pro pessoal da prestação de contas. Quero propor que na próxima expo não contingenciemos mais quantas minis o colecionador vai levar, mas sim quantas vitrines se compromete a usar, assim ninguém fica descontente porque levou mais minis do foi possível expor. Temos também que ver melhor a parte financeira, o Gustavo absorveu um prejú de mais de R$300,00 além da doação já bem generosa que havia feito.