Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
 |
|
 |
|
Sphinx
|
Título:  Enviado: Sáb Set 12, 2009 4:52 pm |
Entusiasta |
 |
 |
Registrado em: Sex Dez 01, 2006 8:42 am Mensagens: 1794 Localização: Rio de Janeiro - RJ - Brasil. Bandeira Nacional:
|
Ih! Vou passear neste aí. Aliás, muitos de nós vão, pois é muito incomum alguém colecionar este tema! Gente, mas, quem será que coleciona este tema na ACOMDERJ? O Buhler tem algo, mas, colecionar? 
_________________ ACoMDERJ: visite em http://acomderj.dccvm.com
|
|
|
|
 |
JOÃO BOSCO
|
Título: Re:  Enviado: Dom Set 13, 2009 1:32 am |
Tesoureiro |
 |
 |
Registrado em: Ter Dez 26, 2006 8:10 pm Mensagens: 3542 Localização: RIO DE JANEIRO - RJ
|
Sphinx escreveu: Ih! Vou passear neste aí. Aliás, muitos de nós vão, pois é muito incomum alguém colecionar este tema! Gente, mas, quem será que coleciona este tema na ACOMDERJ? O Buhler tem algo, mas, colecionar?  Dançou Neném. Devo ter umas 10 miniaturas de caminhões, a maioria da Spark  Sem contar Kombis e etc........ AAAAAAAAAAAAAAAAAALLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Abs Bosco
|
|
 |
HobbyMax
|
Título: Re:  Enviado: Seg Set 21, 2009 7:22 am |
Entusiasta |
 |
 |
Registrado em: Seg Jul 02, 2007 8:38 pm Mensagens: 1206 Localização: Ilha do Governador - Rio de Janeiro/RJ
|
prpgomes escreveu: Boa noite Pessoal
Foi muito bom participar da reunião..pena que durou pouco, o que matou foi o trânsito, que me privou de cerca de 1h de exposição. Não vou postar fotos, pois as minhas estão bem parecidas com as fotos já postadas.
Bosco - Porque vc só me disse que tinha miniaturas para vender no final da exposição???
Hobbymax - Quanto ta custando a Ferrari da Kyosho??? Vc tem o Audi Red Bull da DTM para vender?
Heitor - Tomou chá de sumiço no msn???
Leo - Obrigado pelo serviço de guia.
Abraços a todos
Paulo Paulo, elas estão anunciadas no ML, seja as fotos http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_35591812Faço a EVO fosca por R$ 320,00 e a preta #17 por R$ 400,00 (posso parcelar) Abraço. Paulo

E-mail: paulo@hobbymax.com.br
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|