Pesquisa avançada

Bem-vindo: Qui Abr 25, 2024 4:52 am


Todos os horários são GMT - 3 horas

 

 




 Página 1 de 2 [ 22 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
Autor Mensagem
 Título: MM na EXPO DIECAST
MensagemEnviado: Dom Mar 13, 2011 8:53 pm 
Entusiasta
Entusiasta
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Nov 12, 2010 9:35 am
Mensagens: 1258
Localização: São Paulo SP
Bandeira Nacional: Brazil
O MM foi representado com a presença de alguns amigos no sábado quando eu expus algumas mini de minha coleção.
Estiveram presentes, que se identificaram, além de mim, Marcelo Maluco, Eduferdes, Ldeliberador, Nizão e Shev.
A estrela do evento foi Dave Cohang, o criador da EVO, um cara super acessível que me contou um pouco de sua história durante um longo papo no cocktail.
Haviam muitos expositores com minis de vários modelos, dioramas, minis customizadas e diversos vendedores que atiçaram nosso ímpeto de aumentar a coleção!
Foi difícil controlar mas a coleção cresceu!
O Marcos da MA3CUSTOM está de parabéns!
As fotos dão uma idéia aos que não puderam estar presentes:

Abaixo eu, Tutumi (customizador) e Marcelo Maluco:

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Nesta, SHEV, NIZÃO e eu.

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Aqui, LDELIBERADOR, eu, Marcelo Maluco e eduferdes.
Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Dave Chang autografando minha EVO do evento:

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Aqui eu com minha coleção exposta no evento!

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

E como podem ver a minha mini da primeira convenção estava em destaque!

Imagem

Uploaded with ImageShack.us



_________________
Imagem
Imagem
Offline
 Perfil  
 
 Título:
MensagemEnviado: Dom Mar 13, 2011 9:24 pm 
Entusiasta
Entusiasta
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Jun 03, 2010 11:55 am
Mensagens: 1995
Localização: Campina Grande (PB)
Bandeira Nacional: Brazil
Valeu, Drasbastos. Gosto de ver assim. Com todos os nomes das fotos. Show! Belo evento, bela cobertura. Parabéns!



_________________
Imagem
Imagem
Offline
 Perfil  
 
 Título:
MensagemEnviado: Dom Mar 13, 2011 10:41 pm 
Administrador
Administrador
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Set 07, 2008 9:45 pm
Mensagens: 11490
Localização: Florianópolis - SC
Bandeira Nacional: Brazil
muito bom.



_________________
Imagem

Coleção completa: http://aquinocollection.weebly.com/
Offline
 Perfil  
 
 Título:
MensagemEnviado: Dom Mar 13, 2011 11:02 pm 
Esporádico
Esporádico
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Abr 26, 2010 8:14 pm
Mensagens: 264
Localização: São Paulo - SP
Realmente o evento foi muito legal! O local bem amplo, as exposições com muitos itens interessantes e as vendas correndo soltas! Também não resisti e comprei as minhas primeiras miniaturas na escala 1:64.

Conhecer alguns dos amigos do MM também foi muito bom! Mesmo sendo a primeira vez que os via o papo correu solto e me senti como entre amigos de longa data!

Com certeza precisamos esquematizar encontros do pessoal do MM aqui de São Paulo e região!



_________________
Imagem
Offline
 Perfil  
 
 Título:
MensagemEnviado: Seg Mar 14, 2011 12:26 am 
Novato
Novato
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Fev 15, 2011 12:28 pm
Mensagens: 59
Foi muito legal mesmo, conhecer as pessoas aqui do forum e poder ver muitas coleções sensacionais...
a unica coisa ruim eh que tinha muito 1/64 e quase nada 1/24 e 1/18, mas tudo bem, deu pra sair com uma mini hehehehehe

ldeliberador, entaum nao se rendeu e jah entrou em mais um buraco neh ahuahuahuahuahuahu compro quais minis lah cara??
drasbastos, sua coleção eh demais, inspiradora pra que tah começando como eu.

e com ctz, o assunto correu muito facil, acho q agora mais do que nunca esta na hora de começarmos de vez com o polo de sao paulo do MM!!!

eh isso ai gente!!



_________________
Imagem
Offline
 Perfil  
 
 Título: Re: MM na EXPO DIECAST
MensagemEnviado: Seg Mar 14, 2011 12:34 am 
Sênior
Sênior

Registrado em: Ter Out 21, 2008 2:08 am
Mensagens: 11389
Legal q correu tudo bem........queria ter ido ontem
não consegui.......hoje foi inviável.....100 condições!!!!!

parabéns pra vocês
:cool:


Offline
 Perfil  
 
 Título:
MensagemEnviado: Seg Mar 14, 2011 8:49 am 
Moderador
Moderador
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Set 17, 2008 4:08 pm
Mensagens: 1780
Localização: SÃO CAETANO DO SUL - SP
Primeiramente gostaria d epedir desculpas ao DRASBASTOS pela vacilada de ter esquecido o banner do MM aqui no trabalho, a correria por aqui tá coisa de loco!!!!!

Mas o importante que o pessoal do MM conseguiu se reunir durante o evento e alguns que estiveram pela 1ª vez num encontro de colecionadores gostaram da idéia....e que com certeza irão nos próximos.

Estive no evento no domingo pela manhã, correndo para não perder o costume... :lol: :lol: :lol:

Gostei do espaço, bem amplo e acomodou muito bem os colecionadores e o público presente. Muita coisa boa exposta e muito bate papo descontraido entre os amigos colecionadores. Vou colocar as fotos aqui, só que hoje não vou ter essa condição, se alguém quiser ter uma prévia é só dar um pulo no meu blog: http://diecastabc.blogspot.com

Gostaria de agradecer ao Marcos Toressi pela atenção dispensada ao Mundo em Miniatura e a mim durante a minha visita no sábado. ;)

Em breve novas fotos...



_________________
Imagem
Offline
 Perfil  
 
 Título: Re:
MensagemEnviado: Seg Mar 14, 2011 10:19 am 
Entusiasta
Entusiasta
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Nov 12, 2010 9:35 am
Mensagens: 1258
Localização: São Paulo SP
Bandeira Nacional: Brazil
PETENATI escreveu:
Primeiramente gostaria d epedir desculpas ao DRASBASTOS pela vacilada de ter esquecido o banner do MM aqui no trabalho, a correria por aqui tá coisa de loco!!!!!

Mas o importante que o pessoal do MM conseguiu se reunir durante o evento e alguns que estiveram pela 1ª vez num encontro de colecionadores gostaram da idéia....e que com certeza irão nos próximos.

Estive no evento no domingo pela manhã, correndo para não perder o costume... :lol: :lol: :lol:

Gostei do espaço, bem amplo e acomodou muito bem os colecionadores e o público presente. Muita coisa boa exposta e muito bate papo descontraido entre os amigos colecionadores. Vou colocar as fotos aqui, só que hoje não vou ter essa condição, se alguém quiser ter uma prévia é só dar um pulo no meu blog: http://diecastabc.blogspot.com

Gostaria de agradecer ao Marcos Toressi pela atenção dispensada ao Mundo em Miniatura e a mim durante a minha visita no sábado. ;)

Em breve novas fotos...


Caro Petenati

Não há porque pedir desculpas, o que precisamos fazer é nos unir e tentar viabilizar encontros que inicialmente, penso eu, poderiam ser sociais dos membros do MM aqui da região da grande São Paulo e ABC e, no futuro, quando houver um grupo mais coeso organizar um encontro com exposição de nossas mini ou coisa parecida com alguma frequencia.
O Marcos Toressi realmente foi um cara de grande coragem ao realizar um evento do porte que foi o EXPO DIECAST e deu toda a atenção a nós que estavamos presentes no evento se dispondo ao que fosse necessário, a sua prestatividade com as pessoas foi o grande destaque em minha opinião.
Sugiro ao Killer e administradores do forum que disponibilizem um arquivo para a impressão de um Bannner do MM para que aqueles que venham a participar de encontros de colecionadores pelo país possam divulgar nosso fórum. Poderia ser um post onde o interessado informaria as características do evento e sendo do interesse do MM ser divulgado nele o interessado receberia um arquivo para impressão de um banner ou mesmo um cartaz em A3 ou A4.
Isso certamente fortaleceria a imagem do MM.
O mais legal foi ver o relacionamento que surgiu entre os que lá estiveram, como disse o Leonardo (LDELIBERADOR) no post anterior. E ele que coleciona as minis medias e grandes foi infectado por mim com o interesse nas mini 1:64 da M2, ele já comprou algumas no evento!!!
Isso mostrará a força do fórum em todo o Brasil e até no exterior!



_________________
Imagem
Imagem
Offline
 Perfil  
 
 Título:
MensagemEnviado: Seg Mar 14, 2011 11:01 am 
Esporádico
Esporádico
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Abr 26, 2010 8:14 pm
Mensagens: 264
Localização: São Paulo - SP
É isso ai! Fiquei encantado com a miniaturas da M2Machines! Não resisti e comprei 3! Na verdade a coleção está aumentando e a escala está diminuindo! Comecei com 1/18, reduzi o volume de compras desta escala e comecei a comprar 1/43 e, sabado, na Expo Diecast, comprei as primeiras 1/64.

De fato, cheguei na exposição no sabado caçando o logo do MM nas mesas e não achei, ai perguntei pra alguem com cracha da organização (sem querer foi o próprio Marcos) que me indicou a mesa onde estava o Drasbastos. Realmente precisamos de um banner ou cartaz do MM, padronizado, para ser levado a todos os eventos onde participarmos para fortalecer a imagem do forum.



_________________
Imagem
Offline
 Perfil  
 
 Título:
MensagemEnviado: Seg Mar 14, 2011 11:35 am 
Moderador
Moderador
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Set 17, 2008 4:08 pm
Mensagens: 1780
Localização: SÃO CAETANO DO SUL - SP
Nós já temos o banner para ser levado nos eventos, como disse anteriormente o erro foi meu que acabei esquecendo aqui no trabalho. E foi por isso que já começei a organizar a nossa participação na Colecon 2011, com antecedência para evitar esse tipo de problema. ;)



_________________
Imagem
Offline
 Perfil  
 
 Título:
MensagemEnviado: Seg Mar 14, 2011 11:42 am 
Moderador
Moderador
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Set 17, 2008 4:08 pm
Mensagens: 1780
Localização: SÃO CAETANO DO SUL - SP
Quanto a realização de encontros eu já estou correndo atrás de um local que possa receber essa atividade pelo menos por um ano em data e horário já acertados com antecedência, por exemplo, todo 1º sábado do mês das 10 as 14hs, por exemplo! Para que os interessados em participar possam agendar e ter a disponibilidade de participar das nossas atividades. A minha idéia é fazer um encontro como é feito no RJ e já falei com o Killer durante a 1ª Convenção aqui em São Caetano, mas o complicado é ter um local disponível, eu tenho alguns aqui na cidade, mas sei que poderei utiliza-lo uma ou duas vezes no máximo, depois vou ter que fazer a mudança do evento de endereço, e isso atrapalha muito na realização de um evento...ai fica aquela dúvida na cabeça, falta tranquilidade, será que teremos no próximo mês. Nada impede de acontecer encontros entre os membros, em pizzarias e outros locais. Mas quero fazer algo bem organizado aqui na minha região, e sei que o retorno vai ser bem legal para o clube e principalmente aos amigos que participarem dessa atividade. ;)



_________________
Imagem
Offline
 Perfil  
 
 Título:
MensagemEnviado: Seg Mar 14, 2011 5:07 pm 
Entusiasta
Entusiasta
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Nov 12, 2010 9:35 am
Mensagens: 1258
Localização: São Paulo SP
Bandeira Nacional: Brazil
Caro Petenati!
Quero me colocar a disposição pra te ajudar no que for preciso para viabilizar os encontros em SP e/ou ABC. Inclusive se vc precisar conta comigo na Colecon.
Eu fiquei sabendo que vc tinha um banner rmuito em cima da hora e teria sido interessante tê-lo levado,eu pensei em uma forma onde, mediante um esquema organizado, os membros que forem participar de eventos tivessem condições de imprimir e levar um pôster para divulgação do MM. Eu pensei no MM criar um tópico onde as pessoas dissessem qual o evento do qual participariam e os administradores mediante uma senha autorizassem o membro a baixar um arquivo com uma imagem do MM, imprimissem e colocassem nos eventos dos quais participarem.
O MM teria visibilidade e todos ganhariam com isso!
Pensei também em irmos fazendo encontros de reconhecimento em lugares fáceis de chegar e que pudessem fortalecer o congraçamento dos membros do MM.
Os encontros com exposição são uma iniciativa digna de aplauso e pode contar com minha ajuda e apoio pra isso sair.Vou ver se consigo algum esquema.
O próprio lugar onde a Colecom vai realizar a convenção dispõe de salas pequenas que poderiam abrigar nossos encontros e acredito (ou pelo menos espero) que por um preço acessível.
Posso checar e te informar, a APCD fica ao lado do metrô Tietê o que facilita o acesso.
Se contratarmos uma data mensal por um período mais longo acho que poderíamos negociar um bom preço.
E pensei em cavarmos patrocínios de empresas ligadas ao colecionismo.
São idéias que devem ser analisadas e colocadas em prática desde que seja interessante pro MM.
Unm forte abraço
Agnaldo



_________________
Imagem
Imagem
Offline
 Perfil  
 
 Título:
MensagemEnviado: Ter Mar 15, 2011 1:31 pm 
Frequente
Frequente
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Nov 03, 2009 7:02 am
Mensagens: 394
Localização: Santo André - SP
Bandeira Nacional: Brazil
Olá Drasbastos !

Quero dizer que foi um grande prazer conher você e o shev ... e parabenizá-lo pela belíssima coleção.

E aproveitando a deixa, informá-lo que no concurso de customização categoria Spice / Wild depois de toda correria no sábado, fui o primeiro colocado. rsrs

Grande abraço e até a próxima.

Nizão



_________________
Imagem
Imagem
Offline
 Perfil  
 
 Título: Re:
MensagemEnviado: Ter Mar 15, 2011 1:37 pm 
Entusiasta
Entusiasta
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Nov 12, 2010 9:35 am
Mensagens: 1258
Localização: São Paulo SP
Bandeira Nacional: Brazil
Nizao escreveu:
Olá Drasbastos !

Quero dizer que foi um grande prazer conher você e o shev ... e parabenizá-lo pela belíssima coleção.

E aproveitando a deixa, informá-lo que no concurso de customização categoria Spice / Wild depois de toda correria no sábado, fui o primeiro colocado. rsrs

Grande abraço e até a próxima.

Nizão

Parabéns!!!!! beer

Precisa pagar uma breja pra comemorar!!!!
Publica as fotos e me avisa!
Abraço



_________________
Imagem
Imagem
Offline
 Perfil  
 
 Título:
MensagemEnviado: Ter Mar 15, 2011 2:38 pm 
Moderador
Moderador
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Set 17, 2008 4:08 pm
Mensagens: 1780
Localização: SÃO CAETANO DO SUL - SP
Agnaldo entrei em contato com a organização da Colecon mas até agora nada. Tô providenciando mais um banner com o logo do clube. Vou conversar com o Killer para termos os cartões da MM para divulgação nesse evento. Tô correndo atrás com antecedência para evitar problemas. Vou contar com a sua ajuda, pode ter certeza. Tomei a liberdade de colocar algumas das suas fotos no blog Diecast ABC. Vou colocá-las no MMABC para começarmos a divulgar nossas atividades em São Paulo. Agradeço a ajuda. Abraço!!!

* Se alguem tiver fotos das miniaturas que participaram do concurso de custom, peço que envie se possível para esse e-mail: diecastabc@mundoemminiatura.com.br . Agradeço desde já.



_________________
Imagem
Offline
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
 Página 1 de 2 [ 22 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 26 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  

cron