Pesquisa avançada

Bem-vindo: Qui Mar 28, 2024 6:49 pm


Todos os horários são GMT - 3 horas

 

 




 Página 1 de 4 [ 51 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo
Autor Mensagem
 Título: 5o. ABC EXPOCAR -27;28 e 29 DE JULHO
MensagemEnviado: Qua Jun 27, 2012 7:31 pm 
Aficionado
Aficionado
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Out 12, 2010 11:04 pm
Mensagens: 3213
Localização: São Paulo
Bandeira Nacional: Brazil
5o. ABC EXPOCAR


Imagem

Uploaded with ImageShack.us


Editado pela última vez por trindade em Sáb Jun 30, 2012 9:37 am, em um total de 2 vezes.


_________________
Imagem
Offline
 Perfil  
 
 Título: Re: 5o. ABC EXPOCAR
MensagemEnviado: Qua Jun 27, 2012 11:59 pm 
Sênior
Sênior

Registrado em: Ter Out 21, 2008 2:08 am
Mensagens: 11389
tô nessa.......o lugar ajuda muito também :well: :well: :well:


Offline
 Perfil  
 
 Título: Re: 5o. ABC EXPOCAR
MensagemEnviado: Qui Jun 28, 2012 7:08 pm 
Aficionado
Aficionado
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Out 12, 2010 11:04 pm
Mensagens: 3213
Localização: São Paulo
Bandeira Nacional: Brazil
ridez escreveu:
tô nessa.......o lugar ajuda muito também :well: :well: :well:

to no bolo, tbm acho muito bacana o espaço !!!



_________________
Imagem
Offline
 Perfil  
 
 Título:
MensagemEnviado: Seg Jul 02, 2012 4:24 pm 
Entusiasta
Entusiasta
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Mar 12, 2008 5:27 pm
Mensagens: 1698
Localização: São Paulo - SP
acho que a APCAM vai expor as 1/18 lá hein?



_________________
Evandro N. Fortunato
http://www.flogao.com.br/minis18
Offline
 Perfil  
 
 Título: Re: 5o. ABC EXPOCAR -27;28 e 29 DE JULHO
MensagemEnviado: Ter Jul 03, 2012 11:38 am 
Entusiasta
Entusiasta

Registrado em: Ter Mai 12, 2009 12:27 am
Mensagens: 1194
Localização: São Paulo - ABC
Vamos ver se nos encontramos lá este ano?!?!?!?! Na edição passada encontrei o Trindade.... Foi bem legal.

Abraxxx



_________________
Imagem
Offline
 Perfil  
 
 Título: Re: 5o. ABC EXPOCAR -27;28 e 29 DE JULHO
MensagemEnviado: Ter Jul 03, 2012 7:09 pm 
Aficionado
Aficionado
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Out 12, 2010 11:04 pm
Mensagens: 3213
Localização: São Paulo
Bandeira Nacional: Brazil
Nicola escreveu:
Vamos ver se nos encontramos lá este ano?!?!?!?! Na edição passada encontrei o Trindade.... Foi bem legal.

Abraxxx

Fala Nicola,po!!!! ja faz um ano cara!!!!! esse ano estou la de novo,acho que vou levar o Opala!!! nos vemos la!!!!



_________________
Imagem
Offline
 Perfil  
 
 Título: Re:
MensagemEnviado: Ter Jul 03, 2012 7:10 pm 
Aficionado
Aficionado
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Out 12, 2010 11:04 pm
Mensagens: 3213
Localização: São Paulo
Bandeira Nacional: Brazil
minis18 escreveu:
acho que a APCAM vai expor as 1/18 lá hein?

se eu nao me engano,estavam la ano passado!!!



_________________
Imagem
Offline
 Perfil  
 
 Título:
MensagemEnviado: Qua Jul 04, 2012 9:50 pm 
Sênior
Sênior
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Jul 24, 2010 10:37 pm
Mensagens: 23869
Localização: Belo Horizonte, MG
Bandeira Nacional: Brazil
Vou não, mas ficarei aqui aguardando as fotos....



_________________
Imagem
Offline
 Perfil  
 
 Título:
MensagemEnviado: Seg Jul 09, 2012 8:04 pm 
Master
Master
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Mai 19, 2008 11:21 pm
Mensagens: 8145
Localização: SANTO ANDRE
Bandeira Nacional: Brazil
Tô nessa tb!!! Acho que dos 4 que já tiveram fui em 3 deles.. Só não fui no último!!!
O evento é muito bom!!! O único grande pecado.... Acontece na "casa" da GM e a empresa infelizmente não patrocina nada ou se o faz é de forma muito sutil!!!!

Mas vou mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Abç!



_________________
Imagem
Offline
 Perfil  
 
 Título: Re: Re:
MensagemEnviado: Ter Jul 10, 2012 11:22 am 
Moderador
Moderador
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Set 17, 2008 4:08 pm
Mensagens: 1780
Localização: SÃO CAETANO DO SUL - SP
As minis terão o mesmo espaço dos últimos anos...tô tentando junto a organização aumentar esse espaço para chamar mais colecionadores para expor...


trindade escreveu:
minis18 escreveu:
acho que a APCAM vai expor as 1/18 lá hein?

se eu nao me engano,estavam la ano passado!!!



_________________
Imagem
Offline
 Perfil  
 
 Título: Re: Re:
MensagemEnviado: Ter Jul 10, 2012 6:46 pm 
Aficionado
Aficionado
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Out 12, 2010 11:04 pm
Mensagens: 3213
Localização: São Paulo
Bandeira Nacional: Brazil
PETENATI escreveu:
As minis terão o mesmo espaço dos últimos anos...tô tentando junto a organização aumentar esse espaço para chamar mais colecionadores para expor...


trindade escreveu:
minis18 escreveu:
acho que a APCAM vai expor as 1/18 lá hein?

se eu nao me engano,estavam la ano passado!!!

Como vai amigo Petenati,vai levar o 1;1 tbm,rrss



_________________
Imagem
Offline
 Perfil  
 
 Título:
MensagemEnviado: Qua Jul 11, 2012 11:39 am 
Moderador
Moderador
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Set 17, 2008 4:08 pm
Mensagens: 1780
Localização: SÃO CAETANO DO SUL - SP
Grande Trindade, o 1:1 tá bem guardado na garagem, já não sai de casa há algum tempo, mas tenho certeza que teremos belos Opalas expostos no evento.
Aproveita e dá uma olhada no que estamos preparando por aqui: http://www.facebook.com/ocscs#

Segue algumas imagens do ano passado....

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem



_________________
Imagem
Offline
 Perfil  
 
 Título: Re:
MensagemEnviado: Qua Jul 11, 2012 8:18 pm 
Aficionado
Aficionado
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Out 12, 2010 11:04 pm
Mensagens: 3213
Localização: São Paulo
Bandeira Nacional: Brazil
PETENATI escreveu:
Grande Trindade, o 1:1 tá bem guardado na garagem, já não sai de casa há algum tempo, mas tenho certeza que teremos belos Opalas expostos no evento.
Aproveita e dá uma olhada no que estamos preparando por aqui: http://www.facebook.com/ocscs#

Segue algumas imagens do ano passado....

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

eita,estava bom em !!!!!!! acho que vou levar meu filhote !!!! sabe como se inscrever PETENATI



_________________
Imagem
Offline
 Perfil  
 
 Título: Re: 5o. ABC EXPOCAR -27;28 e 29 DE JULHO
MensagemEnviado: Sex Jul 13, 2012 8:43 am 
Moderador
Moderador
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Set 17, 2008 4:08 pm
Mensagens: 1780
Localização: SÃO CAETANO DO SUL - SP
Caso tenha alguma dúvida, por favor, entre em contato com a organização do evento através do e-mail cadastro@abcexpocar.com.br

Abaixo seguem algumas informações úteis aos antigomobilistas que participarão do 5º Expocar a ser realizado entre os dias 27, 28 e 29 de julho de 2012.

Atenção: Para sua comodidade e uma melhor organização do evento pedimos encarecidamente que imprima o e-mail de confirmação e traga o mesmo assinado no dia do evento. Ele será solicitado logo na entrada de seu veículo ao Espaço Chico Mendes pela organização do 5º Expocar São Caetano do Sul. Portanto, preencha todos os campos da ficha de cadastro que está no link no final desta página e envie para o e-mail cadastro@abcexpocar.com.br juntamente com três fotos do veículo que deseja inscrever na exposição, principalmente o campo e-mail, pois sua confirmação será encaminhada através deste e-mail de contato.
Todos os participantes do 5º Expocar São Caetano do Sul estão de acordo com o termo de responsabilidade.


“Os participantes e seus acompanhantes, ao realizarem suas inscrições, isentam os organizadores, promotores e demais empresas envolvidas no 5º Expocar São Caetano do Sul, de qualquer responsabilidade por danos de qualquer natureza que, possam ocorrer durante a realização do evento, dentro do local reservado para tal e em todas as atividades a ele relacionadas”.
Todos os expositores devem estar de acordo também com as seguintes regras para a exposição de seus veículos:

1- Serão aceitas inscrições de carros antigos, hot rods, muscle cars e veículos customizados com mais de 25 anos de existência, a organização reserva o direito de aceitar veículos mais novos dentro de determinados parâmetros definidos pela organização do Expocar.

2- Serão aceitos veículos antigos que não se enquadrem no item acima, como por exemplo, Puma, Miura, Adamo, Dardo, Bianco, MP Lafer, Cobra, Farus, Santa Matilde, entre outros, desde que os veículos estejam em ótimo estado de conservação .

3- Serão aceitos carros de modelos raros que não se enquadrem em nenhum dos itens acima e que tenham poucos exemplares no país.

4- Veículos que não se enquadrem nos itens acima, também poderão ficar em exposição desde que sejam previamente aprovados pelos organizadores do evento.

5- Na área de exposição não será permitido em hipótese alguma veículos com placas ou adesivos de “Vende-se”, caso algum proprietário insista em manter tais placas ou adesivos, será convidado a retirar seu veículo da exposição.

6- Os veículos que ficarão expostos deverão estar no parque até as 19hs da sexta-feira dia 27 de julho para que a organização tenha tempo hábil para posicionar todos os automóveis da melhor maneira possível. Casos específicos deverão ser levados à organização do 5º Expocar. Os veículos somente poderão ser retirados do Espaço Verde Chico Mendes a partir das 17hs do domingo dia 29 de julho, para que não exista nenhum tipo de incidente com os automóveis expostos, nem com o público que estará visitando o encontro. Portanto, tenha em mente que a partir do momento que seu veículo estiver posicionado dentro do Espaço Verde Chico Mendes, ele somente será retirado no domingo a partir das 17hs, e não será aberta nenhuma exceção independente do veículo em questão.
Dicas de conduta dentro do Espaço Verde Chico Mendes

1- Pedimos aos proprietários que, ao entrarem com seus automóveis dentro do Espaço Verde Chico Mendes, mantenham a velocidade máxima de 10 km/h e faróis baixos acesos. Nenhum veículo poderá fazer qualquer tipo de burnout (fritar pneus) ou ficar acelerando mais do que o necessário para o funcionamento normal do veículo, bem como deixar seus veículos com o sistema de som ligados, pois isso atrapalha o sistema de som ambiente do parque. Proprietários que desrespeitarem esta regra serão convidados a se retirar do evento e seus veículos serão conduzidos para fora do Espaço Verde Chico Mendes.

2- Uma vez posicionado o veículo, não será permitido sua movimentação dentro do Espaço Chico Mendes até as 17 hs do domingo dia 29 de julho.

3- Ao estacionar seu veículo tenha certeza que retirou a chave do contato e que trancou todas as portas e que todos os vidros estão devidamente fechados. Pedimos a atenção a estes detalhes para que não ocorra nenhum dano ao veículo em caso de chuva.

4- Qualquer dúvida ou transtorno deverá ser imediatamente informado à equipe organizadora do evento que prontamente tomará as devidas medidas para sanar a questão o mais breve possível. Nosso objetivo é organizar um encontro que seja prazeroso para todos os participantes e certamente só conseguiremos alcançar este objetivo com a ajuda e o apoio de todos os expositores.

5- Todos os proprietários precisam estar cientes que para o evento acontecer sem maiores transtornos seus veículos somente poderão ser retirados do Espaço Chico Mendes a partir das 17hs do domingo dia 29 de julho. Pedimos a compreensão de todos pois esta medida visa a segurança tanto dos veículos expostos quanto do público visitante do evento.

Desde já a organização do 5º Expocar São Caetano do Sul agradece a colaboração de todos os participantes deste que promete ser um belo evento direcionado àqueles que trabalham para a manutenção da história da indústria automobilística em nosso País.

Quaisquer dúvidas devem ser enviadas para o seguinte e-mail cadastro@abcexpocar.com.br
Atenciosamente,

Automóvel Clube de São Caetano do Sul



_________________
Imagem
Offline
 Perfil  
 
 Título:
MensagemEnviado: Sex Jul 13, 2012 8:58 am 
Aficionado
Aficionado
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Out 12, 2010 11:04 pm
Mensagens: 3213
Localização: São Paulo
Bandeira Nacional: Brazil
Esse e o amigo Petenati!!! melhor ,impossivel !!!! vamos levar os brinquedos la,se tudo der certo,vou com o meu,valeu meu amigo!!! :well: :well:



_________________
Imagem
Offline
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
 Página 1 de 4 [ 51 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 25 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  

cron