Pesquisa avançada

Bem-vindo: Sex Abr 19, 2024 9:34 am


Todos os horários são GMT - 3 horas

 

 




 Página 1 de 2 [ 16 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
Autor Mensagem
 Título: ACOMDERJ - fotos da expo na Gávea
MensagemEnviado: Dom Mai 20, 2007 7:46 pm 
Master
Master
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Dez 01, 2006 9:16 am
Mensagens: 6764
Localização: Ribeirão Preto - SP
Bandeira Nacional: Brazil
Imagem

Em meio a feira de antiguidades da Praça Santos Dumont (Baixo Gávea), a ACOMDERJ realizou no dia 20 de maio de 2007 a sua primeira exposição em praça pública. O evento, que contou também com venda de miniaturas, foi registrado pela TV Bandeirantes e irá ao ar amanhã em seu jornal regional da noite.

Não temos mais site na ABCDiecast (ela foi extinta), então as fotos estão hospedadas no site de um amigo meu, eis o LINK.

Abraço,
Leo


Editado pela última vez por Leo_Dueñas em Dom Mai 20, 2007 9:39 pm, em um total de 1 vez.


_________________
Imagem ImagemImagem
Offline
 Perfil  
 
 Título:
MensagemEnviado: Dom Mai 20, 2007 8:29 pm 
Administrador
Administrador
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Dez 31, 1969 9:00 pm
Mensagens: 15726
Localização: Uberlândia - MG
Bandeira Nacional: Brazil
gostei
parabens pelo grande passo.



_________________
Imagem
Imagem
Visite minha coleçao: http://www.mundoemminiatura.com.br/colecao/colecao.php?colecao=2
Offline
 Perfil  
 
 Título: Re: ACOMDERJ - fotos da expo na Gávea
MensagemEnviado: Dom Mai 20, 2007 10:49 pm 
Master
Master
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Nov 30, 2006 1:15 pm
Mensagens: 5233
Localização: Campo Largo, PR
Leo_Dueñas escreveu:
Não temos mais site na ABCDiecast (ela foi extinta)...

Com assim extinta? :?:



_________________
[ ]s
Luciano

Imagem Imagem
Offline
 Perfil  
 
 Título:
MensagemEnviado: Dom Mai 20, 2007 11:05 pm 
Aficionado
Aficionado
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Nov 30, 2006 5:15 pm
Mensagens: 3835
Localização: Corupá-SC
Muita coisa legal, até uns 1:12 :shock: !!!

Mas, assim como LUW estou espantado, extinta???



_________________
Abraço,
Imagem
Offline
 Perfil  
 
 Título: Re: ACOMDERJ - fotos da expo na Gávea
MensagemEnviado: Dom Mai 20, 2007 11:14 pm 
Master
Master
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Dez 01, 2006 9:16 am
Mensagens: 6764
Localização: Ribeirão Preto - SP
Bandeira Nacional: Brazil
LUW escreveu:
Com assim extinta? :?:


Conforme estava anunciado na página principal da ABCDiecast até dois dias atrás, a estrutura mínima que se elegeu não conseguiu se comunicar e administrar a associação. O prazo do domínio e servidor de nosso site venceu e não foi renovado. No aviso havia a convocação pra que se propusesse qualquer tipo de solução alternativa (deixando claro que o problema não era só falta de dinheiro); não recebemos um e-mail sequer. Mesmo com a contribuição da ACOMDERJ o caixa não foi suficiente e tirei dinheiro do meu bolso para confecionar carimbo e diversas carteirinhas.

Já que não conseguíamos contato com nosso presidente, eu e o tesoureiro - Renato Coradelo - optamos por encerrar as atividades da associação. Há por bem de se entender que ela já rendeu diversos frutos, com regionais e uma maior interação entre escalas, a ACOMDERJ e a ACOMDESC estão aí pra testemunhar isto. Conforme essas regionais demandarem de fato uma associação nacional, o projeto da ABCDiecast renascerá naturalmente, mas desta vez com muito mais membros comprometidos e candidatos para sua administração. A semente está plantada, agora é usarmos o que está disponível (o MM por exemplo) e irmos promovendo nossos eventos regionais.

Essa é a minha opinião pessoal, darei todo o apoio necessário aos que quiserem reativar o projeto, mas não disponho do tempo necessário para tocar o barco sozinho, como acabou acontecendo. Desta vez preferiria agir nos bastidores, mas não como diretoria.

Abraço,
Leo



_________________
Imagem ImagemImagem
Offline
 Perfil  
 
 Título:
MensagemEnviado: Seg Mai 21, 2007 10:23 am 
Administrador
Administrador

Registrado em: Qui Nov 30, 2006 8:46 am
Mensagens: 3192
Localização: Rio de Janeiro
Bandeira Nacional: Brazil
Sou testemunha do esforço do Leo. Sempre foi dedicado à associação, mas o apoio foi pequeno apesar de todo o trabalho hercúleo dele. Sei o quanto é difícil e o pessoal do Rio deve compartilhar desse sentimento, pois eventos de miniaturas aqui são muito difíceis. Talvez agora que estou com apoio de uma loja (com uma rede de 5 espalhadas no Estado) e com contato com shoppings, a "coisa" possa melhorar um pouco. E pra variar o Leo está sempre presente e dando a maior força.

Foi uma pena, mas quem sabe mais pra frente....



_________________
Imagem
ImagemImagemImagemImagem
PERSONALIZAÇÃO DE MINIATURAS: http://www.diecastmania.com.br
FOTOGRAFIA: http://www.flickriver.com/photos/fabiostorres/
Offline
 Perfil  
 
 Título:
MensagemEnviado: Seg Mai 21, 2007 10:37 am 
Aficionado
Aficionado
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Nov 30, 2006 5:15 pm
Mensagens: 3835
Localização: Corupá-SC
Sem dúvida alguma, mesmo à distância todos aqui presenciaram o extremo esforço do nosso amigo Leo, que mesmo com o tempo maior a dedicar aos estudos esteve corajosamente à frente da ABCdiecast. Claro que sozinho fica impossível mas, como ele mesmo citou, a semente está plantada e é isso que importa!!!



_________________
Abraço,
Imagem
Offline
 Perfil  
 
 Título:
MensagemEnviado: Seg Mai 21, 2007 10:38 am 
Entusiasta
Entusiasta
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Dez 02, 2006 8:41 pm
Mensagens: 1901
Localização: Rio de Janeiro
Bom o seu registro Leo.
Eu passei por lá cedo e só voltei no fim da tarde.
:D



_________________
José Rodrigo Octavio
Imagem
Offline
 Perfil  
 
 Título:
MensagemEnviado: Seg Mai 21, 2007 11:02 am 
Master
Master
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Dez 01, 2006 9:16 am
Mensagens: 6764
Localização: Ribeirão Preto - SP
Bandeira Nacional: Brazil
Fabio Torres e Fabio12, é isso aí, muito obrigado pelo apoio. Sinto que se estamos aqui hoje nos falando, há uma pontinha de favorecimento por conta da ABCDiecast. Ela não foi o que eu pensava, mas surtiu um efeito ainda além do que eu imaginava. Tudo isso em apenas um ano de existência e olhem quantos bons amigos eu fiz; valeu muito a pena. :D :D :D

Ze Rodrigo, obrigado pelo lanche recém colhido do pé. As bananas do Alto da Boa Vista realmente estavam ótimas! :wink:

Abraço,
Leo



_________________
Imagem ImagemImagem
Offline
 Perfil  
 
 Título:
MensagemEnviado: Seg Mai 21, 2007 11:08 am 
Aficionado
Aficionado
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Nov 30, 2006 9:47 am
Mensagens: 3193
Localização: Santa Maria - RS
Bandeira Nacional: Brazil
Você fez e muito, Leo. Tomou sozinho as rédeas. Assim fica mesmo complicado. De qualquer jeito a empreitada deu resultados, e quem sabe, daqui há algum tempo com mais pessoas se juntando, tenhamos um renascimento.



_________________
Imagem
Offline
 Perfil  
 
 Título:
MensagemEnviado: Seg Mai 21, 2007 11:12 am 
Master
Master
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Dez 01, 2006 9:16 am
Mensagens: 6764
Localização: Ribeirão Preto - SP
Bandeira Nacional: Brazil
Márcio A.A., obrigado! Quem sabe você não se reúne com uns outros diecasters aí da sua região e faz uma exposiçãozinha? Agora deixa o funerário em casa, senão vai assustar as criancinhas!

** Lembrando que divulguei o MM, distribuindo cartões aos interessados.

Abraço,
Leo



_________________
Imagem ImagemImagem
Offline
 Perfil  
 
 Título:
MensagemEnviado: Seg Mai 21, 2007 11:39 am 
Administrador
Administrador
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Dez 31, 1969 9:00 pm
Mensagens: 15726
Localização: Uberlândia - MG
Bandeira Nacional: Brazil
Bom, minha opinião é.

O Leo_Dueñas, tomo uma iniciativa excelente, assim como a alguns anos atras surgiram grupos no MSN Groups onde eu participava. Realmente é dificil levar a coisa sozinho, digo isso pois o MM da um trabalho do KCT, se não fosse o LUW, RODRIGO, FÁBIO12 e FABIO TORRES que são os outros moderadores e administradores acho que não daria conta delevar o MM a frente.
Claro, dia algum digo que o MM iria a frente sem os demais participantes. Alias, só existe porque tem usuários.
Vejam que eu tento fazer do MM um fórum diferente, com promoções, eventos. Ainda tenho vários projetos para o MM e um deles é ajudar o Leo_Dueñas em sua empreitada. Mas é um projeto a longo prazo, a ABCDiecast não morreu, ela simplesmente esta descansando. Logo volta com força total.



_________________
Imagem
Imagem
Visite minha coleçao: http://www.mundoemminiatura.com.br/colecao/colecao.php?colecao=2
Offline
 Perfil  
 
 Título:
MensagemEnviado: Seg Mai 21, 2007 11:43 am 
Administrador
Administrador
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Nov 30, 2006 9:52 am
Mensagens: 8578
Localização: Curitiba
Bandeira Nacional: Brazil
Excelentes fotos Leo. Agora, aquelas F1 1/43 sem proteção nenhuma... Que medo! :mrgreen:



_________________
Imagem
Imagem
Visite a minha coleção: http://www.mundoemminiatura.com.br/cole ... colecao=10
Offline
 Perfil  
 
 Título:
MensagemEnviado: Seg Mai 21, 2007 1:16 pm 
Esporádico
Esporádico
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Mai 15, 2007 12:37 am
Mensagens: 210
Localização: São Paulo
Rodrigo escreveu:
Excelentes fotos Leo. Agora, aquelas F1 1/43 sem proteção nenhuma... Que medo! :mrgreen:


Pensei o mesmo... :mrgreen: Fora o risco de um "Bambam" meter o "mãozão cheio de dedos" depois de comer um paste!!! :evil:



_________________
Imagem
Offline
 Perfil  
 
 Título:
MensagemEnviado: Seg Mai 21, 2007 1:22 pm 
Master
Master
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Dez 01, 2006 9:16 am
Mensagens: 6764
Localização: Ribeirão Preto - SP
Bandeira Nacional: Brazil
Rodrigo, é por isso que não se vê nenhuma miniatura minha por lá... :roll: O público na média foi bem comportado e não se debruçava muito sobre o cordão de isolamento. Os expositores se revezaram junto às miniaturas para vigiar os mais afoitos.

Eu já tinha minhas convicções sobre expor, mas depois das chocantes fotos de Joinville houve para mim o que chamo de "Efeito Pekal", ou seja:
minhas miniaturas em exposição = vitrines fechadas. Sou inflexível quanto a isso.

Abraço,
Leo



_________________
Imagem ImagemImagem
Offline
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
 Página 1 de 2 [ 16 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 27 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  

cron