Pesquisa avançada

Bem-vindo: Qui Mar 28, 2024 11:21 am


Todos os horários são GMT - 3 horas

 

 




 Página 33 de 37 [ 548 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 30, 31, 32, 33, 34, 35, 36, 37  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re:
MensagemEnviado: Seg Nov 18, 2013 12:29 pm 
Sênior
Sênior
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Jul 24, 2010 10:37 pm
Mensagens: 23869
Localização: Belo Horizonte, MG
Bandeira Nacional: Brazil
Bruno Cesar escreveu:
Ótimo evento.

Agradeço a todos que vieram para BH.

mstefanelli as F1 1:43 e as Ford F100 Customs são minhas.

Abraços a todos.


Caro Bruno,

Grato pela correção!

Vou dar os créditos e republicar as fotos! As F100 estavam simplesmente maravilhosas!!!!!

Me perdoa!

Abração, meu caro!

Miguel



_________________
Imagem
Offline
 Perfil  
 
 Título:
MensagemEnviado: Seg Nov 18, 2013 1:18 pm 
Frequente
Frequente
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Jan 04, 2008 12:14 pm
Mensagens: 397
Localização: Belo Horizonte
Olá amigos do MM e MEC.
É com muita alegria e satisfação que venho publicar minha impressão sobre o evento.
Primeiro minhas desculpas por escrever somente hoje, mas depois da chuva que caiu ontem a tarde eu fiquei sem internet.
Segundo que o evento estava muito bom de verdade. As pessoas que estavam presentes engrandeceram o evento.
Obrigado ao amigo Jorge que conseguiu trazer o evento para Minas. Você tem se superado a cada dia na direção do Miniaturas Esporte Clube, com encontro todos os meses e participações especiais em grandes eventos como a Bienal do Automóvel.
Obrigado ao amigo Miguel Stefaneli que intermediou o concurso e deu uma força (literalmente) no dia do evento.
Obrigado ao amigo Carlos Aquino que representou a organização do evento, e que realmente, como disso o Marcelo, pessoa boníssima e super agradável, a quem tive o maior prazer em conhecer.
Tanto prazer e agradecimento também aos participantes que fiquei conhecendo e pude conversar um pouco com cada um sobre o nosso valioso e agradável vício de colecionar miniatura de carros. Vou me abster de citar nomes para não delongar o post, pois cada um tem um assunto e uma história para contar.

Fiquei muito feliz em poder participar do evento, tanto como modelista, bem como responsável peo concurso de customização, que é minha praia e fiquei encantado com as minis apresentadas.
A criação do trofeu que tem uma história e um sigficado muito grande pra mim e espero que tenha também para os agraciados, pois foram feitos com carinho e foram oferecidos com mutio mais carinho e respeito.

Que venham outros eventos e que eu possa contribuir sempre com todos eles.
Muito obrigado a todos.
Um grande abraço
Dionisio Cavalcante


Offline
 Perfil  
 
 Título:
MensagemEnviado: Seg Nov 18, 2013 1:23 pm 
Frequente
Frequente
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Jan 04, 2008 12:14 pm
Mensagens: 397
Localização: Belo Horizonte
Ahhh, esqueci de um detalhe importante.
Minha máquina fotográfica deu pau no dia do evento e não tirei nenhuma foto, portanto sei que vários outros amigos tiraram muitas fotos e gostaria de ter um arquivo desse encontro e solicito aos amigos que , se puderem enviar as fotos, segue o meu e-mail para correspondencia:

dionibyte@ig.com.br ou dionibyte@yahoo.com.br

Muito obrigado
Dionisio Cavalcante


Offline
 Perfil  
 
 Título: Re: 3ª Convenção Nacional Mundo em Miniatura - fotos pág. 24
MensagemEnviado: Seg Nov 18, 2013 1:35 pm 
Sênior
Sênior

Registrado em: Ter Out 21, 2008 2:08 am
Mensagens: 11389
Pessoal,só senti falta d uma coisa

porque vocês não pegaram 1 Bentley do Aquino,pra assinar ?


:lol: :lol: :lol: :lol:


Offline
 Perfil  
 
 Título: Re: Re:
MensagemEnviado: Seg Nov 18, 2013 2:19 pm 
Assíduo
Assíduo
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Mai 26, 2009 8:41 pm
Mensagens: 756
Localização: Curitiba
Bandeira Nacional: Brazil
VPeccini escreveu:
Carlos Aquino escreveu:
ah, e tem um detalhe:
os únicos q participaram das 3 convenções são o Agnaldo e o Marcelo Maluco.
E tenho certeza q estarão na próxima.



... e por acaso o Maluco vai perder a oportunidade de contar a estória dele mais 1.324.171 x? :mrg:

beer beer



JAMAIS!!!!!!!!!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:



_________________
Imagem


Viva intensamente o Presente, porque o Passado não volta mais e o Futuro talvez não venha!!!!
Offline
 Perfil  
 
 Título:
MensagemEnviado: Seg Nov 18, 2013 5:37 pm 
Entusiasta
Entusiasta
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Dez 20, 2011 9:51 am
Mensagens: 1112
Localização: São Paulo
Bandeira Nacional: Brazil
Caros amigos,

Peço perdão a todos por escrever somente agora.
Esta foi a minha 1ª Convenção do MM, e certamente não será a última. Considerei um evento excelente, de 1ª grandeza.
Muito bom mesmo!
Como sou novato, senti aquele friozinho na barriga, pois nunca havia exposto nada na vida.
Mal cheguei e a receptividade foi tamanha que em pouco tempo já estava super à vontade.
A organização foi ótima e o resultado foi fantástico. Agradeço a todos do MM e também do MEC, por terem realizado tal evento.
Considerei a exposição muito boa mesmo e me senti honrado por ter participado.
Mas o principal, neste tipo de evento, creio que seja todos se conhecerem, trocar idéias, conhecimento, se divertir, dar risadas e fazer boas amizades.

Se eram esses os objetivos, podemos considerar realizado com todas as letras.
Digo podemos, porque me sinto cada vez mais participante do MM, e espero ter contribuído em algo neste evento.
Foi muito bom conhecer várias pessoas que até então eram amigos virtuais, e me senti muito feliz com isso. Hoje os considero realmente amigos.
Agradeço muito mesmo a todos do MM, incluindo aqueles que infelizmente não puderam comparecer, mas que fizeram muito para que este evento se realizasse.
Agradeço especialmente aos amigos:

Agnaldo, tive um prazer imenso em vê-lo de novo, e conviver um pouquinho mais com você. Seus Mustangs são duca! Um abraço especial à Rosana, uma simpatia, e que vocês façam uma ótima viagem.
Aquino, tive um prazer enorme em te conhecer pessoalmente, e com certeza ainda vamos nos encontrar muitas vezes e estreitar a nossa amizade. Seus Bentley estão me fazendo reconsiderar as 1/18.
Zanetta, Mendonça, Thiago e Mentiroso, não conseguimos conversar muito, mas gostei demais de conhecê-los pessoalmente. Vocês são bons parceiros.
Marcelo Maluco, com suas 1/43 abertas que mostravam até a alma, fiquei feliz também por conhecê-lo. Obrigado por sua companhia e parceria.

Caro Murta, senti imensa afinidade por você. Agradeço a sua companhia, os conhecimentos que me passou, os momentos de amizade e ainda estou arrepiado com as suas minis. Quando vier a SP, me avisa, vai passar em casa prá tomar um vinho conosco.

Meu caro amigo Stefanelli, você não sabe a satisfação que tive em conhecê-lo pessoalmente. Somos amigos virtuais há dois anos, nos falamos muitas vezes via fone, mas parece que te conheço há muito mais tempo…
Ainda não me sai da cabeça a visão das suas imensas máquinas maravilhosas, bem ao lado, como que protegendo meus Matchbox…
Agradeço demais a sua companhia, seu incentivo e dedicação.
Me senti muito honrado pelo seu convite à sua casa e por ter conhecido sua esposa, uma pessoa de extrema simpatia. Recomendações à ela.
Também me senti honrado por conhecer pessoalmente parte da sua coleção, particularmente os seus Ford GT e os seus RTs. Quase pedi um lençol pela baba.
E te agradeço especialmente pela Ferrari 330 P4 Spyder, uma cortesia ímpar, adorei, que já está em local de destaque em casa.

Amigos, do frio na barriga a este momento, sei que ainda não há uma resposta, mas preciso mesmo perguntar:
Quando é o próximo? Onde? Já tô embalando as minis!
OK, tô pronto.
E vida longa ao MM!!!

Abraços a todos

Silter


Offline
 Perfil  
 
 Título: Re:
MensagemEnviado: Seg Nov 18, 2013 6:19 pm 
Entusiasta
Entusiasta
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Nov 12, 2010 9:35 am
Mensagens: 1258
Localização: São Paulo SP
Bandeira Nacional: Brazil
Carlos Aquino escreveu:
ah, e tem um detalhe:
os únicos q participaram das 3 convenções são o Agnaldo e o Marcelo Maluco.
E tenho certeza q estarão na próxima.

Aquino, certamente, eu não perderei por nada.
E como falei, conte com minha ajuda para a próxima.
Sugiro que a gente começasse a pensar no local de 2014.
Um lugar fácil pra quem vai de avião e com infra para acolher a todos bem.
Por favor, não sinta-se pressionado... ;)
Estou certo de que muita gente já está ansiosa para ir. :lol: :lol: :lol:



_________________
Imagem
Imagem
Offline
 Perfil  
 
 Título: Re: 3ª Convenção Nacional Mundo em Miniatura - fotos pág. 24
MensagemEnviado: Seg Nov 18, 2013 6:28 pm 
Administrador
Administrador
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Set 07, 2008 9:45 pm
Mensagens: 11490
Localização: Florianópolis - SC
Bandeira Nacional: Brazil
ridez escreveu:
Pessoal,só senti falta d uma coisa

porque vocês não pegaram 1 Bentley do Aquino,pra assinar ?


:lol: :lol: :lol: :lol:

aaahhhhh, mas claaaaaro



_________________
Imagem

Coleção completa: http://aquinocollection.weebly.com/
Offline
 Perfil  
 
 Título: Re: Re:
MensagemEnviado: Seg Nov 18, 2013 6:28 pm 
Administrador
Administrador
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Set 07, 2008 9:45 pm
Mensagens: 11490
Localização: Florianópolis - SC
Bandeira Nacional: Brazil
DRASBASTOS escreveu:
Carlos Aquino escreveu:
ah, e tem um detalhe:
os únicos q participaram das 3 convenções são o Agnaldo e o Marcelo Maluco.
E tenho certeza q estarão na próxima.

Aquino, certamente, eu não perderei por nada.
E como falei, conte com minha ajuda para a próxima.
Sugiro que a gente começasse a pensar no local de 2014.
Um lugar fácil pra quem vai de avião e com infra para acolher a todos bem.
Por favor, não sinta-se pressionado... ;)
Estou certo de que muita gente já está ansiosa para ir. :lol: :lol: :lol:

:well: :well: :well: :well: :well: :well: :well:



_________________
Imagem

Coleção completa: http://aquinocollection.weebly.com/
Offline
 Perfil  
 
 Título:
MensagemEnviado: Seg Nov 18, 2013 6:39 pm 
Sênior
Sênior
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Jul 24, 2010 10:37 pm
Mensagens: 23869
Localização: Belo Horizonte, MG
Bandeira Nacional: Brazil
Meus Caros,

Muito legal poder ler esses depoimentos!!!!

Valeu, Dionísio! Você foi uma presença muito importante em nosso meio! Enriqueceu o evento com o seu especila Troféu Pão de Queijo....Uma ideia duca!!!!

Vamos nos encontrar muito mais vezes aqui em BH!



_________________
Imagem
Offline
 Perfil  
 
 Título:
MensagemEnviado: Seg Nov 18, 2013 6:44 pm 
Sênior
Sênior
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Jul 24, 2010 10:37 pm
Mensagens: 23869
Localização: Belo Horizonte, MG
Bandeira Nacional: Brazil
Caro Sílvio,

Agradeço pelas suas palavras e digo que a empatia e sinergia foi mútua! Como você mesmo disse, parece que éramos amigos de longa data e...realmente éramos! :lol: :lol: :lol: :lol:

Faltava só o aperto de mãos e o abraço! O resto, já estava consolidado! A Marialva também apreciou a sua vinda aqui em casa e a interação foi muito legal! Pena que o raio da Lei Seca impediu a abertura do Cabernet Franc, visto que iria levá-lo ao Impar Suites.

Estou agradecido pelos Mustangs da AuotArt, o que, certamente, vai despertar um certo ciúme por parte do Agnaldo, mas nada que não possa se acertar no próximo evento.... :lol: :lol: :lol: :lol:

Maior prazer conhecê-lo e desfrutar de sua amizade!

Valeu demais!

Forte abraço, meu caro!!!!

Imagem

Stefanelli



_________________
Imagem
Offline
 Perfil  
 
 Título:
MensagemEnviado: Seg Nov 18, 2013 6:55 pm 
Entusiasta
Entusiasta
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Mai 03, 2010 2:42 pm
Mensagens: 1328
Localização: Taboão da serra - SP
Bandeira Nacional: Brazil
É Miguel com esta cobertura fotografica me senti no evento que bom que vc caprichou nas fotos para nosso deleite tristes mortais que não pode participar. Parabéns a todos pelo show.



_________________
Lutar sempre, Vencer talvez, desistir jamais.
Imagem
Offline
 Perfil  
 
 Título:
MensagemEnviado: Seg Nov 18, 2013 6:59 pm 
Administrador
Administrador
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Dez 31, 1969 9:00 pm
Mensagens: 15726
Localização: Uberlândia - MG
Bandeira Nacional: Brazil
Olá galera,
Eu não posto logo após o evento porque gosto de ver o que o pessoal achou do lugar, do encontro, das pessoas antes de dar minha opinião sobre a Convenção do MM.
Não tenho postado muito no fórum, na verdade, tenho estado mais nos bastidores cuidando para que o MM fique 24hs por dia, 7 dias por semana no ar e já que entrei no assunto, estamos a quase um ano sem sair do ar, isso é, sem nosso servidor PRÓPRIO dar qualquer tipo de problema.
Hoje o MM é hospedado em um servidor na Alemanha, mas enfim, isso é história para outro post se alguém se interessar, posso contar a saga que foi a migração...

Bem,
Voltando ao evento.
Infelizmente não foi possível participar por problemas que aconteceram em BH por azar e que me tiraram todo o prazer (não me entendam mal) de ficar na cidade, nada a ver com a organização do Evento.
Participei do encontro no Pinguim e digo que foi simplesmente fantástico, assim como em São Caetano, ao meu ver, o cara a cara vale muito mais do que sair cada um de suas casas para ver carrinhos e creio que alguns irão concordar que as miniaturas ficam em segundo plano quando estamos rodeados de pessoas de boa índole, felizes e dispostos a ajudar.
Não vou entrar em detalhes sobre os que ofereceram ajuda pois posso correr o risco de esquecer alguém, mas quero deixar aqui meu agradecimento pessoal.
Torno a dizer aos que acham que eu fiz muito em criar o MM, digo que estão redondamente errados.
Vocês é que fazem muito ao acessar o MM, gostar, ajudar e ainda por cima, divulgar.
Ouvir o depoimento do Zanetta me disse logo que chegou no Pinguim sobre como o MM estava melhorando a forma em que ele colecionava carrinhos me enche de orgulho não por ter hospedado um site em algum servidor, mas sim,por ver que de alguma forma eu ajudei uma pessoa a conhecer um pouco mais,um mundo em que ela tanto gosta.
Outro depoimento que eu ouvi e gostei bastante foi o do Mendonça na hora do brinde final. A ele, Agnaldo e tantos outros que elogiaram de alguma forma o MM e aqueles que não tive a oportunidade de conhecer quero agradecer de coração a fé e a boa vontade em que vocês meus amigos têm com o MM.
Aos de BH, logo nos encontraremos, eu vou a BH ao menos 2x por ano.
Aos de outros estados, espero que logo tenhamos a chance de nos encontrar e bater um bom papo e dar boas risadas.

Um grande abraço a todos
Marcos



_________________
Imagem
Imagem
Visite minha coleçao: http://www.mundoemminiatura.com.br/colecao/colecao.php?colecao=2
Offline
 Perfil  
 
 Título: Re:
MensagemEnviado: Seg Nov 18, 2013 8:00 pm 
Sênior
Sênior
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Jul 24, 2010 10:37 pm
Mensagens: 23869
Localização: Belo Horizonte, MG
Bandeira Nacional: Brazil
Pedro Antonio escreveu:
É Miguel com esta cobertura fotografica me senti no evento que bom que vc caprichou nas fotos para nosso deleite tristes mortais que não pode participar. Parabéns a todos pelo show.


Valeu, Pedro!

Que bom que agradou!!!!

Foram 260 e poucas fotos, mas acho que ainda caberiam mais umas cem.... :lol: :lol: :lol:

Abração, Pedro!!!!

Valeu!!!

:well: :well: :well: :well:



_________________
Imagem
Offline
 Perfil  
 
 Título:
MensagemEnviado: Seg Nov 18, 2013 8:04 pm 
Sênior
Sênior
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Jul 24, 2010 10:37 pm
Mensagens: 23869
Localização: Belo Horizonte, MG
Bandeira Nacional: Brazil
Caro Killer,

Que pena que você não apareceu ao nosso Evento no sábado!

De qualquer sorte, faço coro com os amigos pela sua batalha diária para manter o MM no ar, sabedor de que tem que matar um leão por dia....

Agradecemos pelo seu esforço, empenho e criatividade nessa peleja!

Do nosso lado, posso responder pela imensa maioria: conte conosco para o que pudermos ser úteis!

Nos encontraremos numa primeira oportunidade!

Gostaria de conhecer a saga do servidor nos Deustchland....

Forte abraço, meu caro!

Stefanelli



_________________
Imagem
Offline
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
 Página 33 de 37 [ 548 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 30, 31, 32, 33, 34, 35, 36, 37  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 25 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  

cron