Pesquisa avançada

Bem-vindo: Qui Mar 28, 2024 7:17 am


Todos os horários são GMT - 3 horas

 

 




 Página 1 de 1 [ 8 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: Encontro em BH realizado dia 6 de junho - Breve fotos
MensagemEnviado: Seg Jun 07, 2010 11:13 am 
Entusiasta
Entusiasta
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Nov 17, 2009 5:53 pm
Mensagens: 1453
Pessoal,

Esta semana estive num encontro em BH que foi realizado no Chico da Carne, teve colecionadores desde escala 1:87 até 1:12. A maioria foram 1:64 devido a facilidade.
Conversei junto ao Jorge que é a pessoa aqui de BH que organiza estes eventos, para que pudessemos divulgar junto ao MM, pois com certeza tem muitos poderiam participar.
Eles fizeram um clube aqui chamado Miniatura Esporte Clube, logo mais consiguirei as fotos do evento e também o site do clube para que os mineiros e simpatizantes possam se cadastrar para estarmos informados sobre os eventos.
Neste clube tem muitos colecionadores de minis com mais de 10 anos de coleção. Eu já cheguei a ir na sede do clube, que é num bar estilo Hot Rod e do lado tem uma oficina que reforma antigos e fazem réplicas 1:1.

Tive também a oportunidade de fazer um amigo aqui do fórum, que é o Gilmar Sousa (cara super gente fina). Ele também conheceu esta galera e viu como o pessoal tava empolgado neste evento.

No domingão eu e o Gilmar aproveitamos e fizemos um churrascão, e surgiu a idéia de podermos talvez cria um grupo de colecionadores mais fiéis aqui em MG, não só pra falar de mini mas também pra comer uma carne e tomar umas cervejas (puts.... eu não bebo cerveja, mas destilado to dentro).....
Comemos carne, falamos de minis pra caramba (tivemos que deixar as patroas juntas, senão não ia dar certo), jogamos um futebol no PS3, etc.

Os interessados favor se manifestarem.



_________________
Imagem
Offline
 Perfil  
 
 Título:
MensagemEnviado: Seg Jun 07, 2010 11:20 am 
Aficionado
Aficionado
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Dez 04, 2007 8:18 pm
Mensagens: 3589
Localização: Divinópolis - MG
Opa, gostei da ideia... Como sou de Divinópolis (110 km de BH) Podemos nos encontar um dia... Tô dentro. Imagem Imagem Imagem

Abraço.



_________________
Imagem
"Nunca diga a Deus o tamanho do seu problema, diga ao seu problema o tamanho do seu Deus!"

Abraço, Imagem
Tiago Grego
Offline
 Perfil  
 
 Título:
MensagemEnviado: Seg Jun 07, 2010 11:38 am 
Assíduo
Assíduo
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Jun 15, 2009 7:25 pm
Mensagens: 735
Localização: Contagem/ Minas Gerais
Bandeira Nacional: Brazil
E isso ai Ricardo, o encontro foi muito bom ( A picanha no outro dia foi melhor ainda!!), muitos colecionadores, replicas raras, e um otimo bate papo.
Com relação a organização, tambem to dentro, vou procurar o blog do Miniatura Esporte Clube e colocar o link ai pra galera conhecer.
Galera, o Ricardo tem tanta mini, que quando minha esposa viu, percebeu o tamanho do ``problema`` que a coisa vai ficar...
Ricardo, Otimo final de semana.



_________________
Imagem
O teu carro novo daqui ha dez anos será um carro velho, e meu carro antigo continuará a ser um clássico...
Offline
 Perfil  
 
 Título: Re: Encontro em BH realizado dia 6 de junho - Breve fotos
MensagemEnviado: Seg Jun 07, 2010 1:15 pm 
Entusiasta
Entusiasta
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Nov 17, 2009 5:53 pm
Mensagens: 1453
Gilmar,

Obrigado!!!
Fala pra sua esposa ir acostumando ou arruma um hobby pra ela também, porque logo mais cada conquista de mini é uma batalha pra convencer a esposa. Aqui só entra mini em casa de duas formas: escondida ou por concessão da esposa mediante algum pleiteio de algo que ela queira.
Porém as escondidas não tão rolando mais, porque ela fez questão de anotar as minis.

Porém, minha coleção é pequena perto do Carlos Aquino que tem mini até na sala.....
Se eu colocar uma na sala ai que o bicho pega.....

Thiago,

Por mim se quiser fazer um churras este final de semana em casa, já podemos combinar....



_________________
Imagem
Offline
 Perfil  
 
 Título:
MensagemEnviado: Seg Jun 07, 2010 1:22 pm 
Administrador
Administrador
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Set 07, 2008 9:45 pm
Mensagens: 11490
Localização: Florianópolis - SC
Bandeira Nacional: Brazil
eheheh...
Ricardo, tenho mini na sala, na cristaleira, no quarto do meu filho e as q estão em caixa ainda, no meu quarto, na lavanderia e no quarto da minha filha... :mrg:
Mas não é tão grande assim... não cheguei a 200 minis ainda.
Aqui no forum tem vários com mais de 400 minis 1/18.

Boa iniciativa de vcs... parabéns



_________________
Imagem

Coleção completa: http://aquinocollection.weebly.com/
Offline
 Perfil  
 
 Título: Re: Encontro em BH realizado dia 6 de junho - Breve fotos
MensagemEnviado: Seg Jun 07, 2010 3:26 pm 
Aficionado
Aficionado
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Dez 04, 2007 8:18 pm
Mensagens: 3589
Localização: Divinópolis - MG
Mentiroso escreveu:
Thiago,

Por mim se quiser fazer um churras este final de semana em casa, já podemos combinar....


Uai Ricardo, até rolava... mas minha casa ainda está em construção e minhas minis todas encaixotadas....Poderia era coincidir com algum evento ai em BH de mini ou carro antigo, eu iria e levava algumas minis e depois fazia o churras.... Sei lá... vamo amadurecer a ideia... ;)

Abraço.



_________________
Imagem
"Nunca diga a Deus o tamanho do seu problema, diga ao seu problema o tamanho do seu Deus!"

Abraço, Imagem
Tiago Grego
Offline
 Perfil  
 
 Título:
MensagemEnviado: Seg Jun 07, 2010 3:49 pm 
Moderador
Moderador
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Set 17, 2008 4:08 pm
Mensagens: 1780
Localização: SÃO CAETANO DO SUL - SP
Segue o blog:
http://miniespclube.blogspot.com

Abraço!

;)



_________________
Imagem
Offline
 Perfil  
 
 Título: Re: Encontro em BH realizado dia 6 de junho - Breve fotos
MensagemEnviado: Seg Jun 07, 2010 8:25 pm 
Entusiasta
Entusiasta
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Nov 17, 2009 5:53 pm
Mensagens: 1453
Tow,

É este mesmo.
Tem até fotos do barzinho que é a sede do clube.
Vlw pela ajuda.



_________________
Imagem
Offline
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
 Página 1 de 1 [ 8 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  

cron