Pesquisa avançada

Bem-vindo: Qui Mar 28, 2024 11:10 am


Todos os horários são GMT - 3 horas

 

 




 Página 1 de 1 [ 1 mensagem ] 
Autor Mensagem
 Título: ENCONTRO DE COLECIONADORES NO SP MARKET 29 E 30 MARÇO
MensagemEnviado: Seg Mar 31, 2008 11:23 pm 
Frequente
Frequente
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Nov 30, 2006 10:49 pm
Mensagens: 487
Localização: Londrina - PR
Olá Pessoal,

Ontem (29/03) sábado consegui ir até o SP Market para visitar o evento de colecionismo. Graças a amigos de Sampa foi possível comparecer, pena que foram poucas horas, mas foram momentos muito interessantes e que vão ficar na memória. Consegui rever amigos que conheci pessoalmente em Curitiba e pude ter contato com outros amigos fantásticos. Não consegui encontrar todos que queria, mas certamente voltarei, era tanta coisa para fazer, ver e procurar os amigos, ver as minis (muita coisa linda), tirar fotos, tentar fazer alguns rolos, rsrsrsrs, comprar novidades, mostrar tudo para o HOTBOXjr e cuidar dele, hehehe, e ainda não abusar dos amigos que me levaram ao shopping. Ufa! foi muito bom, saí do encontro direto para Barra Funda, ainda deu para ver a festa pela vitória do Verdão.

Obrigado a todos que me receberam muito bem, repito faltou tempo e vou voltar. Aos amigos que não vi ou não identifiquei minhas desculpas.

As fotos que tirei:

RENO, gente fina, dele trouxe uma FORD da Andretti Racing. Obrigado!
Imagem

NUNO(RIDEZ) Graaande cara!!!! Gente boa demais!!! trouxe muita coisa da sua mesa. o HOTBOXjr esta todo orgulhoso de ter ganho minis de presente no Nuno. Obrigado!!
Imagem

PAULO SR, me recebeu muito bem, gente fina, obrigado!
Imagem

FÁBIO OLIVEIRA E SHEV um dupla sensacional, valeu moçada!!!
Imagem

RESULTADO DOS ROLOS
Imagem

Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem ImagemImagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem



_________________
Colecione miniaturas e amigos!
Imagem
Offline
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
 Página 1 de 1 [ 1 mensagem ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 30 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  

cron