Pesquisa avançada

Bem-vindo: Dom Abr 28, 2024 11:06 pm


Todos os horários são GMT - 3 horas

 

 




 Página 6 de 6 [ 86 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
Autor Mensagem
 Título: Re:
MensagemEnviado: Dom Mar 22, 2009 12:55 pm 
Tesoureiro
Tesoureiro
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Dez 26, 2006 8:10 pm
Mensagens: 3542
Localização: RIO DE JANEIRO - RJ
Sphinx escreveu:
Sendo assim, sugiro que após a marcas nipônicas pensemos em Le Mans como tema. Já é hora e seria um show!
Imagem


TO DENTRO - LEMANS e LMSP 1 LMSP 2
Bosco



_________________
Imagem
2ª CONVENÇÃO ANUAL DO MM - FOI IMPERDÍVEL. EU FUI LÁ
FLORIPA 2011 - VALEU AQUINO
FLORIPA 2012 - ESTAREI LÁ
Offline
 Perfil  
 
 Título:
MensagemEnviado: Dom Mar 22, 2009 3:11 pm 
Master
Master
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Dez 01, 2006 9:16 am
Mensagens: 6764
Localização: Ribeirão Preto - SP
Bandeira Nacional: Brazil
prpgomes, vindo você de tão longe é claro que pode escolher a data e o tema. Será um grande prazer poder recebê-lo, ainda mais expondo parte de sua coleção. QQ coisa me manda uma MP só pra registrar qual a melhor data, etc. :D

JOÃO BOSCO, Quem disse que vc não é da ACOMDERJ? Só não é se não quiser, pois todos os amigos que frequentam as nossas reuniões fazem sim compulsoriamente parte da nossa associação (ou confraria, como é de fato), podem participar e dar todo o tipo de opinião. A única coisa que te peço é... Venha sempre! ;)

:arrow: Adorei as sugestões de temas, dá gosto ver o pessoal participar e trazer idéias. Façamos o seguinte: guardamos no bolso o tema FORD para quando o prpgomes tiver a oportunidade de nos visitar e o próximo tema colocamos em votação durante a próxima reunião. Já temos como sugestão "CARROS DA ESCANDINÁVIA E DO LESTE EUROPEU" e "LE MANS". Ambos serão fantásticos!

Obrigado a todos pela participação, é assim que vamos crescendo como grupo e como amigos, abraço,
Leo



_________________
Imagem ImagemImagem
Offline
 Perfil  
 
 Título:
MensagemEnviado: Seg Mar 23, 2009 9:38 pm 
Esporádico
Esporádico

Registrado em: Qui Ago 30, 2007 8:54 pm
Mensagens: 166
Bandeira Nacional: Brazil
Boa noite pessoal

Obrigado pela consideração Leo....vou tentar levar o máximo que puder das minhas minis. Pena estar tão longe, senão participar todos os meses do encontro.

abraços

paulo



_________________
Imagem
Offline
 Perfil  
 
 Título:
MensagemEnviado: Seg Mar 23, 2009 9:43 pm 
Administrador
Administrador
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Dez 31, 1969 9:00 pm
Mensagens: 15726
Localização: Uberlândia - MG
Bandeira Nacional: Brazil
esse encontro será histórico!!!



_________________
Imagem
Imagem
Visite minha coleçao: http://www.mundoemminiatura.com.br/colecao/colecao.php?colecao=2
Offline
 Perfil  
 
 Título:
MensagemEnviado: Ter Mar 24, 2009 1:51 pm 
Entusiasta
Entusiasta
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Dez 05, 2006 2:44 pm
Mensagens: 1463
Ultimamente todos os encontros tem sido surpreendentes (até para nós mesmos). Ninguém esperava que o encontro de Miniaturas de Modelos Nacionais do ano passado fosse "batido" este ano no entanto, o encontro das Miniaturas Peugeot, Renault e Citroen, realizado em Março, deu um "banho".
Penso que a propaganda que temos feito por aqui tem incentivado uma maior participação de todos (a-a-a-a-té-té me-me-mesmo daqueles que só-só-só aparecem de vez em quando pa-pa-para vender mo-mo-modelos). :mrg: :mrg: :mrg:
Apoio plenamente a iniciativa de que a prioridade no tema a ser escolhido seja dada por algum convidado participante que venha de outra cidade ou estado. Desse modo, os eventos serão cada vez mais ricos em miniaturas expostas e será uma forma de prestigiar o ilustre participante que venha a nos brindar com a sua presença (e miniaturas).

Sphinx,
com relação às suas propostas de temas futuros, felizmente ainda teremos muitos meses por vir e, com toda a certeza, atenderemos todos eles. O tema dos táxis me pareceu bem interessante e penso que o Sérgio irá apoia-lo enfaticamente. :mrg: :mrg: :mrg:

Só não podemos definir o tema de maio como sendo "Miniaturas do Leste Europeu que correram em Le Mans". (agradaria a gregos e troianos mas, seria difícil achar quem tenha um modelo que satisfaça os dois quesitos). :lol: :lol:



_________________
Imagem
Offline
 Perfil  
 
 Título:
MensagemEnviado: Ter Mar 24, 2009 1:59 pm 
Master
Master
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Dez 01, 2006 9:16 am
Mensagens: 6764
Localização: Ribeirão Preto - SP
Bandeira Nacional: Brazil
Alexandre Fontenelle, se for Taxi, tenho até dois modelos 1:18 para expor. Como o tema de maio é um pouco menos "popular", não estou alimentando grande expectativa, mas estou torcendo para ser o mesmo sucesso de março. :8:

Abraço,
Leo



_________________
Imagem ImagemImagem
Offline
 Perfil  
 
 Título:
MensagemEnviado: Ter Mar 24, 2009 3:22 pm 
Entusiasta
Entusiasta
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Dez 01, 2006 8:42 am
Mensagens: 1794
Localização: Rio de Janeiro - RJ - Brasil.
Bandeira Nacional: Brazil
Bem na realidade não estou fazendo propaganda deste ou daquele tema.
É verdade que sugeri o Le Mans, mas apenas como ilustração.
O que pretendo é mudar o prumo, a idéia, o conceito, etc, para se escolher o tema.
A proposta é deixar de ter como base fatores ligados aos carros 1/1, como por exemplo, marcas, e passar a ter fatores ligados as miniaturas, embora, em certos temas as coisas irão coincidir.
Imagem



_________________
ACoMDERJ: visite em http://acomderj.dccvm.com
Imagem
Offline
 Perfil  
 
 Título:
MensagemEnviado: Ter Mar 24, 2009 3:40 pm 
Entusiasta
Entusiasta
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Jul 02, 2007 8:38 pm
Mensagens: 1206
Localização: Ilha do Governador - Rio de Janeiro/RJ
se for Le Mans tenho, Corvette C6R e C5R - Viper - Bentley Speed - Porsche - Lola - Maserati......

pra Abril já separei : Nissan - Honda - Subaru - Mitsubishi.....

Leo, o Gustavo vai ter que aumentar o Salão das Minis........



_________________
Imagem

E-mail: paulo@hobbymax.com.br
Offline
 Perfil  
 
 Título:
MensagemEnviado: Ter Mar 24, 2009 5:31 pm 
Master
Master
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Dez 01, 2006 9:16 am
Mensagens: 6764
Localização: Ribeirão Preto - SP
Bandeira Nacional: Brazil
HobbyMax escreveu:
Leo, o Gustavo vai ter que aumentar o Salão das Minis........

Paulo, tem coisa melhor do que isso? Inundemo-nos de miniaturas nas exposições! :mrg:

:arrow: Pessoal, já temos um tópico para a próxima reunião: viewtopic.php?f=28&t=6925

Abraço,
Leo



_________________
Imagem ImagemImagem
Offline
 Perfil  
 
 Título:
MensagemEnviado: Qua Mar 25, 2009 4:36 pm 
Entusiasta
Entusiasta
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Dez 05, 2006 2:44 pm
Mensagens: 1463
Com relação ao salão de exposições, o Gustavo até aumentou o número de expositores (quem esteve no encontro de março pode ver o display onde estavam expostos um "mar de Citroens DS 19 e DS 21) contudo, pelo exemplo que estamos vendo desses últimos eventos, também acho que logo logo teremos de pedir a ele que abra um "anexo", pois está ficando pequeno. Sei que o Eli está fazendo uma baita campanha para instalar permanentemente uma pista de slot-car numa outra sala que lá existe (nos fundos???). Não demorará muito e vamos acabar virando um Clube de verdade. Caso isso aconteça, acho que o Guilherme irá se candidatar a tomar conta do bar e o Léo das Relações Públicas. :mrg: :mrg: :mrg:



_________________
Imagem
Offline
 Perfil  
 
 Título:
MensagemEnviado: Qua Mar 25, 2009 4:39 pm 
Entusiasta
Entusiasta
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Dez 05, 2006 2:44 pm
Mensagens: 1463
O Xará "Sphinx" poderia assumir como "Diretor Cultural" a biblioteca do Clube. Prometo que faria uma doação de revistas especializadas sobre diecast, para o acesso dos demais "sócios". beer



_________________
Imagem
Offline
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
 Página 6 de 6 [ 86 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 210 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  

cron