Pesquisa avançada

Bem-vindo: Dom Abr 28, 2024 7:39 pm


Todos os horários são GMT - 3 horas

 

 




 Página 5 de 6 [ 86 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Autor Mensagem
 Título:
MensagemEnviado: Ter Mar 17, 2009 10:26 am 
Entusiasta
Entusiasta
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Dez 01, 2006 8:42 am
Mensagens: 1794
Localização: Rio de Janeiro - RJ - Brasil.
Bandeira Nacional: Brazil
Ford seria um tema mais que interessante, muito rico, riquíssimo!
Não é só raly. São diversos carros de táxi, carros nacionais, Le Mans, etc...
Sugiram, aí vocês, para o mês de maio.
Imagem



_________________
ACoMDERJ: visite em http://acomderj.dccvm.com
Imagem
Offline
 Perfil  
 
 Título:
MensagemEnviado: Ter Mar 17, 2009 11:25 am 
Master
Master
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Dez 01, 2006 9:16 am
Mensagens: 6764
Localização: Ribeirão Preto - SP
Bandeira Nacional: Brazil
Para mim está apoiado, mas como há tanta coisa eu sugeriria Ford até década de 1960. Até porque senão o Gustavo vai querer que eu carregue mais de 20 Mustangs pra mini-expo. :mrg:

Abraço,
Leo



_________________
Imagem ImagemImagem
Offline
 Perfil  
 
 Título:
MensagemEnviado: Ter Mar 17, 2009 12:46 pm 
Esporádico
Esporádico

Registrado em: Qui Ago 30, 2007 8:54 pm
Mensagens: 166
Bandeira Nacional: Brazil
Senhores

Para maio não....pois eu e o heitor estaremos voltando de viagem da Argentina (vamos lá ver o Loeb massacrar os Ford Focus....) e fica pesado para mim. Sugiro dia 13 de junho....o que acham?

Paulo



_________________
Imagem
Offline
 Perfil  
 
 Título:
MensagemEnviado: Ter Mar 17, 2009 9:16 pm 
Master
Master
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Dez 01, 2006 9:16 am
Mensagens: 6764
Localização: Ribeirão Preto - SP
Bandeira Nacional: Brazil
prpgomes escreveu:
Para maio não....pois eu e o heitor estaremos voltando de viagem da Argentina (vamos lá ver o Loeb massacrar os Ford Focus....) e fica pesado para mim. Sugiro dia 13 de junho....o que acham?


prpgomes, o mês pode ser o mais conveniente, mas a data é fixada sempre no primeiro sábado do mês. Todo mundo já se programa para esse dia, que tivemos o cuidado de escolher para não cruzar com outros eventos de antigomobilismo, etc. Aguardo ansiosamente a sua visita lá na ACOMDERJ!

Abraço,
Leo



_________________
Imagem ImagemImagem
Offline
 Perfil  
 
 Título: Re:
MensagemEnviado: Qua Mar 18, 2009 1:08 pm 
Esporádico
Esporádico

Registrado em: Qui Ago 30, 2007 8:54 pm
Mensagens: 166
Bandeira Nacional: Brazil
Leo_Dueñas escreveu:
prpgomes escreveu:
Para maio não....pois eu e o heitor estaremos voltando de viagem da Argentina (vamos lá ver o Loeb massacrar os Ford Focus....) e fica pesado para mim. Sugiro dia 13 de junho....o que acham?


prpgomes, o mês pode ser o mais conveniente, mas a data é fixada sempre no primeiro sábado do mês. Todo mundo já se programa para esse dia, que tivemos o cuidado de escolher para não cruzar com outros eventos de antigomobilismo, etc. Aguardo ansiosamente a sua visita lá na ACOMDERJ!

Abraço,
Leo


Boa tarde Leo

Para mim fica complicado, pois tenho que andar 800km para ir e mais 800km para voltar, então o ideal seria pegar um feriado prolongado para compensar a viagem. Então fazemos assim, no encontro de setembro (dia 05/09 - 1ª sábado do mês) eu posso ir para a exposição. Preciso que alguém seja meu guia pois conheço muito pouco do Rio e não quero acabar dentro de alguma favela dái.

Abraços

Paulo



_________________
Imagem
Offline
 Perfil  
 
 Título:
MensagemEnviado: Qua Mar 18, 2009 7:45 pm 
Entusiasta
Entusiasta
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Dez 05, 2006 2:44 pm
Mensagens: 1463
Ford eu acho uma boa idéia contudo, não sei se seria conveniente limitarmos os modelos até uma determinada década. Isso certamente reduziria a participação de muitos modelos interessantes (Muitos dos Mustangs mesmos, por exemplo). No enconto passado (Citroens, Peugeots e Renaults) uns colegas apareceram com uns carros-conceito bastante interessantes (um eu acho que foi o Bosco, estou certo?). Quem garante que não podemos ver outros modelos-conceito modernos numa exposição de miniaturas da Ford? Sou favorável à marca para o encontro de maio porém, sem delimitarmos a década. :?



_________________
Imagem
Offline
 Perfil  
 
 Título:
MensagemEnviado: Qua Mar 18, 2009 7:49 pm 
Entusiasta
Entusiasta
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Dez 05, 2006 2:44 pm
Mensagens: 1463
Léo, se não der para levar os 20 Mustangs, sem problemas, leve só 19. :mrg: :mrg: :mrg: :mrg: :mrg:
Quanto a data também sou partidário a mantermos o primeiro sábado de cada mês (do contrário a "patroa" que, depois de muito esforço acabou "aceitando" a reunião mensal nessa data costumeira, vai acabar "chiando").



_________________
Imagem
Offline
 Perfil  
 
 Título: Re:
MensagemEnviado: Qui Mar 19, 2009 8:17 am 
Frequente
Frequente
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Dez 11, 2006 12:59 pm
Mensagens: 408
Localização: Rio de Janeiro
Tb apoio FORD para maio.



_________________
Imagem
Offline
 Perfil  
 
 Título: Re:
MensagemEnviado: Qui Mar 19, 2009 9:27 am 
Tesoureiro
Tesoureiro
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Dez 26, 2006 8:10 pm
Mensagens: 3542
Localização: RIO DE JANEIRO - RJ
Alexandre Fontenelle escreveu:
No enconto passado (Citroens, Peugeots e Renaults) uns colegas apareceram com uns carros-conceito bastante interessantes (um eu acho que foi o Bosco, estou certo?). Quem garante que não podemos ver outros modelos-conceito modernos numa exposição de miniaturas da Ford? Sou favorável à marca para o encontro de maio porém, sem delimitarmos a década. :?


Alexandre
Fui eu que levei, não uma mas sim 4 miniaturas de carros conceito. Vamos deixar para Setembro
a marca Ford, para que o PRP venha de Juiz de Fora ( não são 800 Km), assim teríamos mais expositores e a oprotunidade de conhecê-lo pessoalmente.
Apesar de não fazer parte da Acomderj, meu voto é para Setembro por motivos óbvios.
Vai valer carro de F1 com motor FORD :mrg: :mrg: :mrg: :mrg:
Abraços
Bosco



_________________
Imagem
2ª CONVENÇÃO ANUAL DO MM - FOI IMPERDÍVEL. EU FUI LÁ
FLORIPA 2011 - VALEU AQUINO
FLORIPA 2012 - ESTAREI LÁ
Offline
 Perfil  
 
 Título:
MensagemEnviado: Sex Mar 20, 2009 12:40 am 
Esporádico
Esporádico

Registrado em: Qui Ago 30, 2007 8:54 pm
Mensagens: 166
Bandeira Nacional: Brazil
Bosco

Eu sou de Vitória - ES e não de Juiz de Fora. Peço que deixem a exposição da Ford para Setembro, pois como sugeri o tema, gostaria de participar da mesma.

Paulo



_________________
Imagem
Offline
 Perfil  
 
 Título: Re:
MensagemEnviado: Sex Mar 20, 2009 10:01 am 
Tesoureiro
Tesoureiro
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Dez 26, 2006 8:10 pm
Mensagens: 3542
Localização: RIO DE JANEIRO - RJ
prpgomes escreveu:
Bosco

Eu sou de Vitória - ES e não de Juiz de Fora. Peço que deixem a exposição da Ford para Setembro, pois como sugeri o tema, gostaria de participar da mesma.

Paulo


PRP,
Veja o que eu falei com o Alexandre Fontenelle
Alexandre
Fui eu que levei, não uma mas sim 4 miniaturas de carros conceito. Vamos deixar para Setembro
a marca Ford, para que o PRP venha de Juiz de Fora ( não são 800 Km), assim teríamos mais expositores e a oprotunidade de conhecê-lo pessoalmente.
Apesar de não fazer parte da Acomderj, meu voto é para Setembro por motivos óbvios.
Vai valer carro de F1 com motor FORD :mrg: :mrg: :mrg: :mrg:
Abraços
Bosco


Eu voto para que a exposição da FORD, seja em Setembro, não só para te conhecermos, mas também para vermos as suas minis.

Abs
Bosco



_________________
Imagem
2ª CONVENÇÃO ANUAL DO MM - FOI IMPERDÍVEL. EU FUI LÁ
FLORIPA 2011 - VALEU AQUINO
FLORIPA 2012 - ESTAREI LÁ
Offline
 Perfil  
 
 Título:
MensagemEnviado: Dom Mar 22, 2009 9:27 am 
Entusiasta
Entusiasta
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Dez 05, 2006 2:44 pm
Mensagens: 1463
Ok, por mim sem problemas para Setembro.
Bosco, Fórmula-1 com motor Ford não vale. Do contrárioda década de 70 para trás, excetuando-se as Ferraris, iríamos ter um "mundo" de carros (March, Tyrrel, Lotus, BRM, Mc Laren, etc), que utilizaram os motores Ford-Cosworth. O carro, na minha opinião, tem que ser Ford mesmo.
Que tal, para maio, o tema CARROS DA ESCANDINÁVIA E DO LESTE EUROPEU?
Valeria Alemanha Oriental, República Tcheca, Rússia, Yugoslavia, Hungria, Polônia, Romênia, Bulgária, Suécia (os Volvos e Saabs merecem ser apresentados), Dinamarca, Noruega e Finlândia. Há modelos bem interessantes e pouco conhecidos desses países. Sei que na Rep. Tcheca a ABREX e a KADEN têm modelos bem feitos de diversos Skodas.
Fica aqui a sugestão. ;)



_________________
Imagem
Offline
 Perfil  
 
 Título: Re:
MensagemEnviado: Dom Mar 22, 2009 9:51 am 
Tesoureiro
Tesoureiro
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Dez 26, 2006 8:10 pm
Mensagens: 3542
Localização: RIO DE JANEIRO - RJ
Alexandre Fontenelle escreveu:
Ok, por mim sem problemas para Setembro.
Bosco, Fórmula-1 com motor Ford não vale. Do contrárioda década de 70 para trás, excetuando-se as Ferraris, iríamos ter um "mundo" de carros (March, Tyrrel, Lotus, BRM, Mc Laren, etc), que utilizaram os motores Ford-Cosworth. O carro, na minha opinião, tem que ser Ford mesmo.
Que tal, para maio, o tema CARROS DA ESCANDINÁVIA E DO LESTE EUROPEU?
Valeria Alemanha Oriental, República Tcheca, Rússia, Yugoslavia, Hungria, Polônia, Romênia, Bulgária, Suécia (os Volvos e Saabs merecem ser apresentados), Dinamarca, Noruega e Finlândia. Há modelos bem interessantes e pouco conhecidos desses países. Sei que na Rep. Tcheca a ABREX e a KADEN têm modelos bem feitos de diversos Skodas.
Fica aqui a sugestão. ;)

Acho ótima a idéia de CARROS DA ESCANDINÁVIA E DO LESTE EUROPEU
APOIADO, eu tenho alguns :mrg: :mrg: :mrg: :mrg:
Bosco



_________________
Imagem
2ª CONVENÇÃO ANUAL DO MM - FOI IMPERDÍVEL. EU FUI LÁ
FLORIPA 2011 - VALEU AQUINO
FLORIPA 2012 - ESTAREI LÁ
Offline
 Perfil  
 
 Título:
MensagemEnviado: Dom Mar 22, 2009 10:39 am 
Entusiasta
Entusiasta
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Dez 01, 2006 8:42 am
Mensagens: 1794
Localização: Rio de Janeiro - RJ - Brasil.
Bandeira Nacional: Brazil
Sim, por mim (que não decido nada), pode ficar para setembro sem problemas.
Aliás, pensando na linha que os temas estão avançando...
Esta aí onde a idéia é marcar com base nos carros 1/1, ou nas marcas deles, está muito repetitiva.
Pergunto quando vamos variar em função das miniaturas?
Sim porque temos que pensar em coisas tipo:
1- Miniaturas da marca tal;
2- Miniaturas personalizadas;
3- Miniaturas da época tal;
4- Miniaturas que retratam atividades tais como: táxis, bombeiros, ambulâncias, militares, etc;
5- Miniaturas de marcas baratas, ou caras, etc.
6- Miniaturas da competição tal ou da categoria tal;
7- E por aí vai...
Lembro que só duas vezes traçamos este caminho que foram com os temas: Miniaturas de F1 e miniaturas de carros nacionais.
Conclamo a adotar a MINIATURA como base para o tema e não os carros 1/1 desta ou daquela marca!
Afinal é uma mini-exposição de MINIATURAS, ou onde as miniaturas exemplificam o ardor recolhido pelos carros 1/1! Rs, rs, rs...
Vamos mudar o prumo para a escolha dos temas, por favor.
Imagem



_________________
ACoMDERJ: visite em http://acomderj.dccvm.com
Imagem
Offline
 Perfil  
 
 Título:
MensagemEnviado: Dom Mar 22, 2009 10:49 am 
Entusiasta
Entusiasta
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Dez 01, 2006 8:42 am
Mensagens: 1794
Localização: Rio de Janeiro - RJ - Brasil.
Bandeira Nacional: Brazil
Sendo assim, sugiro que após a marcas nipônicas pensemos em Le Mans como tema. Já é hora e seria um show!
Imagem



_________________
ACoMDERJ: visite em http://acomderj.dccvm.com
Imagem
Offline
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
 Página 5 de 6 [ 86 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 160 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  

cron