Pesquisa avançada

Bem-vindo: Qui Mar 28, 2024 11:26 pm


Todos os horários são GMT - 3 horas

 

 




 Página 1 de 2 [ 20 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Imagens e Info: Exposição da ACOMDERJ de 25-26/11/2006
MensagemEnviado: Sex Dez 01, 2006 9:31 am 
Master
Master
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Dez 01, 2006 9:16 am
Mensagens: 6764
Localização: Ribeirão Preto - SP
Bandeira Nacional: Brazil
Veja no website da ACOMDERJ tudo o que aconteceu em sua exposição anual de 2006. Agradecemos a todos os que nos prestigiaram com sua participação e com sua presença! Para acessar, basta clicar no banner abaixo.

Imagem

Abraço,
Leo



_________________
Imagem ImagemImagem
Offline
 Perfil  
 
 Título:
MensagemEnviado: Sex Dez 01, 2006 9:40 am 
Aficionado
Aficionado
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Nov 30, 2006 2:04 pm
Mensagens: 3906
Localização: Joinville SC
Bandeira Nacional: Brazil
Grande encontro Leo.

Vou me programar para participar no ano que vem. :wink:



_________________
Pedro

ImagemImagem
Offline
 Perfil  
 
 Título:
MensagemEnviado: Sex Dez 01, 2006 9:49 am 
Master
Master
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Dez 01, 2006 9:16 am
Mensagens: 6764
Localização: Ribeirão Preto - SP
Bandeira Nacional: Brazil
PEKAL escreveu:
Grande encontro Leo.

Vou me programar para participar no ano que vem. :wink:


Oba!! Presença barriga verde!

Se na minha ida ao sul neste verão eu der uma esticada para SC, nos encontramos em Joinville, ok?

Abraço,
Leo



_________________
Imagem ImagemImagem
Offline
 Perfil  
 
 Título:
MensagemEnviado: Sex Dez 01, 2006 11:30 am 
Aficionado
Aficionado
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Nov 30, 2006 2:04 pm
Mensagens: 3906
Localização: Joinville SC
Bandeira Nacional: Brazil
Leo

Será um prazer tomar uns chops contigo..... :D

Se vc vier, fala aí que deixo o meu telefone pra vc entrar em contato. :wink:



_________________
Pedro

ImagemImagem
Offline
 Perfil  
 
 Título:
MensagemEnviado: Sex Dez 01, 2006 2:19 pm 
Esporádico
Esporádico
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Nov 30, 2006 7:53 pm
Mensagens: 278
o encontro foi show... so aparece em uma foto e de lado hauahauahaauahau

mas valeu a pena... muito show o encontro...


Offline
 Perfil  
 
 Título:
MensagemEnviado: Sáb Dez 02, 2006 12:35 am 
Master
Master
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Dez 01, 2006 9:16 am
Mensagens: 6764
Localização: Ribeirão Preto - SP
Bandeira Nacional: Brazil
Adrianorecreio escreveu:
o encontro foi show... so aparece em uma foto e de lado hauahauahaauahau

mas valeu a pena... muito show o encontro...


Qual delas Adriano?

Bota o link dela aqui para eu finalmente saber quem vc é, afinal lamento não ter te conhecido no evento...

Abraço,
Leo



_________________
Imagem ImagemImagem
Offline
 Perfil  
 
 Título:
MensagemEnviado: Sáb Dez 02, 2006 7:23 am 
Aficionado
Aficionado
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Nov 30, 2006 5:15 pm
Mensagens: 3835
Localização: Corupá-SC
LEO,

Maravilha de encontro, pena que estou muito distante mas quem sabe programando com antecedência não dá para aparecer no ano que vêm :) !!!
Se vier ao sul não deixe de entrar em contato, beleza?



_________________
Abraço,
Imagem
Offline
 Perfil  
 
 Título:
MensagemEnviado: Sáb Dez 02, 2006 9:09 am 
Master
Master
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Nov 30, 2006 1:15 pm
Mensagens: 5233
Localização: Campo Largo, PR
Leo, vc fez algum tipo de livro de visitas do encontro? Seria uma coisa legal para se guardar.



_________________
[ ]s
Luciano

Imagem Imagem
Offline
 Perfil  
 
 Título:
MensagemEnviado: Sáb Dez 02, 2006 10:41 am 
Esporádico
Esporádico
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Nov 30, 2006 9:29 am
Mensagens: 141
Localização: São Paulo / SP
Que bacana esse encontro ! um dia tbm quero participar !
Parabens Léo pela organização e pelas fotos vi que o evento foi excelente.
gamei na sua coleção de Mustang finalmente vi todas elas.

Será que em S.Paulo a galera se reune pra algum evento igual ?

abraços


Offline
 Perfil  
 
 Título:
MensagemEnviado: Sáb Dez 02, 2006 10:47 am 
Master
Master
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Nov 30, 2006 1:15 pm
Mensagens: 5233
Localização: Campo Largo, PR
Roger, taí uma idéia. Sendo em SP, fica um pouco mais fácil pro pessoal aqui do sul participar.



_________________
[ ]s
Luciano

Imagem Imagem
Offline
 Perfil  
 
 Título:
MensagemEnviado: Sáb Dez 02, 2006 11:32 am 
Master
Master
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Dez 01, 2006 9:16 am
Mensagens: 6764
Localização: Ribeirão Preto - SP
Bandeira Nacional: Brazil
Fabio12,

Sem dúvida, se for a SC anuncio aqui para ver se consigo ter o prazer de conhecer o diecast barriga verde. Minha avó era de S. Fco. do Sul e ainda tenho uma parente por lá, por isso Joinville é algo mais próximo e viável para mim, mas me disponho a tentar estar presente aonde tiver um amigo colecionador convidando.

Roger - SP,

Obrigado pelo alogio, mas repasso ele ao enorme número de pessoas que participaram do evento; eu fui apenas mais uma formiguinha carregando um grão de areia (e uma dúzia de Mustangs :mrgreen:). Na realidade a minha coleção é um pouco maior do que foi apresentado, querendo conhece-la vale a visita ao meu website.
Em São Paulo já há faz 8 anos o encontro/exposição da APCAM. Eu estive no último, pode ver a cobertura que fiz aqui: http://www.abcdiecast.com/apcam/08_out_2006/index.htm. O pessoal é muito gente boa, de repente vc já os conhece...

LUW, se fizerem evento em SP, me esforço para estar presente e se fizrem em Curitiba, me esforço para estar presente tb! Concordo plenamente contigo que SP é o meio caminho para o Sul/Sudeste. Aí tem que entrar de sola a ABCDiecast pra fazer esse povo todo se concentrar em fazer um evento bem legal, tipo um mini-congresso. Com uma pauta razoável de patrocinadores podemos faze-lo num hotel, o que já adianta o lado de quem vem de fora, pois se hospedaria com tarifas especiais. Sonhar não custa nada, portanto dou numa boa o pontapé inicial para fazermos o maior evento de diecast que o Brasil já viu, sediado em SP e com a presença dos distribuidores, lojistas e até da Mattel. Encara a empreitada junto comigo?

Abraço,
Leo



_________________
Imagem ImagemImagem
Offline
 Perfil  
 
 Título:
MensagemEnviado: Sáb Dez 02, 2006 12:15 pm 
Master
Master
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Nov 30, 2006 1:15 pm
Mensagens: 5233
Localização: Campo Largo, PR
Leo, para pensar em um encontro nessas proporções, nós temos de primeiro fazer a ABCD mais conhecida. Sinceramente, só vejo isso possível daqui há uns dois anos, depois de alguns encontros menores. Primeiro porque simplesmnete não temos audiência o suficiente, e segundo porque não temos experiência nenhuma para uma empreitada dessas.

Qdo a ABCD tiver algum vulto e alguma projeção nacional, aí sim conseguiremos conversar com lojistas e distribuidores e oferecer alguma coisa. Somos uns gatos pingados que por enquanto não significam nada em termos de vendas. E não se iluda, participação de qualquer entidade comercial só vai acontecer se houver a possibilidade de lucro.

Portanto ainda acho que é bobagem tentar algo tão grande assim. Imagino que o caminho é fazer pequenos encontros como o que vcs fizeram especialmente para entrosar o povo. Uma idéia que daria muito certo e que eu iria com certeza (e imagino que muita gente do sul toparia) era fazer um encontro desses de fds em SP na época do Salão do Automóvel. Um dia inteiro falando de mini e o outro dia contando mentira pelo Salão. :wink:



_________________
[ ]s
Luciano

Imagem Imagem
Offline
 Perfil  
 
 Título:
MensagemEnviado: Sáb Dez 02, 2006 3:10 pm 
Master
Master
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Dez 01, 2006 9:16 am
Mensagens: 6764
Localização: Ribeirão Preto - SP
Bandeira Nacional: Brazil
Concordo ipsis literis contigo LUW,

A idéia é de longo prazo mesmo, mas tendo gente como vc de antemão comprometida, a probabilidade da idéia se concretizar em 2008 ou 2009 é grande. A ABCDiecast não tem nem um ano ainda, mas já semeou coisas muito legais como a ACOMDERJ e a ACOMDESC. A APCAM já existe faz um tempão, mas acho que a ABCDiecast pode ter uma sinergia excelente com eles, pra começar fazendo esta reunião que vc está sugerindo.

A idéia de conjugar a data com o Salão do Automóvel tb é muito boa, mas até onde lembro ele é bienal, esperaríamos até 2008?

De qq maneira se pudermos nos ver em Curitiba num fds de janeiro, quem sabe até com a presença do JRO e de alguns amigos catarinenses, já será uma ótima experiência inicial. Esta reunião está garantidíssima, é só me dizer dia e hora que estarei lá (como já disse, sugiro o Shopping Estação, pela Lima Hobbies e outras comodidades).

Abraço,
Leo



_________________
Imagem ImagemImagem
Offline
 Perfil  
 
 Título:
MensagemEnviado: Sáb Dez 02, 2006 3:23 pm 
Master
Master
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Nov 30, 2006 1:15 pm
Mensagens: 5233
Localização: Campo Largo, PR
Tem razão, esqueci que o Salão é bianual :oops:. Mas mesmo assim, poderíamos meio que escolher uma data lá em abril ou maio de 2007 e deixar marcado. Não uma exposição, apenas um encontro para pôr o papo em dia, talvez até uma convenção. Que tal?

Qto a Curitiba, qdo que vc vem?



_________________
[ ]s
Luciano

Imagem Imagem
Offline
 Perfil  
 
 Título:
MensagemEnviado: Sáb Dez 02, 2006 11:57 pm 
Master
Master
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Dez 01, 2006 9:16 am
Mensagens: 6764
Localização: Ribeirão Preto - SP
Bandeira Nacional: Brazil
LUW escreveu:
Mas mesmo assim, poderíamos meio que escolher uma data lá em abril ou maio de 2007 e deixar marcado. Não uma exposição, apenas um encontro para pôr o papo em dia, talvez até uma convenção. Que tal?


Eu topo, marcamos com antecedência um fds entre abril e maio. Antes de mais nada seria legal conversar com quem já está organizado por lá, APCAM e colecionadores da grande SP. Conhece o Marcelo (Modellautos)?

Citação:
Qto a Curitiba, qdo que vc vem?


Eu estarei em Curitiba do natal até o final de janeiro. Vou tirar o primeiro mês de 2007 para um retiro penitente; comerei frugalmente e estudarei muuuuuito (pra eu tomar vergonha na cara e acabar de vez essa faculdade :wink: ). Por isso prefiro que vc veja a data mais conveniente neste período que eu marco presença tranquilamente. Se precisarmos marcar duas datas para outras pessoas tb poderem estar presentes, tb topo. Só por favor, que não seja em Campo Largo, pois não sei se estarei de carro por lá (bem que eu gostaria - e muito - de conhecer a sua coleção ao vivo).

Abraço,
Leo



_________________
Imagem ImagemImagem
Offline
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
 Página 1 de 2 [ 20 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 26 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  

cron