Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
 |
|
 |
|
PEKAL
|
Título: Re:  Enviado: Dom Jun 07, 2009 9:29 pm |
Aficionado |
 |
 |
Registrado em: Qui Nov 30, 2006 2:04 pm Mensagens: 3906 Localização: Joinville SC Bandeira Nacional:
|
JotaErre escreveu: Grande PEKAL, maravilha de encontro, heim¿!? E o Opalão¿ Não foi pro encontro¿ JR, o Opala está praticamente restaurado, porém, preciso acertar a documentação para rodar com ele. Neste encontro "achei" alguns Opaleiros de Blumenau, eles farão um evento em Julho o qual pretendo participar, daí será uma sessão exclusiva de Opalas. Até esqueci de tirar fotos dos Opalas expostos em Corupá ....  , me empolguei com o papo e nada de fotos. 
_________________ Pedro

|
|
|
|
 |
PEKAL
|
Título: Re: POMERODE - SC  Enviado: Seg Jun 08, 2009 5:43 am |
Aficionado |
 |
 |
Registrado em: Qui Nov 30, 2006 2:04 pm Mensagens: 3906 Localização: Joinville SC Bandeira Nacional:
|
GKS escreveu: Puxou o pai. Má influência .... JotaErre escreveu: Beleza PEKAL, estou curioso pra ver novas imagens do OPALÃO!!! Vou tirar umas fotos dele e postar aqui para matar a curiosidade. KillerHemp escreveu: PEKAL, daqui uns dia será um usuario assiduo do MM  Com certeza. Ele gosta muito de ver as fotos das minis, os vídeos e dos 1:1. Leo_Dueñas escreveu: PEKAL, muito obrigado pelo caminhão de Lambrettas Li e parabéns pelo seu filho, que já está mais que o dobro do que eu vi em Joinville! Abraço, Leo Pois é Leo, ele crescendo e nós acumulando experiência. 
_________________ Pedro

|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|