Pesquisa avançada

Bem-vindo: Sex Mar 29, 2024 9:07 am


Todos os horários são GMT - 3 horas

 

 




 Página 1 de 1 [ 2 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: Giroflex ou Sirene com Luz Estroboscópica?
MensagemEnviado: Seg Out 18, 2010 2:01 pm 
Entusiasta
Entusiasta
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Dez 18, 2008 2:01 pm
Mensagens: 1360
Replicando o Postado lá no 74 Customs.

Sabe gente, quando pensei neste post, definitivamente tava vendo/reparando o quanto é raro achar fotos de Viaturas antigas, sejam anos 50, 60 e até mesmo anos70 ( quando me refiro à Fotos, realmente digo em relação à fotos de carros reais).

Na web, há uma infinita quantidade de ideias, tutoriais e dicas de fazer os referidos acessórios, mas na boa, pouca gente se dá conta da peculiaridade de tal complemento característico de Polícia, Bombeiros e Ambulâncias sendo que é possível ver, em alguns casos em vários lugares on-line, viaturas anos 50, com modelo atual de Giroflex à base de "espátulas mexedoras de cafezinho". ( nada contra quem use, eu mesmo já fiz este uso-fruto no meu Barricade...http://picasaweb.google.com/morpho.steel.customz/Transformers#5118686625595506914 )

Caramba gente, é coisa simples de observar a diferença entre...
Imagem

E algo do tipo...
Imagem

Observando os modelos absurdamente variados de leds, sejam pelo tamanho ou cor...
Imagem

Percebi que todos possuem uma peculiaridade pra facilitar a identificação e discernimento dos pólos ( no caso dos cilíndricos né?)...
Imagem

O que facilita e muito a fixação em alguns casos, nos tetos de miniaturas, mas o mais legal é, se combinarmos aquelas calotinhas no menor tamanho possível...
Imagem

com o led...

Imagem

Deu pra entenderem a simplicidade das coisas?

Abraço e pensem nas possibilidades...

Guy



_________________
Imagem
Offline
 Perfil  
 
 Título:
MensagemEnviado: Ter Out 19, 2010 10:10 pm 
Entusiasta
Entusiasta
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Mai 24, 2010 7:34 pm
Mensagens: 1187
Grande morfha, concordo plenamente,eu mesmo por achar que fica mais bunitim, coloquei em algumas minis modelos de giroflex que nada tem a ver com a época, já usei essas idéias varias vezes e nunca postei nada, tenho algumas minis aqui em casa e quando estiver prontas posto as fotos, agora estou viciado em fords t de lembrancinhas de aniversário :lol: :lol: :lol: :lol: , grande abraço. e valeu pela dica.


Offline
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
 Página 1 de 1 [ 2 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  

cron