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MensagemEnviado: Dom Jan 20, 2013 6:03 pm 
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Pedro acho que resolvi seu problema.
Quem trás a Megs pro Brasil é a maxirubber e esses sao os endereços em SP que trabalham com os produtos;
http://www.meguiars.com.br/onde-comprar ... Field.y=11
Agora é achar por tel o mais perto x o mais barato.
Boa caçada.
Lembrando que a sua compra traga o Ultimate Quick Detailer, essencial para o tratamento das pinturas.



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MensagemEnviado: Dom Jan 20, 2013 6:32 pm 
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Valeu Murta amanhã mesmo vou entrar em contato com eles, aproveitando tive olhando algumas minis minhas e têm algumas que acumulou pó em lugar de difícil acesso seria viável colocar debaixo da torneira ou devo passar somente cotonete com o quê? E se colocar debaixo da torneira para secar têm alguma técnica especifica, pois, consegui derreter o vidro de uma ferrari f50 conversivel da maisto e isto por que o secador não estava muito quente o triste é que era uma conversível amarela difícil de se achar a sorte é que era maisto e vai ficar para alguma criança brincar.



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MensagemEnviado: Dom Jan 20, 2013 6:47 pm 
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Pedro Antonio escreveu:
Valeu Murta amanhã mesmo vou entrar em contato com eles, aproveitando tive olhando algumas minis minhas e têm algumas que acumulou pó em lugar de difícil acesso seria viável colocar debaixo da torneira ou devo passar somente cotonete com o quê? E se colocar debaixo da torneira para secar têm alguma técnica especifica, pois, consegui derreter o vidro de uma ferrari f50 conversivel da maisto e isto por que o secador não estava muito quente o triste é que era uma conversível amarela difícil de se achar a sorte é que era maisto e vai ficar para alguma criança brincar.


Poxa que chato o negócio de derreter o vidro, mas voce pode comprar uma sucatinha de outra cor e transplantar o vidro, baratim baratim.
Se acumulou pó no interior por exemplo o ideal é cotonete/ algodão molhado e seco para limpeza.
Tem fotos das minis ai? seria bacana que ai da pra ter uma noção melhor e ver o que seria mais indicado pra cada caso.



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MensagemEnviado: Dom Jan 20, 2013 6:56 pm 
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Não tenho fotos no momento, mas, é principalmente na parte interna do vidro dianteiro toda sujeira acumulada ali fica difícil de tirar ou seja limpar os vidros não é uma tarefa muito fácil as vezes fica manchado, acho que vc precisa acrescentar aqui um tutorial de limpeza interna, Valeu Murta um abraço.



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MensagemEnviado: Dom Jan 20, 2013 7:32 pm 
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Uma boa ideia, vou estudar as melhores maneiras e faço um tuto detalhado sobre o tema.



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MensagemEnviado: Dom Jan 20, 2013 9:05 pm 
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ô dó desse para-brisas!!! :roll:



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MensagemEnviado: Dom Jan 20, 2013 9:24 pm 
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parpinelli_fei escreveu:
ô dó desse para-brisas!!! :roll:
Nem me fale Parpinelli levei muito tempo criando coragem para limpa-la quando fui fazer estraguei de vez.



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MensagemEnviado: Qua Jan 23, 2013 6:04 pm 
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Vou precisar de outra mini de testes.
O Diablo já nao aguenta mais tanta pressão:
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Ja consegui fechar a primeira fase do plano maluco que era deixar uma Bburago com brilho igual ou maior que uma AA;
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Agora o próximo passo é mais bruto; deixar uma AA num nivel de pintura de RESINA.
E a AA vai assumir o posto de mini de testes, cujo ja tenho uma em mente :play :play :play :play
Em breve, 9dades pra voces :lol: :lol: :lol:



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MensagemEnviado: Qua Jan 23, 2013 6:18 pm 
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Será um Porsche??? :mrg: :mrg: :mrg:



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 Título: Re:
MensagemEnviado: Qua Jan 23, 2013 9:17 pm 
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murcielago escreveu:
Será um Porsche??? :mrg: :mrg: :mrg:

Vixi, será???? :play :play



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MensagemEnviado: Qui Jan 24, 2013 12:12 am 
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"9dades"

:lol: :lol: :lol: :lol:



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 Título: Re: Limpando e Detalhando Minis- Porsche pag. 6.
MensagemEnviado: Qui Jan 24, 2013 5:13 pm 
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Beleza Murta :well: Depois de ver as fotos dá vontade de ir correndo dar um trato numa mini :lol: :lol:

abraços beer



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MensagemEnviado: Sex Jan 25, 2013 5:15 pm 
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Bom senhores temos 9dades:
Essa semana testei um produto que me foi recomendado por ser excelente, principalmente em carros de cores mais claras.
Trata-se de uma cera chamada Lincoln Collinite 476s. ( palavrão né?)
É uma cera em pasta bem grossa de acabamento
Entao escolhi 2 cobais, uma 355 spider 1/18 UT Models e um Gallardo LP560-4 1/18 AA;
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Ai passei no gallardo, normal... mas na hora que passei na UT:
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Pensei na hora : PQP, Ferrou, vai arrancar a tinta da mini, vai chegar no zamac, e ainda por cima o jumento aqui passou numa AA antes, arrebentei o treco...
Nisso tanto o gallardo e a 355 já na "cura da cera"
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"A entao ja era, vou retirar e postar os resultados la no MM, vou começar com o gallardo que ja ta ferrado E..."
Bom esse E... me impressionou.
Na hora que estava tirando a cera meu protetor de tela começou a passar e psó percebi com as minis na mao dessa maneira:
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Tomei a topada, terminei de remover a cera da lambo, tomei a segunda topada e fui pra 355 achando que ia derreter o carro todo MAS...
Como tudo na vida tem um mas assustei de novo com o brilho que o carro ficou MESMO SAINDO TINTA!!!!!!
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Oia a mardita ai:
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"A cera é um saco pra passar, pois gruda no metal ai é um saco pra tirar, mas até que brilha legal, vou fazer a correção de pintura na E30 com o scratch X e enquanto isso passo no capo M5 de resina só pra ver se fica bacana dai tiro a cera naquela luta E...

Segundo E... não é que pra tirar da resina não foi facinho facinho igual passar faca quente em manteiga.
E o brilho... bom o brilho...
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"Uai, não é que ficou bão o trem?" pensou aqui o mineiro já imaginando "mardades"... "cade o porsche laranja..."
Xo juntar ele aqui e ver se fica bão o quarteto...
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Ai o nobre amigo aqui viu que se na mesa de operações ja tinha ficado bacana, que tal usar o cenário externo pra ver se conseguia umas chapas bacanas?
O resultado lacraia escalafobética voce acompanha aqui e agora, MAS...
1- A cera é trabalhosa pra caramba pra aplicar e retirar, as Megs são mais faceis com bons resultados, mas se voce quiser um carro pra expor em encontros ou então ganhar concursos de fotografias, tem que ser essa.

2- Caso voce tiver problemas com imagens fortes e se incomoda com niveis de brilho intensos que podem ferir a córnea, sugiro fechar o post agora.
Agora se voce é desbravador e gosta de belas imagens, boa diversão:









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Sim voce não está maluco, é uma UT MODELS:
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Insisto em dizer; é uma UT, fábrica que fechou em 1998...
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Já falei que isso é uma UT né? Só pra conferir...
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Fechando as 4 em foto "aérea" kkkkkk
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Ta ai.



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MensagemEnviado: Sex Jan 25, 2013 5:42 pm 
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Murta esta semana sai pesquisando alguns endereços e consegui para alguém trazer para mim de Atibaia uma NXT Tech Wax por 112,60 e no lugar do ultimate Quick detailer me oferecerão o Final inspection da Meguiar's por 48,00 o que vc acha? E a cera carnauba HI Tech Meguiar's por 114,00 da para substituir a Mother's?



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 Título: Re: Limpando e Detalhando Minis- 9dades pag 8
MensagemEnviado: Sex Jan 25, 2013 5:49 pm 
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Murta,

Estou ansioso pelo scratch... espero que fique show.



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