Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
 |
|
 |
|
Autor |
Mensagem |
HeitoRally
|
Título:  Enviado: Dom Ago 02, 2009 10:34 pm |
Assíduo |
 |
 |
Registrado em: Dom Fev 24, 2008 9:51 pm Mensagens: 845 Localização: Rio de Janeiro Bandeira Nacional:
|
Ze Rodrigo, verifique lá no link do website em que as fotos do Leo estão hospedadas: Há uma guia para redimensionamento (em %) na exibição... é só clicar em FULL SIZE Belíssimas fotos, pessoal! BOSCO, brigadim pelos elogios aos dioramas (alguns são simples displays) que preparei, mas é exagero seu, amigo: Não sou nenhum expert no assunto e tenho aprendido muito aqui no MM Fabio Torres, além de seus bons enquadramentos, esta sua máquina nova é mesmo poderosa, hein!?! Abraços,
|
 |
Fabio Torres
|
Título: Re:  Enviado: Seg Ago 03, 2009 9:33 am |
Administrador |
 |
Registrado em: Qui Nov 30, 2006 8:46 am Mensagens: 3192 Localização: Rio de Janeiro Bandeira Nacional:
|
HeitoRally escreveu: Ze Rodrigo, verifique lá no link do website em que as fotos do Leo estão hospedadas: Há uma guia para redimensionamento (em %) na exibição... é só clicar em FULL SIZE Belíssimas fotos, pessoal! BOSCO, brigadim pelos elogios aos dioramas (alguns são simples displays) que preparei, mas é exagero seu, amigo: Não sou nenhum expert no assunto e tenho aprendido muito aqui no MM Fabio Torres, além de seus bons enquadramentos, esta sua máquina nova é mesmo poderosa, hein!?! Abraços, É, Heitor! Só não é melhor que a sua. 

PERSONALIZAÇÃO DE MINIATURAS: http://www.diecastmania.com.br FOTOGRAFIA: http://www.flickriver.com/photos/fabiostorres/
|
|
|
|
 |
Ze Rodrigo
|
Título: Re:  Enviado: Seg Ago 03, 2009 10:00 am |
Entusiasta |
 |
 |
Registrado em: Sáb Dez 02, 2006 8:41 pm Mensagens: 1901 Localização: Rio de Janeiro
|
HeitoRally escreveu: Ze Rodrigo, verifique lá no link do website em que as fotos do Leo estão hospedadas: Há uma guia para redimensionamento (em %) na exibição... é só clicar em FULL SIZE
Abraços, Nada funciona. Voces devem ter uma senha secreta que eu não tenho. Eu clico na fotinha e aparece outra fotinha, e não existe nenhuma indicação clara (ou escura) quanto ao redimensionamento ou tamanho da imagem. Enfim, vai ver que o problema é do meu computador, não sei... Vou pedir a lente de aumento do Esfinquis para poder ver estas fotos.
_________________ José Rodrigo Octavio
|
|
|
|
 |
Leo_Dueñas
|
Título:  Enviado: Seg Ago 03, 2009 10:02 am |
Master |
 |
 |
Registrado em: Sex Dez 01, 2006 9:16 am Mensagens: 6764 Localização: Ribeirão Preto - SP Bandeira Nacional:
|
Ze Rodrigo, melhor mudar de óculos ou de computador, pois se no Photobucket vc clicar sobre a foto, ela fica com um tamanho de 752px × 500px. Se isso ainda não for suficiente, pode me dizer quais imagens quer que eu te envio em alta resolução.  Eu nunca havia postado tantas fotos de uma vez antes e, como pedi pro pessoal postar suas imagens aqui, priorizei que o post ficasse leve colocando aqui tudo em thumbnails. Como percebi que a modalidade não agradou muito, na próxima posto menos imagens em maior resolução. Abraço, Leo

|
|
|
|
 |
Ze Rodrigo
|
Título: Re:  Enviado: Seg Ago 03, 2009 12:38 pm |
Entusiasta |
 |
 |
Registrado em: Sáb Dez 02, 2006 8:41 pm Mensagens: 1901 Localização: Rio de Janeiro
|
Leo_Dueñas escreveu: Ze Rodrigo, melhor mudar de óculos ou de computador, pois se no Photobucket vc clicar sobre a foto, ela fica com um tamanho de 752px × 500px. Se isso ainda não for suficiente, pode me dizer quais imagens quer que eu te envio em alta resolução.  Eu nunca havia postado tantas fotos de uma vez antes e, como pedi pro pessoal postar suas imagens aqui, priorizei que o post ficasse leve colocando aqui tudo em thumbnails. Como percebi que a modalidade não agradou muito, na próxima posto menos imagens em maior resolução. Abraço, Leo Seguindo o conselho do Leo, eu mudei de computador, até porque meu óculos é novo, e com surpresa verifiquei que as imagens aumentaram. A diferença que pode ser responsabilizada por este caso é que lá em casa eu uso o navegador Firefox e aqui no escritório é o Explorer. A pagina que vejo aqui, depois de clicar no "thumbnail", é totalmente diferente da página que abre lá em casa. Está resolvida a questão, o Leo não gosta do navegador Firefox! 
_________________ José Rodrigo Octavio
|
|
|
|
 |
Leo_Dueñas
|
Título:  Enviado: Seg Ago 03, 2009 2:06 pm |
Master |
 |
 |
Registrado em: Sex Dez 01, 2006 9:16 am Mensagens: 6764 Localização: Ribeirão Preto - SP Bandeira Nacional:
|
Ze Rodrigo, depois estive pensando, já sei o que deve ter acontecido. Eu uso o Firefox em casa e vejo tudo normal, mas sei que o Photobucket de vez em quando sisma que um PC é um celular e abre a versão "mobile", onde tudo realmente é pequenininho. Quando isso me acontece procuro o link para a versão normal e a coisa se resolve; fica valendo como dica.
Alvaro L s dias, ganhador da mini do MM sorteada entre os expositores, valeu a visita para agradecer aos pais da criança a bela mini que ganhou e doou ao patrimônio da ACOMDERJ.
KillerHemp, Rodrigo, lupa911, GKS, ridez e modellautos, obrigado pelas felicitações!! Vocês já sabem, mas vale repetir que, havendo oportunidade de virem ao Rio, estão convidadíssimos a participar de nossos eventos. Mês que vem ao que tudo indica teremos um visitante de outro estado em nossa reunião.
ANTONIO86, foi um prazer conhece-lo lá na exposição, agora que já sabe o caminho está intimado a nos visitar na reunião mensal de setembro, no sábado dia 5 às 14:30h.
Abraço, Leo

|
|
|
|
 |
Leo_Dueñas
|
Título: Re:  Enviado: Seg Ago 03, 2009 5:49 pm |
Master |
 |
 |
|
Sphinx escreveu: Falando nisso, Leo, qual será o tema?  Como estamos na expectativa de receber a visita do capixaba Prpgomes, pretendemos fazer o tema da conveniência dele, mas pelo que me lembro seria ou Ford ou Rally. Abraço, Leo
Editado pela última vez por Leo_Dueñas em Seg Ago 03, 2009 9:20 pm, em um total de 1 vez.

|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|