Pesquisa avançada

Bem-vindo: Qui Mar 28, 2024 8:06 am


Todos os horários são GMT - 3 horas

 

 




 Página 1 de 1 [ 15 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: FOTOS DA EXPOSIÇAO REALIZADO PELA MATTEL 11/10
MensagemEnviado: Dom Out 12, 2008 11:11 am 
Novato
Novato
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Ago 31, 2007 9:42 pm
Mensagens: 83
Localização: sao paulo itaim bibi
FOTOS DO ENCONTRO DE COLECIONADORES REALIZADO PELA MATTEL QUE TAMBEM ACONTECEU NO MESMO LUGAR DO EVENTO E O MM ESTAVA PRESENTE HEIM...
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem Imagem Imagem
FALSIFICADO
Imagem
CUSTOMIZAÇAO
Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
E NA MINHA OPNIAO A PEÇA MAIS BONITA E RARA DA EXPOSIÇAO E O RAPAZ TINHA DUAS UM FORA DA CARTELA E OUTRA ZERINHO NA CARTELA LACRADINHA MAIS DE 30 ANOS ...
Imagem Imagem



_________________
marco - Chimbica
Imagem
Offline
 Perfil  
 
 Título: Re: FOTOS DA EXPOSIÇAO REALIZADO PELA MATTEL 11/10
MensagemEnviado: Dom Out 12, 2008 4:22 pm 
MM design
MM design
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Dez 15, 2006 9:42 am
Mensagens: 9030
Localização: São José dos Pinhais - PR
Bandeira Nacional: Brazil
UAW! Bela exposição, mas o Charger APAVOROU! ;)



_________________
Abraço
:: Jota Erre ::

ImagemImagemImagem
Offline
 Perfil  
 
 Título: Re: FOTOS DA EXPOSIÇAO REALIZADO PELA MATTEL 11/10
MensagemEnviado: Dom Out 12, 2008 7:15 pm 
Aficionado
Aficionado
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Abr 15, 2008 5:18 pm
Mensagens: 4846
Localização: Pinhais - PR
Bandeira Nacional: Poland
Legal a exposição e também legal o Super Style da Colecione :mrg:



_________________
Visite a minha coleção clicando aqui
Offline
 Perfil  
 
 Título: Re: FOTOS DA EXPOSIÇAO REALIZADO PELA MATTEL 11/10
MensagemEnviado: Dom Out 12, 2008 10:52 pm 
Membro Recente
Membro Recente
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Dez 04, 2006 7:42 pm
Mensagens: 13
Localização: Sorocaba/SP
Sensacional.

Segundo a Repres. de Marketing da Mattel, foram mais de 3.000 pessoas visitando o evento.

Fui com minha esposa ao evento. De início ela não queria ir, ficou de cara feia :x . Mas depois que viu o movimento de pessoas na bancada, ficou empolgada, e já quer expor nos outros eventos.

Minha bancada era de frente ao Wagner Wallace (de camisa branca manga curta) da Bahia. O cara faz umas customs sensacionais. Trocamos informações sobre customs.

Tive o prazer de conhecer o Jaosan (de camisa branca tmbm, mas este é orienta :) ), figura de simplicidade imensa. Parou na minha bancada e lá ficou por quase uma hora. Jamais imaginei tê-lo sentado ao lado das minhas minis admirando-as e trocando idéias comigo sobre elas.

Por ser meu 1º evento de grande porte, fiquei assustado com a admiração das crianças (pequenas e adultas :) ) pela minha coleção. Não esperava tanto.

Pena foi não saber que poderia trocar/vender minis. Perdi de vender pácas. Mas tá bom. A gente aprende.

É claro que tivemos alguns problemas como organização da entrada, pois abriram para nós montarmos o nosso fuzuê e para o publico ao mesmo tempo; corredor muito estreito; falta de uma contenção de aproximação; pequeno espaço para expor; e que roubaram o celular da minha esposa (Sony Ericsson Roxo).

Mas foi SENSACIONAL.

Conversando com a equipe de Marketing da Mattel ouvimos que para 2009 teremos mudanças e para melhor. Vamor torcer.

Parabéns para todos os expositores.

ImagemImagemImagemImagem
ImagemImagemImagemImagem
ImagemImagemImagemImagem
ImagemImagemImagemImagem
ImagemImagemImagemImagem
ImagemImagemImagemImagem
ImagemImagemImagemImagem
ImagemImagemImagemImagem
ImagemImagemImagemImagem
ImagemImagemImagemImagem
ImagemImagemImagemImagem
ImagemImagemImagem



_________________
Imagem
Offline
 Perfil  
 
 Título: Re: FOTOS DA EXPOSIÇAO REALIZADO PELA MATTEL 11/10
MensagemEnviado: Dom Out 12, 2008 11:45 pm 
Frequente
Frequente
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Dez 08, 2006 8:12 pm
Mensagens: 474
PARABENS aos participantes pelas participacoes!!!
Realmente o evento parece ter sido muito bom!
Conheco aquele rapaz da foto com o posto 40 Anos Hot Wheels, hehehe!!!
Na proxima, irei!!!!!!!!!!!



_________________
Carlos Ribeiro | Salvador, Bahia.
http://paperhouse164.blogspot.com/
Offline
 Perfil  
 
 Título: Re: FOTOS DA EXPOSIÇAO REALIZADO PELA MATTEL 11/10
MensagemEnviado: Dom Out 12, 2008 11:54 pm 
Membro Recente
Membro Recente
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Mar 21, 2008 12:04 am
Mensagens: 24
SEM DÚVIDA FOI UM BELÍSSIMO EVENTO.

VALEU A PENA A AVENTURA SALVADOR-SÃO PAULO PARA PARTICIPAR.


Offline
 Perfil  
 
 Título: Re: FOTOS DA EXPOSIÇAO REALIZADO PELA MATTEL 11/10
MensagemEnviado: Ter Out 14, 2008 9:06 am 
Membro Recente
Membro Recente
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Mar 21, 2008 12:04 am
Mensagens: 24
SPEED!!!!

O EMAIL QUE PEGUEI COM VCS ESTÁ VOLTANDO.

ENTRA EM CONTATO: wagnerwallace@hotmail.com

ABRAÇO!


Offline
 Perfil  
 
 Título: Re: FOTOS DA EXPOSIÇAO REALIZADO PELA MATTEL 11/10
MensagemEnviado: Ter Out 14, 2008 10:56 am 
Master
Master
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Dez 01, 2006 9:16 am
Mensagens: 6764
Localização: Ribeirão Preto - SP
Bandeira Nacional: Brazil
marco e sp66d_rac6r, obrigado pela excelente cobertura e por fazer o MM presente!

Entendo perfeitamente a questão de horári de abertura para o público. Sei por experiência que só se abre a expo para os visitantes depois de tudo pronto e se encerra o evento com folga para todo mundo poder desmontar o seu set sem o assédio de mãos bobas.

:?: Aonde foi o evento, num shopping, centro de convenções?

Abraço,
Leo



_________________
Imagem ImagemImagem
Offline
 Perfil  
 
 Título: Re: FOTOS DA EXPOSIÇAO REALIZADO PELA MATTEL 11/10
MensagemEnviado: Ter Out 14, 2008 11:52 am 
Aficionado
Aficionado
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Dez 05, 2006 8:31 am
Mensagens: 3274
Localização: Rio de Janeiro
Bandeira Nacional: Brazil
Pelo que fiquei sabendo do HWC especializado, houveram mais problemas do que acertos... mas afinal a empresa só vende brinquedos para crianças... :roll: :roll:

Abraços beer



_________________
Imagem
Minha Concessionária. & Meu Pátio.
Offline
 Perfil  
 
 Título: Re: FOTOS DA EXPOSIÇAO REALIZADO PELA MATTEL 11/10
MensagemEnviado: Ter Out 14, 2008 10:58 pm 
Entusiasta
Entusiasta
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Jan 20, 2007 9:59 pm
Mensagens: 1489
Localização: Campinas-SP-Brasil
Bandeira Nacional: Brazil
Fastdeco escreveu:
Pelo que fiquei sabendo do HWC especializado, houveram mais problemas do que acertos... mas afinal a empresa só vende brinquedos para crianças... :roll: :roll:

Abraços beer


Acho que existe um certo amargor em relação aos eventos patrocinados pela Mattel.
Se não há eventos, reclama-se.
Se há, também reclama-se.
O problema é que nos lugares onde não existe um círculo de colecionadores fehcado e atuante não existe nada, a não ser que a fabricante organize.
Penso que é melhor um evento com falhas do que nenhum.



_________________
Imagem
Offline
 Perfil  
 
 Título: Re: FOTOS DA EXPOSIÇAO REALIZADO PELA MATTEL 11/10
MensagemEnviado: Qua Out 15, 2008 8:13 am 
Aficionado
Aficionado
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Dez 05, 2006 8:31 am
Mensagens: 3274
Localização: Rio de Janeiro
Bandeira Nacional: Brazil
Fangio escreveu:
Fastdeco escreveu:
Pelo que fiquei sabendo do HWC especializado, houveram mais problemas do que acertos... mas afinal a empresa só vende brinquedos para crianças... :roll: :roll:

Abraços beer


Acho que existe um certo amargor em relação aos eventos patrocinados pela Mattel.
Se não há eventos, reclama-se.
Se há, também reclama-se.
O problema é que nos lugares onde não existe um círculo de colecionadores fehcado e atuante não existe nada, a não ser que a fabricante organize.
Penso que é melhor um evento com falhas do que nenhum.



Fangio, eu até entendo esse ponto de vista, tranquilo.

Mas o que não faltam são fóruns, com milhões de informações e exposições realizadas por vários clubes de colecionadores, aqui no Brasil, principalmente em São Paulo, no local do evento.

E ainda mais lá nos States, o que não faltam são convenções realizadas muito provavelmente com a ajuda dos membros do clube RLC, com isso eu vejo que foi falha sim, em não manterem contato mais claro com os participantes do evento que foi realizado, então não custa nada pedir ajuda a quem é mais experiente no assunto: os próprios colecionadores.

E apenas citei o que ocorreu com a maioria dos participantes, lá no HWC existe o tópico específico, e não o que acho da empresa.

Abraços



_________________
Imagem
Minha Concessionária. & Meu Pátio.
Offline
 Perfil  
 
 Título: Re: FOTOS DA EXPOSIÇAO REALIZADO PELA MATTEL 11/10
MensagemEnviado: Qua Out 15, 2008 8:21 am 
Administrador
Administrador
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Dez 31, 1969 9:00 pm
Mensagens: 15726
Localização: Uberlândia - MG
Bandeira Nacional: Brazil
excelente encontro
melhor ainda com o MM marcando presença



_________________
Imagem
Imagem
Visite minha coleçao: http://www.mundoemminiatura.com.br/colecao/colecao.php?colecao=2
Offline
 Perfil  
 
 Título: Re: FOTOS DA EXPOSIÇAO REALIZADO PELA MATTEL 11/10
MensagemEnviado: Qua Out 15, 2008 9:30 am 
Novato
Novato
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Ago 31, 2007 9:42 pm
Mensagens: 83
Localização: sao paulo itaim bibi
BOM PESSOAL Vou DAR MINHA OPNIAO O ENCONTRO FOI MARAVILHOSO (NA MINHA OPNIAO), POIS FOI O PRIMEIRO QUE PARTICIPEI O PRIMEIRO QUE PUDE TIRAR ALGUMAS VELHARIAS DA HOT WHEELS COM 30 ANOS AQUI DE CASA E VER O PESSOA ELOGIANDO ACHEI O MAXIMO MUITO LEGAL MESMO AGORA QUE HAVIA FALHAS HAVIA HEIM RESUMINDO ESTACIONAMENTO A 20,00 REAIS (EU NAO IA DEIXAR O MEU CARRO NA RUA NO CEASA AQUI EM SAO PAULO GALPOES GIGANTESCO SEM UMA ALMA VIVA NA RUA SEM COMERCIO ALGUM POR PERTO) NAO DEIXARAM A GENTE ESTACIONAR EM FRENTE À CASA (VILA DOS IPES) PARA DESCARREGAR EU QUE TINHA DUAS MALAS E UMA CAIXA TIVE QUE IR A UMA ESQUINA DESCARREGAR LA E VIM TRAZENDO AS MINHAS COISA EU TAVA ACOMPANHADO E QUEM TAVA SOZINHO?? E QUEM TAVA COM MILHARES DE COISAS PARA TRAZER?? (E TINHA GENTE COM CAIXA PRA CARAMBA) SO DEIXARAM A GENTE ENTRAR ÀS 10 HORAS JUNTO COM O PUBLICO!!!!! ERA A GENTE ARRUMANDO A MESA E AS PESSOAS PASSANDO E FAZENDO PERGUNTA, A MESA PARA MIM TAVA BOM LEVEI POUCA COISA AGORA PARA OS OUTROS PARTICIPANTES FALTOU ESPAÇO A GENTE TINHA QUE FICAR NA FRENTE DA MESA O MEU VIZINHO DA MESA DA FRENTE TAMBEM NA FRENTE DA MESA DELA DA PARA IMAGINAR O ESPAÇO QUE RESTOU PARA O PUBLICO PASSAR?? EU RODAVA PARA LA PARA CA DEIXANDO AS PESSOAS VEREM OUTRAS PASSAREM ISSO FOI RUIM E AGLOMERAVA MUITA GENTE EM FRENTE À MESA E VOCE TERMINAVA NAO VENDO O QUE AS PESSOAS FAZIAM EM SUA MESA (JA VI EM OUTRO FORUM RELATO DE QUE SUMIU CELULAR E ATE MINIATURAS) LANCHE AINDA BEM QUE EU LEVEI AGUA BOLACHA ETC UMA COCA COLA EM LATA 4,00 REAIS ISSO MESMO 4,00 REAIS O LANCHE ELES ESTAVAM VENDENDO EM COMBO O MAIS BARATO QUE VINHA UM PACOTE PEQUENO DE BATATA FRITA UMA COCA LATA E UM MINI SANDUICHE (ACHO QUE ERA UM ENCONTRO DE MINIATURAS ENTAO TUDO ERA MINI) ESSE COMBO TAVA SENDO VENDIDO A 13,00 REAIS UM PACOTINHO DE PIPOCA PEQUENO 2,00 REAIS UM ALGODAO DOCE 2,00 REAIS JA PENSOU DAS 10 DA MANHA ATE ÀS 18 HORAS COM ESSES PREÇO?? OUTRA COISA AS PORTAS ERAM ABERTAS PARA VOCE ENTRAR E SAIR A HORA QUE QUISER MAIS NAO PODIA ENTRAR COM LANCHE OU BEBIDA GANHEI UMA MINI DO AMAZOOM EM UMA CAIXINHA DE ACRILICO (COLOCO A FOTO DEPOIS) ALGUNS PARTICIPANTES NAO GOSTARAM ACHARAM MUITO SIMPLES (EU GOSTEI) HA TINHA UM SENHOR QUE NAO CONHEÇO PESSOALMENTE SO DE VISTA QUE TINHA UM MESA MUITO BONITA QUE ALGUMAS PEÇAS QUE GIRAVAM SAO ILUMINADAS A ORGANIZAÇAO NAO O DEIXOU USAR UMA EXTENSAO PARA PODER LIGAR BOM JA LI QUE PARA O ANO QUE VEM A MATTEL VAI REALIZAR OUTRO ENCONTRO ENTAO ESPERAMOS QUE SEJA MELHOR NE, POIS ESSE FOI O PRIMEIRO DELES MAIS EU ACHEI O MAXIMO......[/size]


Editado pela última vez por marco em Qua Out 15, 2008 7:50 pm, em um total de 3 vezes.


_________________
marco - Chimbica
Imagem
Offline
 Perfil  
 
 Título: Re: FOTOS DA EXPOSIÇAO REALIZADO PELA MATTEL 11/10
MensagemEnviado: Qua Out 15, 2008 11:17 am 
Master
Master
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Dez 01, 2006 9:16 am
Mensagens: 6764
Localização: Ribeirão Preto - SP
Bandeira Nacional: Brazil
marco, percebe-se que a alegria em participar de um encontro (que também acho fantástica) não faltou, mas as condições pro expositor foram ao meu ver aviltantes. Um evento desse porte merece realmente um infra-estrutura básica beeeeeeem melhor que essa. Expositor já está investindo muito do seu tempo e recursos para participar, não é justo que ele tenha custos adicionais do nível que nos relatou.

Não quero ser sempre do contra, reconheço que é o primeiro evento, tem mérito por si próprio. Tem até mini comemorativa (embora seja um mainline em caixa de acrílico), que valerá uma fortuna daqui uns anos. Já é um começo fantástico para um mercado onde a Mattel não traz boa parte de suas séries especiais.

:idea: Se me permite uma sugestão, aí vai. As letras maiúsculas e minúsculas não existem à toa, elas facilitam a leitura. Entendo que na internet a coisa não é tão levada a sério, mas justamente em posts grandes como o seu anterior, fica muito difícil ler, o texto parece um único "tijolo" aos olhos. Então, se não se importar, tire o Caps para podermos lê-lo melhor, caro amigo Marco. ;)

Abraço,
Leo



_________________
Imagem ImagemImagem
Offline
 Perfil  
 
 Título: Re: FOTOS DA EXPOSIÇAO REALIZADO PELA MATTEL 11/10
MensagemEnviado: Ter Out 28, 2008 9:51 am 
Sênior
Sênior

Registrado em: Ter Out 21, 2008 2:08 am
Mensagens: 11389
GALERA.......QUEM QUISER DAR UMA ESPIADA NA REPORTAGEM
FIQUEM A VONTADE.......SAIU NO PROGRANA DO OTÁVIO MESQUITA

>>>>> http://br.youtube.com/watch?v=7FMpmjx8_nM

Abs


Offline
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
 Página 1 de 1 [ 15 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  

cron