HeitorShelby escreveu:
Fangio escreveu:
HeitorShelby escreveu:
E ai colecionadores de Campinas e Região,
Meu nome é Heitor e ajudo no clube do HW e Cia de Campinas-SP.
Meu e-mail para contato é: <!-- e --><a href="mailto:heitor_coc@hotmail.com">heitor_coc@hotmail.com</a><!-- e -->
A proposta do clube é: Unir os colecionadores que muitas vezes estão do nosso lado e não conhcemos, promovendo assim um maior fluxo de informção sobre miniaturas das mais variadas marcas e modelos.
Qualquer dúvida ou curiosidade do clube e só falar, terei o maior prazer em responder.
Temos uma exposição de miniaturas todos os meses no ENCONTRO DE CARROS ANTIGOS DO GALERIA SHOPPING que ocorre todo último Domingo de cada mês. Caso alguém tenha interesse e disposição para expor é só falar comigo.
Ajudenos a divulgar ainda mais o clube para unirmos os colecionadores disperços por ai. Então fale para seus amigos colecionadores sobre o clube.
Abaços.....

Caro Heitor,
Veja como são as coisas...
Assim como o Coregao, sou um dos que frequentam o Galleria e nem sabia da organização do clube. Via um ou outro vendendo algumas minis mas nada organizado.
Tirando o encontro de Valinhos nunca vi nada deste tipo em nossa cidade.
Mas vamos então tocar o barco.
Dia 28 estou lá.
Abraço!!
E ai Fangio,
Pois é muita gente ainda não sabe do nosso clube, apesar de ele já ter 1 ano, nós só conseguimos montar a barraca no evento apenas duas vezes, pois parece que toda vez que vai ter encontro de carros antigos no Galeria ameaça de chover ou chove e isso impossibilita armar a barraca e ler miniaturas.
Nós ainda estamos caminhando e tentando avisar ao máximo os colecionadores sobre nosso clube.
Apareça lá dia 28/02 para a gente baber um papo.
Nossa barraca fica localizada no estacionamento onde são vendidas as peças antigas, miniaturas e onde estacionam os Opala's.
Se você conhecer mais colecionadores avise sobre nosso clube.
Abraços...

Caro Heitor,
Fui até lá hoje de manhã, mas não te achei. Me disseram que você foi embora cedo.
Também ninguem dos que estavam nas barraquinhas falou nada sobre a organização do clube.
Aliás aquilo estava uma bagunça perfeita hoje, a ponto de um cara do V8 querer discutir por causa de estacionamento.
Se você os conhece, creio que é hora de tirar o evento dali ou ter critério para a exposição.
Fila pra entar estava na D.Pedro - e olha que cheguei cedo. Os "seguranças"do shopping nem ai com a coisa.
Um monte de gente chegando com carro velho (que é diferente de carro antigo). Ou é feira de carro velho ou exposição de carros antigos. Misturar não dá.
E também ou o shopping apóia ou não. Ou dão condições de quem visita aproveitar ou não.
Não basta querer faturar em cima.
Desculpe a palavra, mais fiquei puto da vida. Assim fica difícil organizar qualquer coisa.
Abraço e até a próxima, mais não vou lá passar raiva de novo...