Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
 |
|
 |
|
Carlos Aquino
|
Título: Re:  Enviado: Qua Mai 20, 2009 12:25 pm |
Administrador |
 |
 |
Registrado em: Dom Set 07, 2008 9:45 pm Mensagens: 11490 Localização: Florianópolis - SC Bandeira Nacional:
|
Fabio Torres escreveu: É, a entrega finaliza hoje mesmo à 0h.
Quanto à publicação, vou fazer o mais rápido possível. Como sabem trabalho muito, tenho pouco tempo disponível e a organização é muito trabalhosa.
Abs! Fábio, imagino q este seja o mesmo motivo q todos q pediram prorrogação tem. Muito trabalho. É o meu caso; só vou entregar 1 mini por falta de tempo, mas queria ter entregue 2. Falta pouca coisa, mas falta. De qq forma, a minha foi hj. Abçs, Carlos

Coleção completa: http://aquinocollection.weebly.com/
|
|
|
|
 |
ridez
|
Título: Re: 1º Concurso de Customização - Mundo em Miniatura - INSCRIÇÃO  Enviado: Qua Mai 20, 2009 12:49 pm |
Sênior |
 |
|
Fabio.....emais respondidos agora só tenho acesso após as 23:00 hs
abs
|
|
|
|
 |
crazycolors1
|
Título: Re:  Enviado: Qui Mai 21, 2009 6:12 pm |
Membro Recente |
 |
 |
|
matungo escreveu: É uma pena que o pessoal não se empenhou nas custom... Costume de brasileiro, deixa tudo pra ultima hora!
Abraxxx Fica meio complicado dizer que o pessoal não se empenhou nas minis....e que deixaram para ultima hora...pois cada caso é um caso,e para a maioria das pessoas customizar minis vem em segundo,terceiro...ou ultimo plano (sei lá). O que eu quero dizer é que várias coisas demandam muuuuito mais tempo e empenho...familia,trabalho,estudo e outras obrigações do dia a dia que não vem ao caso citar. Pra mim customizar minis acima de tudo é diversão,lazer e creio que o espirito do concurso deveria priorizar isso. Só pra citar como exemplo,o outro concurso em que tive o prazer em participar (do fórum HWC) teve prorrogação...ninguém Chiou...a maioria das pessoas entregou seus trabalhos...e tenho certeza que todo mundo se divertiu muito.  (não estou comparando o concurso daqui com o de lá ok !!!) Quero deixar bem claro que com essas palavras não quero criar caso com ninguém e muito menos ofender ok ps: Matungo....só usei suas palavras pois me incluo na lista de pessoas que não entregou as fotos...então me sinto no direito de responder ok. 
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|