Pesquisa avançada

Bem-vindo: Seg Jun 16, 2025 4:11 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Página 2 de 2 [ 29 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
 Título: Re: EXPOSIÇÃO MUSEU CD. LINHARES 21-03-10 FOTOS QUENTES
MensagemEnviado: Seg Mar 22, 2010 10:31 am 
Esporádico
Esporádico

É isso ai pessoal, meus parabéns pela organização e dedicação, depois de um certo tempo ausente voltei a aparecer e fiquei bastante entusiasmado com o que presenciei ontem. Como conversado com o FastDeco ontem, gostaria de me tornar mais presente nos eventos do MM, podem contar comigo e mês que vem se pintar uma oportunidade levarei algumas das minhas 1:64 para expor.

Um grande abraço a todos.

Editado pela última vez por hot_serparj em Ter Mar 23, 2010 10:16 am, em um total de 1 vez.

Título:
MensagemEnviado: Seg Mar 22, 2010 6:27 pm 
Administrador
Administrador

Bandeira Nacional: Brazil
João Bosco escreveu:
bem diferente do Henrique Aquino (Carlos está certo o nome dele??), que adora sair em fotos

Está certo sim, Bosco e ele adora sair em fotos mesmo... ehehehe
Belo encontro e belas fotos. Parabéns a todos.

Coleção completa: http://aquinocollection.weebly.com/

Título:
MensagemEnviado: Seg Mar 22, 2010 6:53 pm 
Aficionado
Aficionado

:D Belas fotos Bosco e só me pegou fazendo careta :twisted: :lol: fala sério :lol: :lol:

Estamos apenas no começo e com certeza há muita coisa para acertarmos e aprimorarmos, pois o evento tem o ideal de unir a todos os amigos, os que estão presentes e claro e principalmente, para que os sumidos que possam voltar a compartilhar da alegria de estarmos juntos no ambiente agradável e colocarmos o papo em dia.

Seguem algumas fotos:

:arrow: Aniversariantes do Mês beer
ImagemImagem

:arrow: Movimento considerável, apesar da chuva horas antes.
ImagemImagem

:arrow: Alguns destaques da exposição
ImagemImagem

:arrow: Fotos das minis

Renato
Imagem

Eu
ImagemImagem

Leo
Imagem

Dani toda feliz, com os novos Cars :lol:
Imagem
ImagemImagem

Heitor
ImagemImagem

Paulo HobbyMax
ImagemImagem

Paulão
Imagem

Bosco
ImagemImagem

Fábio
ImagemImagem

:arrow: Foto dos participantes :8:
Imagem

:arrow: Foto da passagem relâmpago, da Veraneio da Alexandre :wow:
Imagem

Abraços e a té a próxima beer

Título:
MensagemEnviado: Ter Mar 23, 2010 6:25 am 
Aficionado
Aficionado

Pessoal,
Estive lá no domingo e comprovei o sucesso do evento. Tudo bastante organizado e muito bem frequentado. Foi bacana trocar umas idéias e, principalmente, conhecer a galera pessoalmente. Parabéns a todos.
Abraços,
AJ

Título:
MensagemEnviado: Ter Mar 23, 2010 10:18 am 
Entusiasta
Entusiasta

Pessoal,
gostei muito do ambiente, dos modelos (reais e em escala) expostos e do espaço com que fui brindado, para a exposição dos meus Fiat/Seat/Zastava 600. Realmente a PATAMO do Fábio Torres "ofuscou" meus demais modelos (tanto foi que eu nem pretendia deixá-la exposta).
Como Domingo é um dia mais "complicado" para mim (outros compromissos de família), tive de sair cedo. Não foi o medo de surrupiarem a PATAMO não (onde já se viu, roubarem um veículo da própria Polícia). :mrg: :mrg: :mrg: :mrg: :mrg:
Prometo que visitarei o local novamente, em eventos futuros e desde que haja espaço para exibir alguns modelos.
Um abraço a todos e contamos com vocês no evento do próximo Sábado, dia 27/Mar, da ACOMDERJ, lá em Jacarepaguá.

Título:
MensagemEnviado: Ter Mar 23, 2010 10:43 am 
Master
Master

Pessol, o assunto de horário de chegada e de saída de expositores levantado pelo Fontenelle me fez lembrar que é premente se estabalecer o tal regulamento colocado na reunião que fizemos no museu. É importante fazer um primeiro esqueleto pra discutir e aprovar os itens. Conforme dito, só com regras claras se poderá administrar, sem qualquer desconforto, o espaço limitado do qual agora dispomos. Sugiro fazê-lo publicamente aqui no MM, tanto para recebermos ideias de fora, como para passar o know-how adiante.

Abraço,
Leo

Título: Re:
MensagemEnviado: Ter Mar 23, 2010 6:13 pm 
Tesoureiro
Tesoureiro

Leo_Dueñas escreveu:
Pessol, o assunto de horário de chegada e de saída de expositores levantado pelo Fontenelle me fez lembrar que é premente se estabalecer o tal regulamento colocado na reunião que fizemos no museu. É importante fazer um primeiro esqueleto pra discutir e aprovar os itens. Conforme dito, só com regras claras se poderá administrar, sem qualquer desconforto, o espaço limitado do qual agora dispomos. Sugiro fazê-lo publicamente aqui no MM, tanto para recebermos ideias de fora, como para passar o know-how adiante.

Abraço,
Leo

Vamos lá Leo
Foi combinado que teremos um local para um expositor visitante, que o horário de exposição é de 09:00 ás 13:00, e que para evitar vazios
na exposição, TODOS os expositores concordam em que estarão com suas vitrines montadas ás 09:00 e somente as 13:00 irão desmontar as vitrines.
Essa é a regra número 1 da exposição, devido ao pequeno espaço, mas em compensação, melhor localizado que o outro.
Cabem 21 vitrines, sendo que a preferência é do pessoal de sempre (ordem alfabética):
André - Fast Deco
Dani - Danik
Fabio Torres
Heitor - Heitorally
João Bosco - Bosco
Leo Dueñas - Leo
Paulo - Hobby Max
Renato - Miniauto
Na segunda-feira que antecede a exposição serão convocados via email os expositores e na quinta será fechado o quadro.
Abs
Bosco

FLORIPA 2012 - ESTAREI LÁ

Título:
MensagemEnviado: Ter Mar 23, 2010 8:27 pm 
Master
Master

JOÃO BOSCO, sei que é um tema indigesto, mas não adianta estabelecer que não pode se não for acordado o ônus pelo descumprimento. Quem chega depois das 9:00h perde o lugar (não expõe no dia), mas e quem sai antes da hora?

Abraço,
Leo

MensagemEnviado: Ter Mar 23, 2010 8:54 pm 
Tesoureiro
Tesoureiro

Leo_Dueñas escreveu:
JOÃO BOSCO, sei que é um tema indigesto, mas não adianta estabelecer que não pode se não for acordado o ônus pelo descumprimento. Quem chega depois das 9:00h perde o lugar (não expõe no dia), mas e quem sai antes da hora?

Abraço,
Leo

Léo
Foi colocado na reunião que teria uma tolerância de horário de 15 minutos na chegada e todos nós concordamos.
Achei melhor colocar logo no papel, para evitar disse-me-disse. Eu históricamente não participo da exposição no mês de Junho, pois estou viajando.
A exposição de Abril vai depender de meu trabalho principal, Imposto de Renda, como faço por volta de 80 declarações, posso estar com a agenda lotada e não poderei comparecer como expositor, posso ir TALVEZ, alguns minutinhos.
Abs
Bosco
PS: Acho melhor criar um tópico : Regras para exposição no Museu Conde de Linhares

Título: Re: Re:
MensagemEnviado: Ter Mar 23, 2010 11:13 pm 
Master
Master

JOÃO BOSCO escreveu:
Leo_Dueñas escreveu:

Abraço,
Leo

Léo
Foi colocado na reunião que teria uma tolerância de horário de 15 minutos na chegada e todos nós concordamos.
Achei melhor colocar logo no papel, para evitar disse-me-disse. Eu históricamente não participo da exposição no mês de Junho, pois estou viajando.
A exposição de Abril vai depender de meu trabalho principal, Imposto de Renda, como faço por volta de 80 declarações, posso estar com a agenda lotada e não poderei comparecer como expositor, posso ir TALVEZ, alguns minutinhos.
Abs
Bosco
PS: Acho melhor criar um tópico : Regras para exposição no Museu Conde de Linhares

Feito Bosco: viewtopic.php?f=60&t=10513&p=142022#p142022

Abraço,
Leo

Título:
MensagemEnviado: Qua Mar 24, 2010 7:54 pm 
Tesoureiro
Tesoureiro

Leo
Quanto ao item abaixo
"Só é permitida a exposição de miniaturas dentro das vitrines, e estas por sua vez devem ser do padrão do evento, com medidas de X X X cm, com conectores na cor preta. O custo e o translado destas correm por conta do expositor."
Acho que os conectores podem ser de outra cor, pois podem compor com o diorama, ou cenário, como o do Heitorally, que é vermelho.
Quanto ao resto concordo.
Abs
Bosco

Título:
MensagemEnviado: Qua Mar 24, 2010 10:10 pm 
Master
Master

JOÃO BOSCO, faltou a regra de excessão para vitrines de dioramas. Mas fora diorama, acho que conviria deixar registrado como preto, senão cada um que entrar vai querer escolher cor e já se perde a padronização tão bacana que conseguimos.

Abraço,
Leo

MensagemEnviado: Qua Mar 24, 2010 10:40 pm 
Tesoureiro
Tesoureiro

Leo_Dueñas escreveu:
JOÃO BOSCO, faltou a regra de excessão para vitrines de dioramas. Mas fora diorama, acho que conviria deixar registrado como preto, senão cada um que entrar vai querer escolher cor e já se perde a padronização tão bacana que conseguimos.

Abraço,
Leo

Concordo com o Leo o padrão serão os conectores pretos, com exceção das vitrines montadas para dioramas, desde que a cor do conector tenha a ver com o dio.
APROVADO.
Bosco AMG

Título:
MensagemEnviado: Qua Mar 24, 2010 11:28 pm 
Aficionado
Aficionado

Belo encontro, vocês estão de parabéns!!! ;)

Abraços

Página 2 de 2 [ 29 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Todos os horários são GMT - 3 horas