Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
 |
|
 |
|
Carlos Aquino
|
Título:  Enviado: Seg Mar 22, 2010 6:27 pm |
Administrador |
 |
 |
Registrado em: Dom Set 07, 2008 9:45 pm Mensagens: 11490 Localização: Florianópolis - SC Bandeira Nacional:
|
João Bosco escreveu: bem diferente do Henrique Aquino (Carlos está certo o nome dele??), que adora sair em fotos Está certo sim, Bosco e ele adora sair em fotos mesmo... ehehehe Belo encontro e belas fotos. Parabéns a todos.

Coleção completa: http://aquinocollection.weebly.com/
|
|
|
|
 |
Alexandre Fontenelle
|
Título:  Enviado: Ter Mar 23, 2010 10:18 am |
Entusiasta |
 |
 |
|
Pessoal, gostei muito do ambiente, dos modelos (reais e em escala) expostos e do espaço com que fui brindado, para a exposição dos meus Fiat/Seat/Zastava 600. Realmente a PATAMO do Fábio Torres "ofuscou" meus demais modelos (tanto foi que eu nem pretendia deixá-la exposta). Como Domingo é um dia mais "complicado" para mim (outros compromissos de família), tive de sair cedo. Não foi o medo de surrupiarem a PATAMO não (onde já se viu, roubarem um veículo da própria Polícia). Prometo que visitarei o local novamente, em eventos futuros e desde que haja espaço para exibir alguns modelos. Um abraço a todos e contamos com vocês no evento do próximo Sábado, dia 27/Mar, da ACOMDERJ, lá em Jacarepaguá.
|
 |
JOÃO BOSCO
|
Título: Re:  Enviado: Ter Mar 23, 2010 6:13 pm |
Tesoureiro |
 |
 |
Registrado em: Ter Dez 26, 2006 8:10 pm Mensagens: 3542 Localização: RIO DE JANEIRO - RJ
|
Leo_Dueñas escreveu: Pessol, o assunto de horário de chegada e de saída de expositores levantado pelo Fontenelle me fez lembrar que é premente se estabalecer o tal regulamento colocado na reunião que fizemos no museu. É importante fazer um primeiro esqueleto pra discutir e aprovar os itens. Conforme dito, só com regras claras se poderá administrar, sem qualquer desconforto, o espaço limitado do qual agora dispomos. Sugiro fazê-lo publicamente aqui no MM, tanto para recebermos ideias de fora, como para passar o know-how adiante.
Abraço, Leo Vamos lá Leo Foi combinado que teremos um local para um expositor visitante, que o horário de exposição é de 09:00 ás 13:00, e que para evitar vazios na exposição, TODOS os expositores concordam em que estarão com suas vitrines montadas ás 09:00 e somente as 13:00 irão desmontar as vitrines. Essa é a regra número 1 da exposição, devido ao pequeno espaço, mas em compensação, melhor localizado que o outro. Cabem 21 vitrines, sendo que a preferência é do pessoal de sempre (ordem alfabética): André - Fast Deco Dani - Danik Fabio Torres Heitor - Heitorally João Bosco - Bosco Leo Dueñas - Leo Paulo - Hobby Max Renato - Miniauto Na segunda-feira que antecede a exposição serão convocados via email os expositores e na quinta será fechado o quadro. Abs Bosco
|
|
 |
JOÃO BOSCO
|
Título: Re:  Enviado: Ter Mar 23, 2010 8:54 pm |
Tesoureiro |
 |
 |
Registrado em: Ter Dez 26, 2006 8:10 pm Mensagens: 3542 Localização: RIO DE JANEIRO - RJ
|
Leo_Dueñas escreveu: JOÃO BOSCO, sei que é um tema indigesto, mas não adianta estabelecer que não pode se não for acordado o ônus pelo descumprimento. Quem chega depois das 9:00h perde o lugar (não expõe no dia), mas e quem sai antes da hora?
Abraço, Leo Léo Foi colocado na reunião que teria uma tolerância de horário de 15 minutos na chegada e todos nós concordamos. Achei melhor colocar logo no papel, para evitar disse-me-disse. Eu históricamente não participo da exposição no mês de Junho, pois estou viajando. A exposição de Abril vai depender de meu trabalho principal, Imposto de Renda, como faço por volta de 80 declarações, posso estar com a agenda lotada e não poderei comparecer como expositor, posso ir TALVEZ, alguns minutinhos. Abs Bosco PS: Acho melhor criar um tópico : Regras para exposição no Museu Conde de Linhares
|
|
 |
Leo_Dueñas
|
Título: Re: Re:  Enviado: Ter Mar 23, 2010 11:13 pm |
Master |
 |
 |
Registrado em: Sex Dez 01, 2006 9:16 am Mensagens: 6764 Localização: Ribeirão Preto - SP Bandeira Nacional:
|
JOÃO BOSCO escreveu: Leo_Dueñas escreveu: JOÃO BOSCO, sei que é um tema indigesto, mas não adianta estabelecer que não pode se não for acordado o ônus pelo descumprimento. Quem chega depois das 9:00h perde o lugar (não expõe no dia), mas e quem sai antes da hora?
Abraço, Leo Léo Foi colocado na reunião que teria uma tolerância de horário de 15 minutos na chegada e todos nós concordamos. Achei melhor colocar logo no papel, para evitar disse-me-disse. Eu históricamente não participo da exposição no mês de Junho, pois estou viajando. A exposição de Abril vai depender de meu trabalho principal, Imposto de Renda, como faço por volta de 80 declarações, posso estar com a agenda lotada e não poderei comparecer como expositor, posso ir TALVEZ, alguns minutinhos. Abs Bosco PS: Acho melhor criar um tópico : Regras para exposição no Museu Conde de Linhares Feito Bosco: viewtopic.php?f=60&t=10513&p=142022#p142022Abraço, Leo

|
|
|
|
 |
JOÃO BOSCO
|
Título: Re:  Enviado: Qua Mar 24, 2010 10:40 pm |
Tesoureiro |
 |
 |
|
Leo_Dueñas escreveu: JOÃO BOSCO, faltou a regra de excessão para vitrines de dioramas. Mas fora diorama, acho que conviria deixar registrado como preto, senão cada um que entrar vai querer escolher cor e já se perde a padronização tão bacana que conseguimos.
Abraço, Leo Concordo com o Leo o padrão serão os conectores pretos, com exceção das vitrines montadas para dioramas, desde que a cor do conector tenha a ver com o dio. APROVADO. Bosco AMG
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|