Eu faço maquetes nauticas. Minha ultima foi a lancha da Praticagem do Porto de São Francisco do Sul-SC. Como sou novo aqui quero aprender a postar fotos e assim que consiga deixarei aqui pra voces apreciarem Abraços
ervinojr, seja muito bem vindo! Você aprendeu a postar fotos direitinho já no seu primeiro tópico.
Aproveitando a oportunidade, faço um apelo para preencher a sua localização, pois aparecendo abaixo do seu avatar ela pode ajudar com encontros e eventos. Veja como é simples: (1) Lá no topo da página, clique na aba "User CP"; (2) No Painel de Controle do Usuário tem um menu à esquerda, clique em "Perfil"; (3) No Perfil preencha os dois campos "Localização" (Cidade - UF ou País) e depois clique em Enviar.
ervinojr, me perdoe não ter comentado a maquete antes. Está belíssima, ainda por cima tenho um carinho especial pelo modelo pois tenho familiares em São Chico, cheguei até ainda criança a passear pelo porto.
Obrigado pelos elogios. Eu adoro São Chico também e sempre que posso dou uma passada por lá, onde fiz a lancha para o pessoal da praticagem. À pedidos, seguem mais fotos. Abraços.
Poxa, pessoal, fico contente que tenham gostado e agradeço demais os elogios. Na linha de montagem está agora o barco Paraty com o qual o Amyr Klink atravessou o atlântico à remo, na escala 1:20. Assim que estiver pronto, teremos fotos. Grande abraço