Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
 |
|
 |
|
JOÃO BOSCO
|
Título: Re: Exposição ACM - Ilha do Governador - 09/11/08  Enviado: Qui Nov 06, 2008 8:52 pm |
Tesoureiro |
 |
 |
Registrado em: Ter Dez 26, 2006 8:10 pm Mensagens: 3542 Localização: RIO DE JANEIRO - RJ
|
DT escreveu: Pessoal, não sei se vou...mas se for vai ser como espectador, não vou ficar o dia todo. Abraço. DT é de 08:00 as 13:00 Eu guardo um espaço para vc. Bosco
|
|
 |
Fastdeco
|
Título: Re: Exposição ACM - Ilha do Governador - 09/11/08  Enviado: Sex Nov 07, 2008 9:57 pm |
Aficionado |
 |
 |
Registrado em: Ter Dez 05, 2006 8:31 am Mensagens: 3274 Localização: Rio de Janeiro Bandeira Nacional:
|
HobbyMax escreveu: Leo_Dueñas escreveu: Alguém tem um mapinha ou um itinerário com referências do caminho? Não conheço quase nada da Ilha...
Abraço, Leo Leo, é mto fácil, linha vermelha, base area, estrada do galeão (sempre nela, uma reta só) vc vai passar por Casa Show - Corpo de Bombeiros - Garagem de Onibus Ideal - 17o. Batalhão Policia Militar - 500/800 mts após o batalhão é a ACM. Tudo numa reta só ou seja sempre pela estrada do Galeão depois Est. Rio Jequia (é a do Batalhão) não tem erro !!!!!!!!!!!!!!! Abraço. Paulo DT escreveu: Da pra ir de barca e chegar a pé?? Alguém pode me passar como chega?? Fala ae DT, Tudo beleza?? - Veja acima o intinerário que o Paulo deixou, confira.
Estarei chegando as 7 horas, com ou sem vitrines
Abraços e apareça por lá 
|
|
 |
HeitoRally
|
Título: Re: Exposição ACM - Ilha do Governador - 09/11/08  Enviado: Sex Nov 07, 2008 11:42 pm |
Assíduo |
 |
 |
Registrado em: Dom Fev 24, 2008 9:51 pm Mensagens: 845 Localização: Rio de Janeiro Bandeira Nacional:
|
Oiês! Tá chegando o momento, pessoALL! Vamos "agitando", embalando as miniaturas e não se esqueçam dos cartões de apresentação do MMAbraços,
|
 |
HeitoRally
|
Título: Re: Exposição ACM - Ilha do Governador - 09/11/08  Enviado: Dom Nov 09, 2008 8:50 pm |
Assíduo |
 |
 |
Registrado em: Dom Fev 24, 2008 9:51 pm Mensagens: 845 Localização: Rio de Janeiro Bandeira Nacional:
|
Olá, PessoALL! O evento aconteceu num ótimo domingo de sol, com "casa cheia" e muita camaradagem, bem agradável! Antes de mais nada, nossos sinceros agradecimentos ao Sr. José do Carmo Peixoto, Presidente da ACM Ilha, aos amigos Leandro Rossini (Secretário Executivo), Rodrigo Ribeiro (Organizador) e a todos que se empenharam para o sucesso da " 1ª Exposição de Autos Antigos & Miniaturas da ACM Ilha" Vamos dar início aos registros fotográficos do Encontro?  Comissão Organizadora da Exposição  Galera do MM  Miniaturas customizadas pelo Fabio Torres, especialmente relativas ao evento Como estava a Exposição dos carros antigos? E os stands no Salão das Miniaturas? Vamos lá... clicks e flashs não faltaram! 
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|