sou novo no fórum:vi as fotos do mustang e maserat,essa iniciativa me lembra um video que vi onde um surfista e jornalista que fabricou uma prancha que viajou pro mundo todo onde nela varios surfistas de renome surfaram nela. essa iniciativa de voçe ou de voçeis foi pra mim muito criativa quero parabenizalo que em breve voçe rode as americas ou quem sabe o mundo com os mesmos modelos que usou nessas viagens pelo brasil...parabens...abç
Killer, eu notei que algumas assinaturas estão sumindo, a do FT está um pouco apagada, pra assinatura ficar bem aparecida é só escrever com a ponta da caneta bem de leve e não de lado. E depois vai dando mais uma de mão e escreve como se estive fazendo linha pontilhada como acabamento.
_________________ Visite a minha coleção clicando aqui
Galera, eu fui no ultimo final de semana até Ouro Preto - MG e claro, levei o mustang... ta ai as fotos... espero que fiquem do agrado
O Mustang muito bem acompanhado Centro de Convenções Centro de Convenções Meu pai participando da brincadeira Paulo Cesar, anfitrião da casa que eu fiquei hospedado, colecionador de miniaturas e Dr em Geologia na UFOP Museu dedicado as locomotivas. Carmem, filha do Paulo Cesar e modelo do mustang Vista de Ouro Preto Mais uma com a modelo de plantão Mais de Ouro Preto O Mustang subindo para ir ao Mirante No alto do Mirante No DEGEO e em direção a mais um mirante. Estas fotos foram tiradas em um carrinho de mineração (ou foi o que me disseram) Minha pessoa e a Carmem Duas na porta do DEGEO
Galera, o tempo foi curto, mas valeu a pena. Infelizmente por razões profissionais não consegui me encontrar com o MAGOVI, mas ano que vem estaremos la denovo.