Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
 |
|
 |
|
VPeccini
|
Título: Re: 3ª Convenção Nacional Mundo em Miniatura  Enviado: Qua Nov 06, 2013 11:21 pm |
Moderador |
 |
 |
Registrado em: Ter Fev 03, 2009 2:58 pm Mensagens: 5754 Localização: Boa Vista - Roraima Bandeira Nacional:
|
DRASBASTOS escreveu: Pessoal, me desculpem a pressão mas, estou separando o material para a convenção e preciso saber o espaço de que dispomos para saber o que levar. Eu estarei viajando no dia 9 para Tiradentes, por esse motivo não disponho de muito tempo para preparar tudo. Um forte e ansioso abraço à todos!  Agnaldo, pelo número de inscritos creio que todos poderão dispor de um espaço de 070x150cm. Desculpe a demora em responder.
_________________  Visite minha coleção clicando no banner
|
|
|
|
 |
DRASBASTOS
|
Título: Re:  Enviado: Dom Nov 10, 2013 10:34 am |
Entusiasta |
 |
 |
Registrado em: Sex Nov 12, 2010 9:35 am Mensagens: 1258 Localização: São Paulo SP Bandeira Nacional:
|
mstefanelli escreveu: Que nada, pessoal!
O post principal é aqui, mas nada melhor do que uma MP....
Posso ajudar em alguma coisa? Agnaldo???? Silter escreveu: Eu também vou ficar no Impar Suites, se puder ajudar em algo é só falar!
Silter Miguel, na verdade eu sinto é falta de interação, nós que participaremos do evento poderíamos estar interagindo um pouco mais, a MP é uma coisa mais privada e não agita o evento! Silter, eu chegarei na quinta 14, no final do dia, e você? Irei acompanhado de minha namorada e pensei em saber como a organização pretende fazer, se iremos montar no dia 16 ou na véspera, se ficou mesmo estabelecido o espaço de 0,70 X 1,50 se haverá algum tipo de revestimento nas mesas qual a cor? Sugiro branco, ou seja como nós que viajaremos iremos nos preparar, o que levar, etc. Pois quem irá de longe pode esquecer ou deixar de levar alguma coisa. Eu já expus em alguns eventos e sei que é complicado para a organização pensar em tudo e eu quero fazer bonito Sei que o que vai ser legal é a confraternização, isso eu sei que será bem legal. Abraços a todos!

|
|
|
|
 |
marcelomaluco
|
Título: Re:  Enviado: Dom Nov 10, 2013 12:31 pm |
Assíduo |
 |
 |
Registrado em: Ter Mai 26, 2009 8:41 pm Mensagens: 756 Localização: Curitiba Bandeira Nacional:
|
Carlos Aquino escreveu: marcelomaluco, só quero saber onde nós vamos tomar 1 ou 15 geladas na sexta a noite Nem fala garoto! Não vejo a hora, to dentro!!!! Já vou chegar com uma sede terrrivel!!!!!! Kkkkkkkkk! Abraço! Maluco!!!!

Viva intensamente o Presente, porque o Passado não volta mais e o Futuro talvez não venha!!!!
|
|
|
|
 |
Carlos Aquino
|
Título: Re:  Enviado: Dom Nov 10, 2013 4:55 pm |
Administrador |
 |
 |
Registrado em: Dom Set 07, 2008 9:45 pm Mensagens: 11490 Localização: Florianópolis - SC Bandeira Nacional:
|
luis zanetta escreveu: bom, vai ser minha primeira vez, não conheço ninguém pessoalmente, estarei chegando em BH na sexta, se precisarem de ajuda ou forem fazer um esquenta antes do evento é só avisar, vai ser um prazer poder ajudar ou confraternizar com todos vcs!!
Abç Luis, a montagem será no sábado pela manhã. Peço a todos q cheguem as 9h p/ podermos montar tudo. Se atrasarem, atrasa a montagem como Um todo. Quanto a sexta, vamos nos falando por aqui p/ vermos o q faremos. Tem eu, o Marcelo Maluco, o Drasbastos e mais uma galera p/ tomar algumas na sexta a noite.

Coleção completa: http://aquinocollection.weebly.com/
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|