Senhores pela primeira vez desde que o projeto começou, estou com dois modelos em mãos que rodaram o país a Maserati chegou hoje. para quem não se lembra, ela foi mostrada ao vivo na ESPN pelo Flávio Gomes.
Acho o "fim da picada" sumirem com uma miniatura que é nossa, do Forum. Não vejo sentido nenhum nisso.
E torço demais para que ela apareça - é patrimônio nosso!
Abraço.
temos um modelo que se perdeu em SÃO PAULO. e temos o modelo que foi enviado a Natal que esta "desaparecido". este de São Paulo eu já dei por perdido infelizmente, mas o modelo de Natal eu estou torcendo para que ele volte.
É uma pena. Quando a Maserati esteve comigo aqui em SP, no final de junho do ano passado, tive o maior cuidado e carinho com ela.... E a enviei super bem embalada para o José Arnaldo (Minimotor).
Infelizmente as pessoas acham que é simplesmente uma brincadeira e não entendem o valor do que têm em mãos. Não cuidam do estado físico da miniatura, muito menos se importam com o valor que ela tem para o Killer, para todos nós e para o MM. O Killer vai estabelecer melhores critérios para os próximos participantes.
Fábio, nem é o valor para mim em si que conta. Mas para os que assinaram o carrinho, afinal eles preparam e gastaram seu tempo para se dedicar ao modelo e ele se perde. É uma pena mesmo, mas estou repensando as regras e logo serão disponiblizadas. Infelizmente é um preço alto a pagaramos.