Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
 |
|
 |
|
DT
|
Título: Re: Encontro Rio de Janeiro - 20/07 - Conde de Linhares  Enviado: Seg Jul 21, 2008 10:52 am |
Novato |
 |
 |
Registrado em: Qua Fev 21, 2007 9:40 pm Mensagens: 91 Localização: Niterói - RJ
|
MONZEIRODECRISTO escreveu: Uma dica: Bom, pra achar os donos das mini em exposição, acho q deveria ter uma camisa num tom de cor diferente com seu avatar usado no fórum. Acho q será mais fácil encontrar a galera. Fiquei um pouco cnofuso, pois não sabia pelo menos na parte de fora que estava expondo ou negociando. Brother, no salão de exposição n tem venda, só expositor e alguns rolos da galera HotWheels, venda só lá em baixo. A primeira vez que convoquei a galera pra ir, sugeri colar uma etiqueta colorida na camiseta, poderíamos combinar um ícone que todos levem para nos identificarmos. Meu avatar está na exposição sempre, é uma miniatura que personalizei, me achar é fácil...rs
|
|
 |
HeitoRally
|
Título: Re: Encontro Rio de Janeiro - 20/07 - Conde de Linhares  Enviado: Ter Jul 22, 2008 3:27 pm |
Assíduo |
 |
 |
Registrado em: Dom Fev 24, 2008 9:51 pm Mensagens: 845 Localização: Rio de Janeiro Bandeira Nacional:
|
Pessoal, MONZEIRODECRISTO escreveu: Uma dica: Bom, pra achar os donos das mini em exposição, acho q deveria ter uma camisa num tom de cor diferente com seu avatar usado no fórum. ... De certa forma, isto já acontece (nem que seja às vezes) com alguns daqui... por exemplo, além do caso da camiseta com a mesma imagem da assinatura do Leo, reparem que o BOSCO quase sempre está com a camiseta do MM e eu normalmente coloco o boné do MM. Contudo, como o DT e eu também já mencionamos... é só subir no salão da Exposição de Miniaturas e perguntar... Encontrando um ou dois, também encontra os demais! Abraços,
|
 |
JOÃO BOSCO
|
Título: Re: Encontro Rio de Janeiro - 20/07 - Conde de Linhares  Enviado: Ter Jul 22, 2008 6:03 pm |
Tesoureiro |
 |
 |
Registrado em: Ter Dez 26, 2006 8:10 pm Mensagens: 3542 Localização: RIO DE JANEIRO - RJ
|
Heitor Damazio escreveu: Pessoal, MONZEIRODECRISTO escreveu: Uma dica: Bom, pra achar os donos das mini em exposição, acho q deveria ter uma camisa num tom de cor diferente com seu avatar usado no fórum. ... De certa forma, isto já acontece (nem que seja às vezes) com alguns daqui... por exemplo, além do caso da camiseta com a mesma imagem da assinatura do Leo, reparem que o BOSCO quase sempre está com a camiseta do MM e eu normalmente coloco o boné do MM. Contudo, como o DT e eu também já mencionamos... é só subir no salão da Exposição de Miniaturas e perguntar... Encontrando um ou dois, também encontra os demais! Abraços, Heitor Quase sempre não - SEMPRE Bosco
|
|
 |
HeitoRally
|
Título: Re: Encontro Rio de Janeiro - 20/07 - Conde de Linhares  Enviado: Ter Jul 22, 2008 7:54 pm |
Assíduo |
 |
 |
Registrado em: Dom Fev 24, 2008 9:51 pm Mensagens: 845 Localização: Rio de Janeiro Bandeira Nacional:
|
É mesmo, BOSCO! Sei que você veste mesmo a camisa! Me lembro bem, até hoje, das boas recomendações que fez, quando você me passou um cartão de visitas daqui do MM! A propósito, pesso ALLTirando algumas fotos de carros antigos, lá no Museu no domingo passado, tive a satisfação de conhecer dois simpatissíssimos proprietários, com quem conversei e deixei cartões do MM:  O Sr. Ivano, proprietário daquele Standard Fourteen 1948, me falou do seu (dele) interesse em adquirir uma miniatura do Chevrolet DeLuxe 1951 (modelo 4 portas), e que gostaria até mesmo de encomendar uma pintura customizada na cor chumbo metálico! ATENÇÃO - Quem se habilita?  O Sr. Orion, proprietário do Fiat Millecento 1947, também é colecionador de miniaturas, além de selos de automóveis antigos! Ele, que aliás é amigo do Rogério ( da Peugeot-Citroën, que também esteve no salão, expondo conosco algumas miniaturas no mês passado), tem muitas estórias interessantes acerca do assunto! Fiz questão de convidá-lo a visitar e entrar pro Fórum e procuraremos manter contato, para agitar a possibilidade de que exponha algumas de suas miniaturas, no próximo encontro! Aí, Killer: a "quadrilha" está aumentado!   Aí está, Leo: acabei de lançar uma edição extraordinária do "A Tochinha" Abraços a todos,
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|