Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
 |
|
 |
|
Autor |
Mensagem |
Leo_Dueñas
|
Título:  Enviado: Qua Mai 20, 2009 11:49 am |
Master |
 |
 |
Registrado em: Sex Dez 01, 2006 9:16 am Mensagens: 6764 Localização: Ribeirão Preto - SP Bandeira Nacional:
|
KillerHemp escreveu: Fabio Torres, a idéia é ter um banner sim e o album com as fotos do projeto... O album para que as pessoas possam manusea-lo. KillerHemp, não acharia melhor se fosse um painel com as imagens? Acho que isso funcionaria melhor numa exposição do que um álbum. Abraço, Leo

|
|
|
|
 |
prpgomes
|
Título:  Enviado: Qua Mai 20, 2009 9:05 pm |
Esporádico |
 |
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 8:54 pm Mensagens: 166 Bandeira Nacional:
|
Belisssimo folder.... Poxa essa exposição bem que podia ser em setembro.... Se fosse dia 1/09 seria meu presente de aniversário. abraços Paulo
|
 |
Alexandre Fontenelle
|
Título:  Enviado: Qui Mai 21, 2009 3:32 pm |
Entusiasta |
 |
 |
|
Léo, além de parabenizá-lo pelo trabalho da filipeta (fiqucou maravilhosa), gostaria de... AGRADECER-LHE ENFATICAMENTE POR TER COLOCADO MEUS HUMILDES MODELOS NACIONAIS EM DESTAQUE NA FILIPETA. Fiquei muito contente de verdade. Não vejo a hora desse MEGA evento se concretizar. A propósito, qual será o tema do evento normal de junho???? Falei com o Gustavo no último domingo e, segundo ele, nada havia sido decidido. 
|
 |
Leo_Dueñas
|
Título:  Enviado: Qui Mai 21, 2009 5:56 pm |
Master |
 |
 |
Registrado em: Sex Dez 01, 2006 9:16 am Mensagens: 6764 Localização: Ribeirão Preto - SP Bandeira Nacional:
|
Alexandre Fontenelle escreveu: Léo, além de parabenizá-lo pelo trabalho da filipeta (fiqucou maravilhosa), gostaria de... AGRADECER-LHE ENFATICAMENTE POR TER COLOCADO MEUS HUMILDES MODELOS NACIONAIS EM DESTAQUE NA FILIPETA. Fiquei muito contente de verdade. Não vejo a hora desse MEGA evento se concretizar. A propósito, qual será o tema do evento normal de junho???? Falei com o Gustavo no último domingo e, segundo ele, nada havia sido decidido.  Alexandre Fontenelle, sabia que você ia gostar de ver suas minis na filipeta! No seu lugar eu guardaria umas filipetas para posteridade. Eu tinha em mente miniaturas antigas (de fabricação até fins da déc. de '70), mas não senti aquela firmeza no pessoal. Queria ver a reunião cheia de Dinkys, Rolly Toys, Matchbox, Hubleys, etc. Se eu botar no ar, será que pega?? Abraço, Leo

|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|