Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
 |
|
 |
|
Sphinx
|
Título:  Enviado: Sex Mar 05, 2010 10:41 am |
Entusiasta |
 |
 |
Registrado em: Sex Dez 01, 2006 8:42 am Mensagens: 1794 Localização: Rio de Janeiro - RJ - Brasil. Bandeira Nacional:
|
Atenção! Site da ACOMDERJ atualizado! Já está no ar a premiação ao colega Renato Coradelo. Também foram incluidos: um aviso sobre a perda da sede da ACOMDERJ e um convite para visitação das exposições do MM/RJ no Museu Conde de Linhares. Confiram em: http://acomderj.dccvm.comGrato Diretoria ACOMDERJ PS. Qualquer detalhe equivocado, por favor, comunicar, pois o conteúdo foi elaborado de cabeça e pode-se ter esquecido, ou mesmo errado, na hora da colocação de alguns dos dados.
_________________ ACoMDERJ: visite em http://acomderj.dccvm.com
|
|
|
|
 |
Alexandre Fontenelle
|
Título:  Enviado: Sex Mar 05, 2010 7:02 pm |
Entusiasta |
 |
 |
|
Fastdeco e Sphinx, estive conversando com o Fábio Torres esta última semana e ele também reiterou o convite. Creio que passarei a prestigiar o evento por lá (só não fazia por conta da distância - e da proximidade do EspaçoMania, da ACOMDERJ, de minha casa). Gostaria que me informassem qual é o horário que os expositores de miniaturas costumam aparecer por lá??? Sei que o evento começa logo pela manhã mas, há expositores de miniaturas na parte da manhã também??? O estacionamento fica próximo (para que eu possa levar uma "cuba de vidro" para a exposição??? O Fábio Torres informou-me que o espaço é pequeno logo, pretendo levar inicialmente poucos modelos, nessa primeira participação. 
|
 |
Fastdeco
|
Título: Re:  Enviado: Sex Mar 05, 2010 7:42 pm |
Aficionado |
 |
 |
Registrado em: Ter Dez 05, 2006 8:31 am Mensagens: 3274 Localização: Rio de Janeiro Bandeira Nacional:
|
Alexandre Fontenelle escreveu: Fastdeco e Sphinx, estive conversando com o Fábio Torres esta última semana e ele também reiterou o convite. Creio que passarei a prestigiar o evento por lá (só não fazia por conta da distância - e da proximidade do EspaçoMania, da ACOMDERJ, de minha casa). Gostaria que me informassem qual é o horário que os expositores de miniaturas costumam aparecer por lá??? Sei que o evento começa logo pela manhã mas, há expositores de miniaturas na parte da manhã também??? O estacionamento fica próximo (para que eu possa levar uma "cuba de vidro" para a exposição??? O Fábio Torres informou-me que o espaço é pequeno logo, pretendo levar inicialmente poucos modelos, nessa primeira participação.  Boa Noite Alexandre,
O horário em que chegamos para arrumarmos as miniaturas é 8hs e a exposição vai das 9hs às 13hs.
Sobre estacionamento o pessoal que vai de carro, pode-lhe informar melhor, mas acredito que seja tranquilo, pois no último nosso amigos motorizados, puderam parar bem próximo da nossa sala, no térreo.
Creio que apartir do dia 14 desse mês, já deveremos acertar com o pessoal sobre a presença.
Abraços a aguardamos todos lá
|
|
 |
Sphinx
|
Título:  Enviado: Sex Mar 05, 2010 9:18 pm |
Entusiasta |
 |
 |
Registrado em: Sex Dez 01, 2006 8:42 am Mensagens: 1794 Localização: Rio de Janeiro - RJ - Brasil. Bandeira Nacional:
|
Chará acho que o melhor seria chegar cedo e dizer que vai expor, mesmo que não vá. Do contrário, e eu já pude experimentar isto, eles não permitem o acesso do carro ao estacionamento do Museu. Mas, mesmo assim, não há problemas para estacionar, pois o local tem muitas opções. E o estacionamento é tranquilo mesmo fora do Museu, pois a área tem uma delegacia próxima o que dá um certo conforto em termos de segurança. Trabalho neste local há anos e sempre foi tranquilo para se ir e estacionar. Se eu confirmar minha ida, e se tu for via linha amarela, passando pelo Meier, posso servir de guia se me deres uma carona. Depois envio uma MP com meu telefone. 
_________________ ACoMDERJ: visite em http://acomderj.dccvm.com
|
|
|
|
 |
Alexandre Fontenelle
|
Título:  Enviado: Sáb Mar 06, 2010 3:30 pm |
Entusiasta |
 |
 |
|
Pessoal, deverei comparecer por lá, sim. Grato pelas informações. Xará Sphinx, eu deverei ir pelo Rebouças mesmo e não pela Linha Amarela. Para mim fica mais próximo indo pelo Rebouças e Viaduto da Paulo de Frontin. Um abraço e até lá. 
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|