Pesquisa avançada

Bem-vindo: Seg Jun 16, 2025 4:10 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Página 3 de 3 [ 37 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3
Autor Mensagem
 Título:
MensagemEnviado: Sex Mar 05, 2010 7:55 am 
Master
Master

Bandeira Nacional: Brazil
Fastdeco, também acho que a turma é uma só, muda apenas o nome e o endereço. O problema que temos com relação à ACOMDERJ é a de convencer os que estavam mais cômodos com a localização anterior (pois moravam nas adjacências do Anil: Itanhangá, Jpa, Recreio, etc) e os folgadinhos pelo visto estão resistindo a pegar o carro e se deslocar até São Cristóvão. Aí quem não quiser ir, fica de fora da festa...

Abraço,
Leo

Título:
MensagemEnviado: Sex Mar 05, 2010 10:41 am 
Entusiasta
Entusiasta

Atenção!
Site da ACOMDERJ atualizado!

Já está no ar a premiação ao colega Renato Coradelo. Também foram incluidos: um aviso sobre a perda da sede da ACOMDERJ e um convite para visitação das exposições do MM/RJ no Museu Conde de Linhares.
Confiram em:
http://acomderj.dccvm.com
Grato Diretoria ACOMDERJ

PS. Qualquer detalhe equivocado, por favor, comunicar, pois o conteúdo foi elaborado de cabeça e pode-se ter esquecido, ou mesmo errado, na hora da colocação de alguns dos dados.

Título:
MensagemEnviado: Sex Mar 05, 2010 7:02 pm 
Entusiasta
Entusiasta

Fastdeco e Sphinx,
estive conversando com o Fábio Torres esta última semana e ele também reiterou o convite. Creio que passarei a prestigiar o evento por lá (só não fazia por conta da distância - e da proximidade do EspaçoMania, da ACOMDERJ, de minha casa).
Gostaria que me informassem qual é o horário que os expositores de miniaturas costumam aparecer por lá???
Sei que o evento começa logo pela manhã mas, há expositores de miniaturas na parte da manhã também???
O estacionamento fica próximo (para que eu possa levar uma "cuba de vidro" para a exposição???
O Fábio Torres informou-me que o espaço é pequeno logo, pretendo levar inicialmente poucos modelos, nessa primeira participação.

;) ;)

Título: Re:
MensagemEnviado: Sex Mar 05, 2010 7:42 pm 
Aficionado
Aficionado

Alexandre Fontenelle escreveu:
Fastdeco e Sphinx,
estive conversando com o Fábio Torres esta última semana e ele também reiterou o convite. Creio que passarei a prestigiar o evento por lá (só não fazia por conta da distância - e da proximidade do EspaçoMania, da ACOMDERJ, de minha casa).
Gostaria que me informassem qual é o horário que os expositores de miniaturas costumam aparecer por lá???
Sei que o evento começa logo pela manhã mas, há expositores de miniaturas na parte da manhã também???
O estacionamento fica próximo (para que eu possa levar uma "cuba de vidro" para a exposição???
O Fábio Torres informou-me que o espaço é pequeno logo, pretendo levar inicialmente poucos modelos, nessa primeira participação.

;) ;)

Boa Noite Alexandre,

O horário em que chegamos para arrumarmos as miniaturas é 8hs e a exposição vai das 9hs às 13hs.

Sobre estacionamento o pessoal que vai de carro, pode-lhe informar melhor, mas acredito que seja tranquilo, pois no último nosso amigos motorizados, puderam parar bem próximo da nossa sala, no térreo.

Creio que apartir do dia 14 desse mês, já deveremos acertar com o pessoal sobre a presença.

Abraços a aguardamos todos lá beer

Título:
MensagemEnviado: Sex Mar 05, 2010 9:18 pm 
Entusiasta
Entusiasta

Chará acho que o melhor seria chegar cedo e dizer que vai expor, mesmo que não vá.
Do contrário, e eu já pude experimentar isto, eles não permitem o acesso do carro ao estacionamento do Museu.
Mas, mesmo assim, não há problemas para estacionar, pois o local tem muitas opções. E o estacionamento é tranquilo mesmo fora do Museu, pois a área tem uma delegacia próxima o que dá um certo conforto em termos de segurança.
Trabalho neste local há anos e sempre foi tranquilo para se ir e estacionar.
Se eu confirmar minha ida, e se tu for via linha amarela, passando pelo Meier, posso servir de guia se me deres uma carona.
Depois envio uma MP com meu telefone.
Imagem

Título:
MensagemEnviado: Sáb Mar 06, 2010 3:30 pm 
Entusiasta
Entusiasta

Pessoal, deverei comparecer por lá, sim. Grato pelas informações.
Xará Sphinx, eu deverei ir pelo Rebouças mesmo e não pela Linha Amarela. Para mim fica mais próximo indo pelo Rebouças e Viaduto da Paulo de Frontin.
Um abraço e até lá. :D

Título:
MensagemEnviado: Sáb Mar 06, 2010 11:54 pm 
Entusiasta
Entusiasta

Falou.
Imagem

Página 3 de 3 [ 37 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3

Todos os horários são GMT - 3 horas