Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
 |
|
 |
|
PETENATI
|
Título:  Enviado: Sáb Nov 16, 2013 7:14 am |
Moderador |
 |
 |
Registrado em: Qua Set 17, 2008 4:08 pm Mensagens: 1780 Localização: SÃO CAETANO DO SUL - SP
|
É HOJE!!!!!!!!!!Vamos lá amigos, não se esqueçam dos membros que estão longe aguardando as imagens, uma ÓTIMA Convenção para todos! Vida longa ao Mundo em Miniatura. Abraços.... 
|
 |
Carlos Aquino
|
Título:  Enviado: Sáb Nov 16, 2013 8:05 pm |
Administrador |
 |
 |
Registrado em: Dom Set 07, 2008 9:45 pm Mensagens: 11490 Localização: Florianópolis - SC Bandeira Nacional:
|
po, ninguém colocou foto ainda, então vamo lá. Na sexta a noite fomos tomar 1 ou 75 chopps no Pinguim (muito ruim por sinal... ehehehe). Estávamos eu, Murta, Mentiroso, Mendonça, Drasbastos, Killerhemp, Luis Zanetta e Marcelo Maluco. Além das respectivas, o pai do Killer e de um casal de amigos q moram em BH, onde fiquei hospedado.   O Mentiroso ganhou uma caneca q sorteamos ali. 

Coleção completa: http://aquinocollection.weebly.com/
|
|
|
|
 |
Carlos Aquino
|
Título:  Enviado: Sáb Nov 16, 2013 8:47 pm |
Administrador |
 |
 |
Registrado em: Dom Set 07, 2008 9:45 pm Mensagens: 11490 Localização: Florianópolis - SC Bandeira Nacional:
|
Uma visão geral da exposição:  O Murta (rabudo) ganhou a mini q o JotaErre customizou e enviou p/ sortear p/ a galera. Além de ele ganhar a rifa nesta semana, ganhou a mini tb... rabudo:  E aqui a galera assinando uma mini q irá p/ um usuário do MM... quem será? Murta Collection (Clever Murta):  Miguel Stefanelli:  Mentiroso (Ricardo):  Silter (Silvio):  Hot18diecast (Marcelo):  Dionisio Cavalcanti (assinando... kkk):  Luis Zanetta:  Marcelo Maluco:  Carlos Aquino:  Mendonça:  Tiagohra:  Drasbastos (Agnaldo): 

|
|
|
|
 |
Carlos Aquino
|
Título:  Enviado: Sáb Nov 16, 2013 8:56 pm |
Administrador |
 |
 |
|
A galera toda, do MM e do MEC:    Aqui o Marcelo (Hot18diecast) recebendo o troféu de vencedor da customização 1/18 e 1/24 das mãos do Dionisio Cavalcanti, q fez o troféu (espetacular, por sinal):  Aqui o Leonardo (q é do MEC) recebendo o troféu de vencedor da customização 1/43 e 1/34 das mãos do Dionisio Cavalcanti:  Aqui o Agnaldo (Drasbastos) recebendo o troféu de vencedor da customização 1/64 e 1/87 das mãos do Dionisio Cavalcanti, q fez o troféu:  E eu e o Jorge (presidente do MEC) recebemos tb um troféu cada um pela organização do evento. O meu troféu era o maior... eheheheh Muito obrigado mesmo Dionisio, não vou cansar de falar q o troféu, além de muito bem executado, era sensacional. Adorei.  E aqui a urna q o Dionisio tb fez p/ o concurso, tb espetacular: 

|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|