Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
 |
|
 |
|
Autor |
Mensagem |
luis zanetta
|
Título: Re: 3ª Convenção Nacional Mundo em Miniatura  Enviado: Dom Nov 17, 2013 12:41 pm |
Assíduo |
 |
 |
Registrado em: Sáb Abr 13, 2013 7:49 pm Mensagens: 864 Localização: PIRACICABA - SP Bandeira Nacional:
|
marcelomaluco escreveu: Demais o evento, parabens aos organizadores que tornaram tudo isso possível!
E a galera de BH, como eles dizem são "gente boa demais, so"
Tenho certeza que sai com muitos mais amigos do que cheguei!
Vida longa ao MM, e que venha o próximo.
Abraço!
Marcelo"Maluco" Maluco, Parabéns pelo "CAUSO" contado...  falei de várias pessoas e sempre esquecemos de outras, foi muito legal conhecer vc tb! Forte Abraço
|
|
|
|
 |
mstefanelli
|
Título: Re: Re:  Enviado: Dom Nov 17, 2013 12:52 pm |
Sênior |
 |
 |
Registrado em: Sáb Jul 24, 2010 10:37 pm Mensagens: 23869 Localização: Belo Horizonte, MG Bandeira Nacional:
|
luis zanetta escreveu: mstefanelli escreveu: Zanetta, Muito obrigado pela sua cortesia dos dois Muky, zero-bala, nas respectivas caixinhas!!!!!! Show demais, parceiro!!! Me manda o seu endereço que vou te presentear com o Alfa Romeo GTV6 do 007....For free!!!!! Papai Noel, este ano, chegou bem mais cedo!!!!!! Me dei muito bem nessa Convenção!!!!!! Vamos fazer logo uma outra no mês que vem!!!!!!! Eu que agradeço pela linda máquina CAT, além do prazer de conhecer vc, estarei sempre de alerta em Muky e RT para vc, assim que achar algo legal te aviso...obrigado mesmo Miguel, quem sabe não dou um pulinho ai nas reuniões do MEC. Se possível mande um grande abraço para o Jorge e ao Manoel do MEC por mim!! Valeu, Zanetta!!!! E, meu caro, que bela collection que você tem daqueles super-muscles!!!! E aquela Ferrari 575, herin????? Showzaço, brother!!!! Muito legal a sua presença aqui nus Beagá!!!!! Vamos te mandar os informes das datas dos nossos eventos! Xá comigo! Abração! Depois me manda o teu endereço, ok?
|
 |
mstefanelli
|
Título: Re: 3ª Convenção Nacional Mundo em Miniatura  Enviado: Dom Nov 17, 2013 12:54 pm |
Sênior |
 |
 |
Registrado em: Sáb Jul 24, 2010 10:37 pm Mensagens: 23869 Localização: Belo Horizonte, MG Bandeira Nacional:
|
Bonfanti escreveu: Bem já rasgaram bastante seda (no bom sentido, claro) .
MAIS CADÊ AS FOTOS? Segura aí, Bonfa, logo depois do almoço vou revelar os filmes.... Garanto que você irá gostar....tenho mais de 200 fotos.... Abrs!!!! Stefanelli
|
 |
mstefanelli
|
Título: Re:  Enviado: Dom Nov 17, 2013 12:56 pm |
Sênior |
 |
 |
|
VPeccini escreveu: Gente, que coisa boa! Compartilho a felicidade de vcs! Gostaria, e como gostaria de ter estado presente, não deu. Saber que o evento foi legal já nos alimenta para pensar em 2014.  Vandré, Você foi sempre lembrado no evento!!!!! Tem uma Panamera a caminho de sua casa, com a assinatura dos presentes!!!! Fez falta aqui, meu caro!!!! Abração! Stefanelli
|
 |
Carlos Aquino
|
Título: Re: Re:  Enviado: Dom Nov 17, 2013 1:10 pm |
Administrador |
 |
 |
Registrado em: Dom Set 07, 2008 9:45 pm Mensagens: 11490 Localização: Florianópolis - SC Bandeira Nacional:
|
mstefanelli escreveu: VPeccini escreveu: Gente, que coisa boa! Compartilho a felicidade de vcs! Gostaria, e como gostaria de ter estado presente, não deu. Saber que o evento foi legal já nos alimenta para pensar em 2014.  Vandré, Você foi sempre lembrado no evento!!!!! Tem uma Panamera a caminho de sua casa, com a assinatura dos presentes!!!! Fez falta aqui, meu caro!!!! Abração! Stefanelli Bocudo

Coleção completa: http://aquinocollection.weebly.com/
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|