Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
 |
|
 |
|
reginaldo lorenzi
|
Título:  Enviado: Dom Mai 02, 2010 9:21 am |
Aficionado |
 |
 |
Registrado em: Sex Jul 17, 2009 11:02 pm Mensagens: 3004 Localização: Nova Aurora - PR
|
Depois de muitos dias de chuva, o sol voltou a aparecer, ontem eu e o J.Maciel dedicamos o dia para fazermos algumas fotos!!!  Segui as fotos:      O Lambo pegou a estrada rumo...     ... a uma bela cachoeira!!!        A cidade vista de longe!!!       Bom pessoal, chegou ao fim o passeio da Lambo aqui em Nova Aurora, agora ela segui para Porto Alegre, vai para casa do Deporto. Foi muito bacana poder participar desse projeto, poder mostrar um pouco do lugar onde moro, além de ter sido muito divertido fotografar lugares que sempre fizeram parte da minha vida. Vocês tambem puderam conhecer a mim e ao J.Maciel(José Maciel), por foto é claro!!! Espero que tenham gostado das fotos, e quando puderem dar um passeio por aqui, sejam muito bem vindos!!!  Abraços
|
|
 |
dirceu56
|
Título:  Enviado: Dom Mai 02, 2010 12:28 pm |
Master |
 |
 |
Registrado em: Sex Dez 08, 2006 2:57 pm Mensagens: 8693 Localização: Sorocaba SP Bandeira Nacional:
|
Belas fotos, Reginaldo! Um visual lindo, aí na sua região - com certeza, passando aí por perto, páro prá batermos um papo. Um abraço! Dirceu.
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|