Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
 |
|
 |
|
Autor |
Mensagem |
Carlos Aquino
|
Título: Re:  Enviado: Ter Set 14, 2010 12:10 pm |
Administrador |
 |
 |
Registrado em: Dom Set 07, 2008 9:45 pm Mensagens: 11490 Localização: Florianópolis - SC Bandeira Nacional:
|
JOÃO BOSCO escreveu: Hotel reservado para Bosco & Mônica e para o Heitor & Denise.Hotel: FORMULE 1 SAO JOAO Endereço: Av. São João, 1140 Bairro: Centro CEP: 01.036-100 Telefone: 11 2878-6400 Cidade: Sao Paulo Fax: 2878-6401 Valor da diária R$ 99,00 - sem café da manhã. Link do hotel http://www.formule1.com.br/formule1/ficha.aspx?h=228Entrada : 12/11 Saída : 15/11 Abs Bosco João, só p/ lembrar q este hotel, por estar no Centro de SP, é longe da convenção. Eu sei q a Mônica quer passear pelo Centro, ir na 25 de Março, como vc havia falado. Aí vc está pertinho, mas da convenção é longe p/ caramba.

Coleção completa: http://aquinocollection.weebly.com/
|
|
|
|
 |
KillerHemp
|
Título:  Enviado: Qua Set 15, 2010 10:46 pm |
Administrador |
 |
 |
Registrado em: Qua Dez 31, 1969 9:00 pm Mensagens: 15726 Localização: Uberlândia - MG Bandeira Nacional:
|
Carlos Aquino - 1 - XGG - Preta - CONFIRMADO FernandoLopes, 1 - Preta - XGG - CONFIRMADO Mentiroso, 1- G JOÃO BOSCO, 2 - Branca e Preta - G SHEV, 1 - Branca - M Daniel Martins, 2 - Preta - XXG, GG Gilmar Sousa, 3 - Preta - M, G, GG - CONFIRMADO HobbyMax, 1 - Branca - G JotaErre, 1 - Preta - G Pedro Antonio, 1 - Preta - G - CONFIRMADO Tiago Grego, 1 - Preta - GG marcelomaluco, 2 - Preta - G - CONFIRMADO matungo, 1 - Preta - G minimotor - 1 - Preta - P prpgomes - 1 - Preta - GG Fabio Torres - 1 - Preta - M PEKAL, 2 - GG - Baby Look M ridez - 1 - G - Branca - CONFIRMADO Nicola, 1 - G - Preta Felipe, 1 - XGG - Preta ThiagoNacionais, 1 - Preta - M Paulo José da Silva Gonçalves - 2 - Preta - SG (66cm) - CONFIRMADO Renato Coradelo - 1 - Preta - GG Deporto - 1 - Preta - XG

Visite minha coleçao: http://www.mundoemminiatura.com.br/colecao/colecao.php?colecao=2
|
|
|
|
 |
KillerHemp
|
Título:  Enviado: Dom Set 19, 2010 4:02 pm |
Administrador |
 |
 |
Registrado em: Qua Dez 31, 1969 9:00 pm Mensagens: 15726 Localização: Uberlândia - MG Bandeira Nacional:
|
Carlos Aquino - 1 - XGG - Preta - CONFIRMADO FernandoLopes, 1 - Preta - XGG - CONFIRMADO Mentiroso, 1- G JOÃO BOSCO, 2 - Branca e Preta - G SHEV, 1 - Branca - M Daniel Martins, 2 - Preta - XXG, GG Gilmar Sousa, 3 - Preta - M, G, GG - CONFIRMADO HobbyMax, 1 - Branca - G JotaErre, 1 - Preta - G Pedro Antonio, 1 - Preta - G - CONFIRMADO Tiago Grego, 1 - Preta - GG marcelomaluco, 2 - Preta - G - CONFIRMADO matungo, 1 - Preta - G minimotor - 1 - Preta - P prpgomes - 1 - Preta - GG Fabio Torres - 1 - Preta - M PEKAL, 2 - GG - Baby Look M ridez - 1 - G - Branca - CONFIRMADO Nicola, 1 - G - Preta Felipe, 1 - XGG - Preta ThiagoNacionais, 1 - Preta - M Paulo José da Silva Gonçalves - 2 - Preta - SG (66cm) - CONFIRMADO Renato Coradelo - 1 - Preta - GG Deporto - 1 - Preta - XG Nizao, - 1 Preta - G

Visite minha coleçao: http://www.mundoemminiatura.com.br/colecao/colecao.php?colecao=2
|
|
|
|
 |
ze carlim
|
Título: Re: 1ª Convenção Mundo em Miniatura  Enviado: Dom Set 19, 2010 8:33 pm |
Novato |
 |
 |
Registrado em: Sáb Set 11, 2010 8:57 pm Mensagens: 78 Localização: Juiz de Fora-MG
|
Caro Amigo João Bosco, aceitei seu convite e vou na Convenção com certeza, aliás vou com minha mulher.Por favor quero 2 camisetas brancas, uma G e outra GG.Vou procurar aqui como faço pra enviar o pagamento, ok?Outra coisa, já vi a data, o local e o horário, más vou precisar ficar em um hotel e gostaria de saber se vcs conseguiram algum pacote com descontos em algum hotel.Com relação á expor as minis o q ficou resolvido?Obrigado, abraços Zé Carlim
_________________ This is a real TOY !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
|
|
|
 |
JOÃO BOSCO
|
Título: Re: 1ª Convenção Mundo em Miniatura  Enviado: Dom Set 19, 2010 8:55 pm |
Tesoureiro |
 |
 |
Registrado em: Ter Dez 26, 2006 8:10 pm Mensagens: 3542 Localização: RIO DE JANEIRO - RJ
|
ze carlim escreveu: Caro Amigo João Bosco, aceitei seu convite e vou na Convenção com certeza, aliás vou com minha mulher.Por favor quero 2 camisetas brancas, uma G e outra GG.Vou procurar aqui como faço pra enviar o pagamento, ok?Outra coisa, já vi a data, o local e o horário, más vou precisar ficar em um hotel e gostaria de saber se vcs conseguiram algum pacote com descontos em algum hotel.Com relação á expor as minis o q ficou resolvido?Obrigado, abraços Zé Carlim Zé Mande uma MP para o Killer, é ele quem cuida dessa parte, eu ajudo no que é possível, mas concentramos nele e no Petenati os detalhes da convenção. Eu já reservei o Hotel, vou ficar no Formula1, com minha esposa; o Heitorally, do Rio, vai ficar nesse hotel também. No sábado enquanto estivermos preparando a convenção, as nossas esposas vão ao Shopping Abs e até lá Bosco
|
|
 |
HobbyMax
|
Título: Re: 1ª Convenção Mundo em Miniatura  Enviado: Seg Set 20, 2010 10:59 pm |
Entusiasta |
 |
 |
Registrado em: Seg Jul 02, 2007 8:38 pm Mensagens: 1206 Localização: Ilha do Governador - Rio de Janeiro/RJ
|
JOÃO BOSCO escreveu: ze carlim escreveu: Caro Amigo João Bosco, aceitei seu convite e vou na Convenção com certeza, aliás vou com minha mulher.Por favor quero 2 camisetas brancas, uma G e outra GG.Vou procurar aqui como faço pra enviar o pagamento, ok?Outra coisa, já vi a data, o local e o horário, más vou precisar ficar em um hotel e gostaria de saber se vcs conseguiram algum pacote com descontos em algum hotel.Com relação á expor as minis o q ficou resolvido?Obrigado, abraços Zé Carlim Zé Mande uma MP para o Killer, é ele quem cuida dessa parte, eu ajudo no que é possível, mas concentramos nele e no Petenati os detalhes da convenção. Eu já reservei o Hotel, vou ficar no Formula1, com minha esposa; o Heitorally, do Rio, vai ficar nesse hotel também. No sábado enquanto estivermos preparando a convenção, as nossas esposas vão ao Shopping Abs e até lá Bosco DESDE QDO 25 DE MARÇO É SHOPPING 

E-mail: paulo@hobbymax.com.br
|
|
|
|
 |
Carlos Aquino
|
Título: Re: 1ª Convenção Mundo em Miniatura  Enviado: Ter Set 21, 2010 5:14 pm |
Administrador |
 |
 |
Registrado em: Dom Set 07, 2008 9:45 pm Mensagens: 11490 Localização: Florianópolis - SC Bandeira Nacional:
|
HobbyMax escreveu: JOÃO BOSCO escreveu: ze carlim escreveu: Caro Amigo João Bosco, aceitei seu convite e vou na Convenção com certeza, aliás vou com minha mulher.Por favor quero 2 camisetas brancas, uma G e outra GG.Vou procurar aqui como faço pra enviar o pagamento, ok?Outra coisa, já vi a data, o local e o horário, más vou precisar ficar em um hotel e gostaria de saber se vcs conseguiram algum pacote com descontos em algum hotel.Com relação á expor as minis o q ficou resolvido?Obrigado, abraços Zé Carlim Zé Mande uma MP para o Killer, é ele quem cuida dessa parte, eu ajudo no que é possível, mas concentramos nele e no Petenati os detalhes da convenção. Eu já reservei o Hotel, vou ficar no Formula1, com minha esposa; o Heitorally, do Rio, vai ficar nesse hotel também. No sábado enquanto estivermos preparando a convenção, as nossas esposas vão ao Shopping Abs e até lá Bosco DESDE QDO 25 DE MARÇO É SHOPPING  Paulo, tem o Shopping China lá... kkkkkkkkkkkkkkk

Coleção completa: http://aquinocollection.weebly.com/
|
|
|
|
 |
KillerHemp
|
Título:  Enviado: Ter Set 21, 2010 5:34 pm |
Administrador |
 |
 |
|
Carlos Aquino - 1 - XGG - Preta - CONFIRMADO FernandoLopes, 1 - Preta - XGG - CONFIRMADO Mentiroso, 1- G JOÃO BOSCO, 2 - Branca e Preta - G SHEV, 1 - Branca - M Daniel Martins, 2 - Preta - XXG, GG Gilmar Sousa, 3 - Preta - M, G, GG - CONFIRMADO HobbyMax, 1 - Branca - G JotaErre, 1 - Preta - G Pedro Antonio, 1 - Preta - G - CONFIRMADO Tiago Grego, 1 - Preta - GG marcelomaluco, 2 - Preta - G - CONFIRMADO matungo, 1 - Preta - G minimotor - 1 - Preta - P prpgomes - 1 - Preta - GG Fabio Torres - 1 - Preta - M PEKAL, 2 - GG - Baby Look M ridez - 1 - G - Branca - CONFIRMADO Nicola, 1 - G - Preta Felipe, 1 - XGG - Preta ThiagoNacionais, 1 - Preta - M Paulo José da Silva Gonçalves - 2 - Preta - SG (66cm) - CONFIRMADO Renato Coradelo - 1 - Preta - GG Deporto - 1 - Preta - XG Nizao, - 1 Preta - G Rodrigo - 1 Preta - G

|
|
|
|
 |
FernandoLopes
|
Título: Re: 1ª Convenção Mundo em Miniatura  Enviado: Ter Set 21, 2010 5:38 pm |
Entusiasta |
 |
 |
Registrado em: Qua Nov 26, 2008 4:06 pm Mensagens: 1468 Localização: São Paulo - SP
|
Carlos Aquino escreveu: Paulo, tem o Shopping China lá... kkkkkkkkkkkkkkk Shopping Oriental, por favor, rsssss PS: Pra quem quiser comprar umas minis 1/64, tem a Semaan, na Rua Barão de Duprat, 258 http://www.semaan.com.br/36901/index.html
|
 |
KillerHemp
|
Título:  Enviado: Ter Set 21, 2010 8:30 pm |
Administrador |
 |
 |
|
Carlos Aquino - 1 - XGG - Preta - CONFIRMADO FernandoLopes, 1 - Preta - XGG - CONFIRMADO Mentiroso, 1- G JOÃO BOSCO, 2 - Branca e Preta - G SHEV, 1 - Branca - M Daniel Martins, 2 - Preta - XXG, GG Gilmar Sousa, 3 - Preta - M, G, GG - CONFIRMADO HobbyMax, 1 - Branca - G JotaErre, 1 - Preta - G Pedro Antonio, 1 - Preta - G - CONFIRMADO Tiago Grego, 1 - Preta - GG marcelomaluco, 2 - Preta - G - CONFIRMADO matungo, 1 - Preta - G minimotor - 1 - Preta - P prpgomes - 1 - Preta - GG Fabio Torres - 1 - Preta - M PEKAL, 2 - GG - Baby Look M ridez - 1 - G - Branca - CONFIRMADO Nicola, 1 - G - Preta Felipe, 1 - XGG - Preta ThiagoNacionais, 1 - Preta - M Paulo José da Silva Gonçalves - 2 - Preta - SG (66cm) - CONFIRMADO Renato Coradelo - 1 - Preta - GG Deporto - 1 - Preta - XG Nizao, - 1 Preta - G Rodrigo - 1 Preta - G ze carlim - 2 - Branca - G e GG

|
|
|
|
 |
KillerHemp
|
Título:  Enviado: Ter Set 21, 2010 8:34 pm |
Administrador |
 |
 |
|
Carlos Aquino - 1 - XGG - Preta - CONFIRMADO FernandoLopes, 1 - Preta - XGG - CONFIRMADO Mentiroso, 1- G JOÃO BOSCO, 2 - Branca e Preta - G SHEV, 1 - Branca - M Daniel Martins, 2 - Preta - XXG, GG Gilmar Sousa, 3 - Preta - M, G, GG - CONFIRMADO HobbyMax, 1 - Branca - G - CONFIRMADO JotaErre, 1 - Preta - G Pedro Antonio, 1 - Preta - G - CONFIRMADO Tiago Grego, 1 - Preta - GG marcelomaluco, 2 - Preta - G - CONFIRMADO matungo, 1 - Preta - G minimotor - 1 - Preta - P prpgomes - 1 - Preta - GG Fabio Torres - 1 - Preta - M PEKAL, 2 - GG - Baby Look M ridez - 1 - G - Branca - CONFIRMADO Nicola, 1 - G - Preta Felipe, 1 - XGG - Preta ThiagoNacionais, 1 - Preta - M Paulo José da Silva Gonçalves - 2 - Preta - SG (66cm) - CONFIRMADO Renato Coradelo - 1 - Preta - GG Deporto - 1 - Preta - XG Nizao, - 1 Preta - G Rodrigo - 1 Preta - G ze carlim - 2 - Branca - G e GG

|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|