Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
 |
|
 |
|
Autor |
Mensagem |
JOÃO BOSCO
|
Título:  Enviado: Ter Set 21, 2010 9:18 pm |
Tesoureiro |
 |
 |
Registrado em: Ter Dez 26, 2006 8:10 pm Mensagens: 3542 Localização: RIO DE JANEIRO - RJ
|
Pessoal Todos os depósitos foram verificados e foram confirmados nesse tópico. Se por acaso alguém fez um depósito e não viu o CONFIRMADO ao lado do seu nome. Favor enviar mensagem para bosco@mundoemminiatura.com.br, especificando o tópico e anexado o comprovante de depósito. Obrigado Bosco
|
|
 |
JOÃO BOSCO
|
Título: Re: 1ª Convenção Mundo em Miniatura  Enviado: Ter Set 21, 2010 10:23 pm |
Tesoureiro |
 |
 |
Registrado em: Ter Dez 26, 2006 8:10 pm Mensagens: 3542 Localização: RIO DE JANEIRO - RJ
|
ze carlim escreveu: :?: Pessoal, desculpem minha ignorãncia más tenho q perguntar.O que "rola" numa convenção de miniaturas?As pessoas vão expor suas minis?Em caso afirmativo eu gostaria de levar algumas da minha coleção e preciso saber como faço pra expor.Tipo, tenho que levar uma mesa ou um expositor?Desculpem a ignorância más como disse na minha apresentação eu sou um colecionador solitário e pela primeira vez participo de um grupo.  Zé Carlim Não precisa pedir desculpas, estamos aqui para tirar todas as suas dúvidas, pelo menos tentar. O que "ROLA" É O SEGUINTE: As pessoas vão expor suas minis, você pode expor. Cada expositor, nessa convenção, vai comprar um KIT, que dará direito a uma camiseta, 2 mesas de plástico amarradas para expor e um crachá. Se precisar de mais que um grupo de duas mesas, fale na hora de reservar. As reservas devem começar no final do mês (Não é Killer ????). Essa é a nossa 1ª Convenção Nacional. Do Rio devem ir de 8 a 10 Expositores. Estamos tentando não repetir as miniaturas, eu por exemplo vou levar 150 Mini Cooper, de todas as escalas que possuo desde a escala 1/12 até a escala 1/87  A lista é a seguinte: 01) 1 Mini Cooper na escala 1/12 - Modelo Novo 02) 4 Mini Cooper na escala 1/18 - Modelo Novo 03) 1 Mini Cooper na escala 1/18 - Modelo Antigo 04) 10 Mini Cooper na escala 1/24 - Novo e Antigo 05) 10 Mini Cooper na escala 1/32 - Novo e Antigo 06) 10 Mini Cooper na escala 1/36 - Novo e Antigo 07) 30 Mini Cooper na escala 1/43 - Novo e Antigo 09) 30 Mini Cooper na escala 1/64 - Novo e Antigo 09) 30 Mini Cooper na escala 1/72 - Novo e Antigo 1o) 30 Mini Cooper na escala 1/84 - Novo e Antigo Abs Bosco
|
|
 |
KillerHemp
|
Título:  Enviado: Qua Set 22, 2010 8:53 am |
Administrador |
 |
 |
Registrado em: Qua Dez 31, 1969 9:00 pm Mensagens: 15726 Localização: Uberlândia - MG Bandeira Nacional:
|
Olá pessoal, sim, as mesas vão começar a ter reservas.
O Kit é bem o que o Bosco falou, vou explicar melhor assim que tiver a disposição das mesas já feitas, o projeto esta sendo concluido, mas como aqui contamos com a ajuda de amigos e voluntários, não é exatamente rapidez, mas vai ficar pronto...
A MP do Zé Carlim eu respondi ontem... Se ainda tiver duvidas, é só avisar...

Visite minha coleçao: http://www.mundoemminiatura.com.br/colecao/colecao.php?colecao=2
|
|
|
|
 |
Mentiroso
|
Título: Re: 1ª Convenção Mundo em Miniatura  Enviado: Qua Set 22, 2010 10:10 am |
Entusiasta |
 |
 |
|
Bosco, Só faltou a 1/1.. Caracas, isso eu quero ver!!! Vai levar aqueles mini cooper limu?? JOÃO BOSCO escreveu: ze carlim escreveu: :?: Pessoal, desculpem minha ignorãncia más tenho q perguntar.O que "rola" numa convenção de miniaturas?As pessoas vão expor suas minis?Em caso afirmativo eu gostaria de levar algumas da minha coleção e preciso saber como faço pra expor.Tipo, tenho que levar uma mesa ou um expositor?Desculpem a ignorância más como disse na minha apresentação eu sou um colecionador solitário e pela primeira vez participo de um grupo.  Zé Carlim Não precisa pedir desculpas, estamos aqui para tirar todas as suas dúvidas, pelo menos tentar. O que "ROLA" É O SEGUINTE: As pessoas vão expor suas minis, você pode expor. Cada expositor, nessa convenção, vai comprar um KIT, que dará direito a uma camiseta, 2 mesas de plástico amarradas para expor e um crachá. Se precisar de mais que um grupo de duas mesas, fale na hora de reservar. As reservas devem começar no final do mês (Não é Killer ????). Essa é a nossa 1ª Convenção Nacional. Do Rio devem ir de 8 a 10 Expositores. Estamos tentando não repetir as miniaturas, eu por exemplo vou levar 150 Mini Cooper, de todas as escalas que possuo desde a escala 1/12 até a escala 1/87  A lista é a seguinte: 01) 1 Mini Cooper na escala 1/12 - Modelo Novo 02) 4 Mini Cooper na escala 1/18 - Modelo Novo 03) 1 Mini Cooper na escala 1/18 - Modelo Antigo 04) 10 Mini Cooper na escala 1/24 - Novo e Antigo 05) 10 Mini Cooper na escala 1/32 - Novo e Antigo 06) 10 Mini Cooper na escala 1/36 - Novo e Antigo 07) 30 Mini Cooper na escala 1/43 - Novo e Antigo 09) 30 Mini Cooper na escala 1/64 - Novo e Antigo 09) 30 Mini Cooper na escala 1/72 - Novo e Antigo 1o) 30 Mini Cooper na escala 1/84 - Novo e Antigo Abs Bosco
|
 |
SHEV
|
Título: Re:  Enviado: Qua Set 22, 2010 2:18 pm |
Assíduo |
 |
Registrado em: Seg Jul 28, 2008 7:27 pm Mensagens: 782 Localização: Vila Carrão / São Paulo Bandeira Nacional:
|
KillerHemp escreveu: Olá pessoal, sim, as mesas vão começar a ter reservas.
O Kit é bem o que o Bosco falou, vou explicar melhor assim que tiver a disposição das mesas já feitas, o projeto esta sendo concluido, mas como aqui contamos com a ajuda de amigos e voluntários, não é exatamente rapidez, mas vai ficar pronto...
A MP do Zé Carlim eu respondi ontem... Se ainda tiver duvidas, é só avisar... Killer a partir de quando vai poder fazer a reserva das mesas??? outra coisa se precisar ajudar a montar o evento no sabado da um toque, estou a disposição.
|
|
|
|
 |
JOÃO BOSCO
|
Título: Re: 1ª Convenção Mundo em Miniatura  Enviado: Qua Set 22, 2010 6:12 pm |
Tesoureiro |
 |
 |
|
Mentiroso escreveu: Bosco, Só faltou a 1/1.. Caracas, isso eu quero ver!!! Vai levar aqueles mini cooper limu?? JOÃO BOSCO escreveu: ze carlim escreveu: :?: Pessoal, desculpem minha ignorãncia más tenho q perguntar.O que "rola" numa convenção de miniaturas?As pessoas vão expor suas minis?Em caso afirmativo eu gostaria de levar algumas da minha coleção e preciso saber como faço pra expor.Tipo, tenho que levar uma mesa ou um expositor?Desculpem a ignorância más como disse na minha apresentação eu sou um colecionador solitário e pela primeira vez participo de um grupo.  Zé Carlim Não precisa pedir desculpas, estamos aqui para tirar todas as suas dúvidas, pelo menos tentar. O que "ROLA" É O SEGUINTE: As pessoas vão expor suas minis, você pode expor. Cada expositor, nessa convenção, vai comprar um KIT, que dará direito a uma camiseta, 2 mesas de plástico amarradas para expor e um crachá. Se precisar de mais que um grupo de duas mesas, fale na hora de reservar. As reservas devem começar no final do mês (Não é Killer ????). Essa é a nossa 1ª Convenção Nacional. Do Rio devem ir de 8 a 10 Expositores. Estamos tentando não repetir as miniaturas, eu por exemplo vou levar 150 Mini Cooper, de todas as escalas que possuo desde a escala 1/12 até a escala 1/87  A lista é a seguinte: 01) 1 Mini Cooper na escala 1/12 - Modelo Novo 02) 4 Mini Cooper na escala 1/18 - Modelo Novo 03) 1 Mini Cooper na escala 1/18 - Modelo Antigo 04) 10 Mini Cooper na escala 1/24 - Novo e Antigo 05) 10 Mini Cooper na escala 1/32 - Novo e Antigo 06) 10 Mini Cooper na escala 1/36 - Novo e Antigo 07) 30 Mini Cooper na escala 1/43 - Novo e Antigo 09) 30 Mini Cooper na escala 1/64 - Novo e Antigo 09) 30 Mini Cooper na escala 1/72 - Novo e Antigo 1o) 30 Mini Cooper na escala 1/84 - Novo e Antigo Abs Bosco Mentiroso Lógico que ela vai e mais umas 3 ou 4 da SPARK Quanto a 1:1, estou pensando em falar com o pessoal da Catalbiano, a autorizada deles Pelo menos um convite vou enviar por email Abs Bosco
|
|
 |
JOÃO BOSCO
|
Título: Re: Re:  Enviado: Qua Set 22, 2010 6:15 pm |
Tesoureiro |
 |
 |
|
SHEV escreveu: KillerHemp escreveu: Olá pessoal, sim, as mesas vão começar a ter reservas.
A MP do Zé Carlim eu respondi ontem... Se ainda tiver duvidas, é só avisar... Killer a partir de quando vai poder fazer a reserva das mesas??? outra coisa se precisar ajudar a montar o evento no sabado da um toque, estou a disposição. Shev Estamos precisando de ajuda para montar o evento no sábado. A idéia é essa mesmo, nos encontrarmos no sábado para a montagem do evento e nos conhecermos e prepararmos tudo para domingo. Abs Bosco
|
|
 |
RLouro
|
Título: Re: 1ª Convenção Mundo em Miniatura  Enviado: Qua Set 22, 2010 7:10 pm |
Membro Recente |
 |
 |
|
Boa tarde a todos,
Também quero participar da convenção. Como faço? Sou do Rio e posso levar tanto miniaturas Peugeot (quanto vocês acharem recomendável), como Smart ou brasileiras antigas. Claro que minha preferência, como o Fábio Torres e o Leo sabem, são os Peugeot e os Roly Toys.
Haverá um lugar para troca e/ou vendas ou apenas exposição?
Mais uma coisa, com certeza, vou divulgar no meu blog, o Miniautos Brasil, e, se precisarem posso tentar dar uma ajuda com a imprensa, já que fui jornalista automotivo, hoje estou na comunicação de uma montadora.
Aguardo as orientações.
Abs.,
Rogério
|
|
|
|
 |
SHEV
|
Título: Re: Re:  Enviado: Qui Set 23, 2010 12:52 am |
Assíduo |
 |
Registrado em: Seg Jul 28, 2008 7:27 pm Mensagens: 782 Localização: Vila Carrão / São Paulo Bandeira Nacional:
|
JOÃO BOSCO escreveu: SHEV escreveu: KillerHemp escreveu: Olá pessoal, sim, as mesas vão começar a ter reservas.
A MP do Zé Carlim eu respondi ontem... Se ainda tiver duvidas, é só avisar... Killer a partir de quando vai poder fazer a reserva das mesas??? outra coisa se precisar ajudar a montar o evento no sabado da um toque, estou a disposição. Shev Estamos precisando de ajuda para montar o evento no sábado. A idéia é essa mesmo, nos encontrarmos no sábado para a montagem do evento e nos conhecermos e prepararmos tudo para domingo. Abs Bosco beleza Bosco, tou dentro para ajudar vcs!!!!!!!!!!
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|