Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
 |
|
 |
|
Autor |
Mensagem |
KillerHemp
|
Título:  Enviado: Dom Set 26, 2010 11:36 am |
Administrador |
 |
 |
Registrado em: Qua Dez 31, 1969 9:00 pm Mensagens: 15726 Localização: Uberlândia - MG Bandeira Nacional:
|
Carlos Aquino - 1 - XGG - Preta - CONFIRMADO FernandoLopes, 1 - Preta - XGG - CONFIRMADO Mentiroso, 1- G JOÃO BOSCO, 2 - Branca e Preta - G SHEV, 1 - Branca - M Daniel Martins, 2 - Preta - XXG, GG Gilmar Sousa, 3 - Preta - M, G, GG - CONFIRMADO HobbyMax, 1 - Branca - G - CONFIRMADO JotaErre, 1 - Preta - G Pedro Antonio, 1 - Preta - G - CONFIRMADO Tiago Grego, 1 - Preta - GG marcelomaluco, 2 - Preta - G - CONFIRMADO matungo, 1 - Preta - G minimotor - 1 - Preta - P prpgomes - 1 - Preta - GG Fabio Torres - 1 - Preta - M PEKAL, 2 - GG - Baby Look M ridez - 1 - G - Branca - CONFIRMADO Nicola, 1 - G - Preta Felipe, 1 - XGG - Preta ThiagoNacionais, 1 - Preta - M Paulo José da Silva Gonçalves - 2 - Preta - SG (66cm) - CONFIRMADO Renato Coradelo - 1 - Preta - GG Deporto - 1 - Preta - XG Nizao, - 1 Preta - G Rodrigo - 1 Preta - G ze carlim - 2 - Branca - G e GG LuKaz, - 1 Preta - G

Visite minha coleçao: http://www.mundoemminiatura.com.br/colecao/colecao.php?colecao=2
|
|
|
|
 |
JOÃO BOSCO
|
Título:  Enviado: Dom Set 26, 2010 7:53 pm |
Tesoureiro |
 |
 |
Registrado em: Ter Dez 26, 2006 8:10 pm Mensagens: 3542 Localização: RIO DE JANEIRO - RJ
|
Carlos Aquino - 1 - XGG - Preta - CONFIRMADO FernandoLopes, 1 - Preta - XGG - CONFIRMADO Mentiroso, 1- G JOÃO BOSCO, 2 - Branca e Preta - G SHEV, 1 - Branca - M Daniel Martins, 2 - Preta - XXG, GG Gilmar Sousa, 3 - Preta - M, G, GG - CONFIRMADO HobbyMax, 1 - Branca - G - CONFIRMADO JotaErre, 1 - Preta - G Pedro Antonio, 1 - Preta - G - CONFIRMADO Tiago Grego, 1 - Preta - GG marcelomaluco, 2 - Preta - G - CONFIRMADO matungo, 1 - Preta - G minimotor - 1 - Preta - P prpgomes - 1 - Preta - GG Fabio Torres - 1 - Preta - M PEKAL, 2 - GG - Baby Look M ridez - 1 - G - Branca - CONFIRMADO Nicola, 1 - G - Preta Felipe, 1 - XGG - Preta ThiagoNacionais, 1 - Preta - M Paulo José da Silva Gonçalves - 2 - Preta - SG (66cm) - CONFIRMADO Renato Coradelo - 1 - Preta - GG - CONFIRMADO Deporto - 1 - Preta - XG Nizao, - 1 Preta - G Rodrigo - 1 Preta - G ze carlim - 2 - Branca - G e GG LuKaz, - 1 Preta - G
|
|
 |
Nelson
|
Título:  Enviado: Dom Set 26, 2010 9:43 pm |
Membro Recente |
 |
 |
|
Boa noite pessoal, sou novo aqui; Eu montei um diorama, posso participar com este, não sei se vai dar para ver imagem.  Aguardo vosso retorno, mas acredito que esse evento será voltado para autos. Desde de já muito obrigado Nelson
|
|
|
|
 |
ridez
|
Título: Re: 1ª Convenção Mundo em Miniatura  Enviado: Seg Set 27, 2010 1:04 am |
Sênior |
 |
|
Diorama animal Nelson Bem Vindo ao MM posta + fotos deste teu trabalho abs
|
|
|
|
 |
JOÃO BOSCO
|
Título: Re:  Enviado: Seg Set 27, 2010 6:07 am |
Tesoureiro |
 |
 |
Registrado em: Ter Dez 26, 2006 8:10 pm Mensagens: 3542 Localização: RIO DE JANEIRO - RJ
|
dirceu56 escreveu: Bem vindo ao MM, amigo! Puxa, que belo trabalho - parabéns. Gostaria de ver esse trabalho na nossa Convenção.
Abraços. Está convidado Apareça lá, eu guardo um lugar na minha mesa, se só tiver essa. Abs Bosco
|
|
 |
JOÃO BOSCO
|
Título: Re: Camiseta  Enviado: Seg Set 27, 2010 10:22 pm |
Tesoureiro |
 |
 |
|
Nizao escreveu: Bosco ... Comprovante enviado. Aguardo confirmação. Nizão Nizão Confirmado Carlos Aquino - 1 - XGG - Preta - CONFIRMADO FernandoLopes, 1 - Preta - XGG - CONFIRMADO Mentiroso, 1- G JOÃO BOSCO, 2 - Branca e Preta - G SHEV, 1 - Branca - M Daniel Martins, 2 - Preta - XXG, GG Gilmar Sousa, 3 - Preta - M, G, GG - CONFIRMADO HobbyMax, 1 - Branca - G - CONFIRMADO JotaErre, 1 - Preta - G Pedro Antonio, 1 - Preta - G - CONFIRMADO Tiago Grego, 1 - Preta - GG marcelomaluco, 2 - Preta - G - CONFIRMADO matungo, 1 - Preta - G minimotor - 1 - Preta - P prpgomes - 1 - Preta - GG Fabio Torres - 1 - Preta - M PEKAL, 2 - GG - Baby Look M ridez - 1 - G - Branca - CONFIRMADO Nicola, 1 - G - Preta Felipe, 1 - XGG - Preta ThiagoNacionais, 1 - Preta - M Paulo José da Silva Gonçalves - 2 - Preta - SG (66cm) - CONFIRMADO Renato Coradelo - 1 - Preta - GG - CONFIRMADO Deporto - 1 - Preta - XG Nizao, - 1 Preta - G - CONFIRMADO Rodrigo - 1 Preta - G ze carlim - 2 - Branca - G e GG LuKaz, - 1 Preta - G
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|