Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
 |
|
 |
|
Autor |
Mensagem |
Marcelo CF
|
Título:  Enviado: Ter Nov 15, 2011 12:08 pm |
Moderador |
 |
 |
Registrado em: Seg Jun 13, 2011 12:03 am Mensagens: 4979 Localização: Recife - PE
|
Estou vendo que foi D+ o evento, dá para notar que foi realizado com muita atenção e carinho pelo hobby, só poderia ser um sucesso! Parabéns à toda organização e aos participantes, obrigado por compartilhar as fotos e vídeos, estou babando aqui. Grande abraço. 
_________________ >Visite a Coleção MCF >Vencedores de Le Mans na 1:18
|
|
|
|
 |
Carlos Aquino
|
Título:  Enviado: Ter Nov 15, 2011 5:59 pm |
Administrador |
 |
 |
Registrado em: Dom Set 07, 2008 9:45 pm Mensagens: 11490 Localização: Florianópolis - SC Bandeira Nacional:
|
bom galera, agora as minhas fotos. Antes disso gostaria de agradecer a presença de todos, o q deixou o evento um show. Eu gostei bastante do evento como um todo, pois tivemos várias minis e dios de primeira, perto de 1.000 pessoas visitando, cobertura de tv e jornal e o principal, muita diversão. Galera gente boa. Até teremos um usuário q terá q mudar o nick p/ "Nizinho de mamãe", né Paulão? E volto a dizer q foi muito bom organizar a parada toda, até pq ganhei alguns presentes dos amigos: O Marcelo Maluco me deu 1 litro de Jack Daniels O VPeccini me deu 1 litro de Buchana's (e sobrou quase um outro inteiro aqui) O Bosco me deu um Mini Cooper Clubman, da Kyosho, em 1/18 Além dos amigos Werplotz e Jota Erre q levaram algumas cervas p/ o nosso churras no sábado, além do Buchana's do Vandré citado e mais um litro do Maluco (além dos q eles me deram, levaram outro p/ o churras) Fora os bombons com recheio de frutas amazônicas q o Vandré tb levou. E tb agradecer ao Agnaldo (Drasbastos), Nizaor (Jota Erre), Marcelo Maluco e Werplotz q me ajudaram a carregar as mesas. Obrigado amigos. Depois é esperar as outras fotos da galera.

Coleção completa: http://aquinocollection.weebly.com/
|
|
|
|
 |
Carlos Aquino
|
Título:  Enviado: Ter Nov 15, 2011 6:37 pm |
Administrador |
 |
 |
Registrado em: Dom Set 07, 2008 9:45 pm Mensagens: 11490 Localização: Florianópolis - SC Bandeira Nacional:
|
aqui a foto oficial da galera, devidamente identificados. Da esquerado p/ a direita, em pé: Altino, Marcelo Maluco, Alexandre Santana, Richardy, Rato, Leonardo Laipelt, Fredy Passold, Paulokleo, Flavio, Fernando Abreu, Jean, Lupa, Jeffer, Werplotz, João Bosco, Vandré e Paulão. Da esquerda p/ a direita, sentados: Este q vos escreve, Pekal, Guto Areão, Agnaldo (Drasbastos), Miniauto (Renato), Paulo (Hobbymax), Jota Erre (Nizinho de Mamãe) e Leo (leoeleotero) 

|
|
|
|
 |
Carlos Aquino
|
Título:  Enviado: Ter Nov 15, 2011 6:51 pm |
Administrador |
 |
 |
|
aqui a mini do MM sendo assinada pelos participantes: Alexandre Santana, q é amigo do Richardy:  Altino:  João Bosco:  Eu:  Cicero (não estava expondo mas foi lá p/ participar):  Agnaldo (Drasbastos):  Flavio (ooooo_ooooo):  Fredy Passold:  Guto Areão:  Paulo Hobbymax:  Jean:  Jeffer:  Leo (leoeleotero):  Leonardo Damiani (tb não estava expondo, mas esteve presente o tempo todo):  Leonardo Laipelt:  Lupa:  Marcelo Maluco:  Renato (Miniauto):  Jota Erre (Nizinho de mamãe):  Paulão  Paulokleo:  Pekal:  Rato:  Richardy:  Rodrigomil (tb foi lá marcar presença):  Vandré (VPeccini):  Werplotz:  Aqui a mini assinada:     

|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|