Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
 |
|
 |
|
ridez
|
Título: Re: MM EM PORTUGAL - NÃO PERCAM - MUSEU DA MINIATURA AUTOMÓV  Enviado: Seg Jul 19, 2010 12:22 am |
Sênior |
 |
|
essa Maquete tá linda......e o Mini ainda deu 1 rolê nela show
|
|
|
|
 |
JOÃO BOSCO
|
Título: Re:  Enviado: Qui Jul 22, 2010 7:06 am |
Tesoureiro |
 |
 |
Registrado em: Ter Dez 26, 2006 8:10 pm Mensagens: 3542 Localização: RIO DE JANEIRO - RJ
|
carlo giovanni escreveu: Coisa de louco aquele museu. Não é museu, é restaurante chines Abs Bosco
|
|
 |
JOÃO BOSCO
|
Título: Re: MM EM PORTUGAL - NÃO PERCAM - MUSEU DA MINIATURA AUTOMÓV  Enviado: Qua Jul 28, 2010 9:36 pm |
Tesoureiro |
 |
 |
Registrado em: Ter Dez 26, 2006 8:10 pm Mensagens: 3542 Localização: RIO DE JANEIRO - RJ
|
Cópia da carta que enviei junto com as minis que foram doadas por mim em nome do MM Caro Fernando Brito Quem lhe envia essa caixa com 12 miniaturas de carros brasileiros, é aquele brasileiro fanático por miniaturas que esteve em seu fantástico Museu, na maravilhosa cidade de Gouveia Estou enviando as miniaturas em nome do nosso Fórum: MUNDO EM MINIATURA.Segue, além das miniaturas, todas as fotos que tirei em seu Museu, onde passei horas agradabilíssimas, e vai também à cópia de uma reportagem com alguns colecionadores que saiu aqui no Brasil, onde eu representei os colecionadores de miniaturas de automóvel. Demorei a enviar essa caixa de miniaturas, pois estava faltando uma e queria enviar todas. As miniaturas não são excelentes e infelizmente tem fricção, mas não deixa de preencher uma lacuna que são os carros brasileiros. Veja matéria sobre os carros brasileiro no link abaixo http://www.veteran.com.br/index.php?opt ... 5&Itemid=1Veja o tópico sobre o Museu da Miniatura Automóvel no Fórum Mundo em Miniatura, da qual sou o Tesoureiro viewtopic.php?f=28&t=11547&p=159596#p159596Você receberá um email dessa carta, óbvio que antes da encomenda chegar aí. Atenciosamente João Bosco PS: segue em anexo o comprovante de envio
|
|
 |
Nicola
|
Título: Re: MM EM PORTUGAL - NÃO PERCAM - MUSEU DA MINIATURA AUTOMÓV  Enviado: Dom Ago 08, 2010 12:33 pm |
Entusiasta |
 |
Registrado em: Ter Mai 12, 2009 12:27 am Mensagens: 1194 Localização: São Paulo - ABC
|
Parabéns Bosco!! Excelente iniciativa... Um dia visitarei este belo museu! Abraxxx 
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|