Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
 |
|
 |
|
Autor |
Mensagem |
PETENATI
|
Título:  Enviado: Sex Nov 12, 2010 10:24 am |
Moderador |
 |
 |
Registrado em: Qua Set 17, 2008 4:08 pm Mensagens: 1780 Localização: SÃO CAETANO DO SUL - SP
|
Pro pessoal que vai ficar no Podium Hotel e só subir até a Avenida Goiás 02 quarteirões e virar a esquerda e escolher entre alguma dessas opções abaixo: Bar do Portuga (petiscos e lanches) Tem Temaki (temakeria) Puleiro (galeteria e pizzaria) – recomendo o rodízio de pizza 100%. Zangão (bar, o mais antigo da cidade) Fran’s Café Chopperia Intercontinental Frutaska – sucos e lanches Cachaçaria Água Doce Churrascaria Vivano Galetteria São Caetano – bar e galleteria Habib’s - esfihas Ragazzo – comida italiana Tô terminado um mapa para melhor visualização, depois coloco a imagem aqui. Abraço.... 
|
 |
HeitoRally
|
Título:  Enviado: Sex Nov 12, 2010 1:47 pm |
Assíduo |
 |
 |
Registrado em: Dom Fev 24, 2008 9:51 pm Mensagens: 845 Localização: Rio de Janeiro Bandeira Nacional:
|
E aeeee, PessoALL! Tá chegando, em breve nos encontraremos, se Deus quiser! Boas viagens para todos! Até lá! Abraços,
|
 |
Nicola
|
Título: Re: 1ª Convenção Mundo em Miniatura  Enviado: Sex Nov 12, 2010 3:46 pm |
Entusiasta |
 |
Registrado em: Ter Mai 12, 2009 12:27 am Mensagens: 1194 Localização: São Paulo - ABC
|
Opa!!! Eu meio sumidão, mas confirmando minha presença.... Inclusive no sábado antes do almoço estarei lá. Não sei se estou louco, mas o Killer e o JR irão a pé? Se for isso mesmo, me mande uma MP com os celulares que eu pego vcs para irmos juntos... Sei que esta em cima da hora, mas espero ter ajudado. Abraxxx 
|
 |
SHEV
|
Título: Re: 1ª Convenção Mundo em Miniatura  Enviado: Sex Nov 12, 2010 4:02 pm |
Assíduo |
 |
Registrado em: Seg Jul 28, 2008 7:27 pm Mensagens: 782 Localização: Vila Carrão / São Paulo Bandeira Nacional:
|
Nicola escreveu: Opa!!! Eu meio sumidão, mas confirmando minha presença.... Inclusive no sábado antes do almoço estarei lá. Não sei se estou louco, mas o Killer e o JR irão a pé? Se for isso mesmo, me mande uma MP com os celulares que eu pego vcs para irmos juntos... Sei que esta em cima da hora, mas espero ter ajudado. Abraxxx  Nicola falei com o Killer hoje e ele me disse que vai descer no aeroporto de Guarulhos e vai pegar um taxi abraço
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|