Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
 |
|
 |
|
dirceu56
|
Título:  Enviado: Qua Nov 17, 2010 7:45 pm |
Master |
 |
 |
Registrado em: Sex Dez 08, 2006 2:57 pm Mensagens: 8693 Localização: Sorocaba SP Bandeira Nacional:
|
Cheguei em Sorocaba hoje e pude ver melhor as fotos da Convenção. Uma beleza! Tudo feito com muito capricho, pessoas alegres, encontro de amigos... Uma pena eu não ter podido ir, estava fora a trabalho. Ficam os parabéns a todos os que se empenharam, participaram e a todos os que fazem do MM um fórum sem igual Abraço a todos.
|
 |
HeitoRally
|
Título:  Enviado: Qua Nov 17, 2010 10:05 pm |
Assíduo |
 |
 |
Registrado em: Dom Fev 24, 2008 9:51 pm Mensagens: 845 Localização: Rio de Janeiro Bandeira Nacional:
|
Oi, PessoALL Fiquei muito contente de ter participado de um Evento tão emocionante, me encontrado pessoalmente com companheiros de hobby, tanta gente boa, vivido uma alegria, um entusiasmo comum... o tempo todo! Tal como comentei com o Killer, por e-mail: as saudades já começaram no embarque do vôo de volta para o Rio de Ja neura! Conforme eu já tinha feito lá mesmo, enquanto "transmitia" algumas impressões, torno a parabenizar a todos os que organizaram a explêndida 1a. Convenção Nacional do MM. Destaques para a incansável dedicação do Killer e para o excepcional apoio, além de calorosa acolhida do PETENATI. Amigos, tenho tido pouco tempo para organizar as fotos mas, não demora, estarei postando e contribuindo com nossos registros. Vimos muitas miniaturas, mas, acima de tudo, fortalecemos nossas amizades! Reitero: VIDA LONGA AO MM!!! Reforço: Que venha a 2a.Convenção Nacional!!! Abraços a Todos,
|
 |
KillerHemp
|
Título:  Enviado: Qui Nov 18, 2010 8:21 am |
Administrador |
 |
 |
Registrado em: Qua Dez 31, 1969 9:00 pm Mensagens: 15726 Localização: Uberlândia - MG Bandeira Nacional:
|
Pessoal, primeiro de tudo, o taxista que o PETENATI arrumou é totalmente maluco, de cara o cidadão ja veio me fala que passou 4 anos em Israel usando armas... isso ainda no aeroporto na ida. Ali já imaginei o que viria, depois pego o cidadão falando em árabe algo com alguém,nessa hora, estava eu e o JotaErre. Pessoas, digo pra voces que assustou hehe, mas enfim...
A convenção como muitos disseram acima, foi um momento em que nicks tornaram-se caras e palavras. Conheçer pessoas com quem falava a anos pela internet e aqui cito o JotaErre e o Fabio Torres, ambos pela internet a mais ou menos 6 ou 7 anos, são pessoas que passaram de "amigos colecionadores" e se tornaram realmente amigos para dividir alegrias ou amarguras fora do colecionismo e outros por aqui também.
Queria ter tido tempo de conversar com cada um que me abordou lá no evento com calma, mas tava uma loucura, alguns eu consegui um tempo, outros não e por isso peço até desculpas pela falta de atenção, mas tenham certeza que cada um tem minha gratidão pela ajuda, pela força e por acreditarem que daria certo.
Ao PETENATI mais uma vez reforço isso. E ao anfitrião da proxima convenção, veja só que pedreira que vai pegar, mas vamos correndo atras de resolver.
2011 ainda não começou no calendário, mas para o MM já esta a todo vapor.
Como o Heitor disse, o tempo esta excasso, mas logo coloco as fotos por aqui, o BOSCO ja me passou as dele, preciso ajeitar as minhas e colocar no ar.
Peço também a quem tiver fotos, que envie para o meu e-mail, seja 1 ou 1000. Vou colocar todas no servidor do MM para que fique guardado com segurança evitando que um dia um servidor deste de imagens saia do ar e com isso venhamos a perder fotos históricas.
Grande abraço galera
Marcos

Visite minha coleçao: http://www.mundoemminiatura.com.br/colecao/colecao.php?colecao=2
|
|
|
|
 |
Fabio Torres
|
Título:  Enviado: Qui Nov 18, 2010 8:50 am |
Administrador |
 |
Registrado em: Qui Nov 30, 2006 8:46 am Mensagens: 3192 Localização: Rio de Janeiro Bandeira Nacional:
|
Mais uma história do Nizaor:
Estava conversando com ele sobre miniaturas e ele queria dizer que gostou muito de um de terminado carrinnho. Então ele disse:
"Pô véio,tesão, meu, tesão, véio miniatura, véio, tesão, pô, demais, meu, quero véio, tesão."
Traduzindo: "Nossa, que miniatura incrível. Gostaria muito de ter uma dessas."
Ou seja, de de cada 1000 palavras dele, 997 são véio, meu ou tesão.
Mesmo assim, parece um cara inteligente e é 100% parceiro.

PERSONALIZAÇÃO DE MINIATURAS: http://www.diecastmania.com.br FOTOGRAFIA: http://www.flickriver.com/photos/fabiostorres/
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|