Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
 |
|
 |
|
JOÃO BOSCO
|
Título: Re: Exposição ACM - Ilha do Governador - 09/11/08  Enviado: Sex Out 03, 2008 10:21 pm |
Tesoureiro |
 |
 |
Registrado em: Ter Dez 26, 2006 8:10 pm Mensagens: 3542 Localização: RIO DE JANEIRO - RJ
|
Heitor Damazio escreveu: Fabio Torres escreveu: Gente,
Em primeiro lugar, preciso que dêem suas opiniões sobre o adiamento ou não para o dia 30/11.
Depois confirmem sua participação conforme lista...
Oi, Pessoal Vamos lá, Fabio Torres:  Prefiro (e voto, já que tá na moda) na data já planejada e divulgada... 9/11  Confirmo minha participação e reserva de 2 mesas, tal como consta da lista, ok?  Quanto ao encontro prévio, por mim no dia 12/10 seria melhor, mesmo Obs: dependo de carona (oferecida e combinada com o Bosco) Abraços, Já falei com o Fábio hoje pela manhã. Dia 9/11 e pronto. Já imprimi 400 folders do encontro para distribuir. Bosco Heitor - Carona garantida.
|
|
 |
Maggie
|
Título: Re: Exposição ACM - Ilha do Governador - 09/11/08  Enviado: Sáb Out 04, 2008 12:16 am |
Membro Recente |
 |
 |
|
Oie, Fábio!!!! Pode confirmar a minha presença no encontro sim e essa semana definarei quais as minis levarei, ok? Precisarei de duas mesas. Bjs mil, 
|
|
|
|
 |
AlissonRio
|
Título: Re: Exposição ACM - Ilha do Governador - 09/11/08  Enviado: Ter Out 07, 2008 9:45 am |
Novato |
 |
 |
Registrado em: Sex Jan 12, 2007 9:35 pm Mensagens: 83 Localização: Rio de Janeiro - RJ
|
É pessoal, agora fiquei dividido, PQ sou apaixonado por VW, não sei se alguém reparou, rsrsrs......
E vou esperar um pouco para confirmar, gostaria de saber sobre os horários, que é muito provável que o encontro dos fuscas possa ser no horário da tarde, já que os outros são sempre a tarde, podiam dar uma verificada !!
Abraços !! Alisson
|
|
|
|
 |
Fred Bond
|
Título: Re: Exposição ACM - Ilha do Governador - 09/11/08  Enviado: Ter Out 07, 2008 7:17 pm |
Esporádico |
 |
 |
Registrado em: Qui Mar 01, 2007 7:27 pm Mensagens: 118 Localização: Rio de Janeiro - RJ
|
AlissonRio escreveu: É pessoal, agora fiquei dividido, PQ sou apaixonado por VW, não sei se alguém reparou, rsrsrs......
E vou esperar um pouco para confirmar, gostaria de saber sobre os horários, que é muito provável que o encontro dos fuscas possa ser no horário da tarde, já que os outros são sempre a tarde, podiam dar uma verificada !!
Abraços !! Alisson Alisson, o Encontro anual do VW Clube será de 9 as 17h
_________________ FREDBOND MINIATURAS
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|