Pessoal,
conforme havia reportado anteriormente, entrei em contato com o Eli (que, por sua vez, entrou em contato com o Adrivan dono da propriedade onde realizamos o evento de Março) e, não sei se houve algum problema ou se foi apenas uma simples coincidência mas, o fato é que
NÃO PODEREMOS DISPOR DO MESMO LOCAL, ESTRADA DE JACAREPAGUÁ 6565, para a realização do nosso evento de Abril. Segundo o informado pelo Eli, o Adrivan estaria com problemas de família e, por conta disso, ficaria difícil disponibilizar o local nos próximos Sábados.
Aqueles que, como eu, deixaram algum dos "aquários" para serem guardados lá pelo Eli, me foi passada a informação de que não há problema algum, visto que eles poderão ser retirados a qualquer momento.
Deste modo voltamos à "caça" de algum outro local onde possamos manter acesa a "chama" da ACOMDERJ.
O Eli ficou de verificar quanto a possibilidade de realizar o evento num salão que há no condomínio onde reside, ali mesmo nas proximidades tanto do ex-EspaçoMania, quanto do imóvel do Adrivan.
Por outro lado, eu "voltarei a carga" junto à Diretora da Escola Municipal "Jackson Figueiredo", a fim de ter um posicionamento definitivo quanto à nossa solicitação (que foi realizada por meio de carta e protocolada junto àquela escola).
Se por acaso algum de nossos colegas tiver alguma sugestão quanto a um outro possível local de realização de nossos eventos vindouros, por favor, traga a sugestão a público, aqui mesmo neste tópico.
prometo que, tão logo eu tenha recebido um posicionamento definitivo da escola, irei tornar público aqui.
Um abraço a todos e espero ter boas notícias em breve.