Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
 |
|
 |
|
Carlos Aquino
|
Título: Re: Re:  Enviado: Dom Jun 20, 2010 7:50 pm |
Administrador |
 |
 |
Registrado em: Dom Set 07, 2008 9:45 pm Mensagens: 11490 Localização: Florianópolis - SC Bandeira Nacional:
|
marcelomaluco escreveu: PEKAL escreveu: CARAMBA...............então é melhor ficar por lá mesmo, e só voltar no Domingo. Porque sábado acho que vou estar sem condições..........Hahahahahaha!!!!!! Até lá......  é o q eu vou fazer, meu amigo. Sábado eu não teria condições de voltar dirigindo... E vou levar algumas 1/18 p/ vc levar p/ Curitiba... ehehehe Abraço

Coleção completa: http://aquinocollection.weebly.com/
|
|
|
|
 |
marcelomaluco
|
Título: Re: Re:  Enviado: Dom Jun 20, 2010 9:59 pm |
Assíduo |
 |
 |
Registrado em: Ter Mai 26, 2009 8:41 pm Mensagens: 756 Localização: Curitiba Bandeira Nacional:
|
Carlos Aquino escreveu: marcelomaluco escreveu: PEKAL escreveu: CARAMBA...............então é melhor ficar por lá mesmo, e só voltar no Domingo. Porque sábado acho que vou estar sem condições..........Hahahahahaha!!!!!! Até lá......  é o q eu vou fazer, meu amigo. Sábado eu não teria condições de voltar dirigindo... E vou levar algumas 1/18 p/ vc levar p/ Curitiba... ehehehe Abraço Pode tirar seu "cavalinho da chuva" Carlos, não vou nem levar dinheiro..............Hahahahahaha..... Depois daqueles HPI RACING,compras só na copa de 2014............ Abraço, até lá! Maluco!!!!!!!!

Viva intensamente o Presente, porque o Passado não volta mais e o Futuro talvez não venha!!!!
|
|
|
|
 |
marcelomaluco
|
Título: Re:  Enviado: Dom Jun 27, 2010 8:11 pm |
Assíduo |
 |
 |
Registrado em: Ter Mai 26, 2009 8:41 pm Mensagens: 756 Localização: Curitiba Bandeira Nacional:
|
jeanczimmermann escreveu: É ja vi que vamos ter que ouvir toda aquela história de novo....
Gueeeenta ............ Fiquem tranquilo, prometo nem comentar!!!!!!!!!!! Até lá! "Lethal" Souza!

Viva intensamente o Presente, porque o Passado não volta mais e o Futuro talvez não venha!!!!
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|