Pesquisa avançada

Bem-vindo: Qui Mar 28, 2024 6:57 am


Todos os horários são GMT - 3 horas

 

 




 Página 1 de 1 [ 6 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: 10 anos de MM
MensagemEnviado: Sex Jan 20, 2017 8:33 pm 
Entusiasta
Entusiasta
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Jan 20, 2007 9:59 pm
Mensagens: 1489
Localização: Campinas-SP-Brasil
Bandeira Nacional: Brazil
Caros, hoje se completam exatos 10 anos de minha inscrição neste fórum.
Foram-se 10 anos e parece que não foi nada.
Comecei minha coleção pouco antes - de fato fiz minha inscrição para pedir ajuda sobre classificação de uma mini - para cuidar de um stress brabo e, graças a Deus, foi um santo remédio.
Sinto falta dos antigos amigos aqui: Killer, JR, Dirceu56, Leo Duenas, Sphinks, Aquino, João Bosco e tantos outros.
E - Lógico - Fleetmaster que tive o prazer de conhecer pessoalmente e tê-lo como amigo mais próximo.
Tantas coisas que se foram: noticias dos encontros de cada um, os encontros nacionais, os tutoriais, as discussões acaloradas, os concursos, as fotos das minis novas...
Tudo migrou para outras plataformas (esse faces da vida), muitos desistiram do hobby, outros se distanciaram.
Mas foram (e são) todos importantes para mim.
Grande abraço!! beer beer beer
Fangio



_________________
Imagem
Offline
 Perfil  
 
 Título:
MensagemEnviado: Ter Jan 24, 2017 5:50 pm 
Moderador
Moderador
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Set 17, 2008 4:08 pm
Mensagens: 1780
Localização: SÃO CAETANO DO SUL - SP
Faço minha as suas palavras Fangio, esse lugar aqui já me ajudou muito numa crise braba também, sinto falta o fórum funcionando a mil como diversos post´s e muita troca de idéias.
Alguns amigos mantenho o contato através do facebook e queria muito colocar pra andar algumas coisas do MM, esses dias tava pensando em customizar um modelo 1:24 para enviarmos novamente aos amigos colecionadores retomando o MM pelo Brasil, esse ano quero e vou fazer um encontro dos amigos do MM aqui em São Caetano e espero recolocar o interesse do povo nesse grande fórum do colecionismo brasileiro. Estou em contato com os antigos amigos para que possamos retomar as atividades por aqui e fortalecer o nosso fórum, acredito que consigamos com o apoio de todos. Vida longa ao MM!
Parabéns para todos que direta e indiretamente fizeram o fórum chegar nessa importante marca de 10 anos.



_________________
Imagem
Offline
 Perfil  
 
 Título: Re: 10 anos de MM
MensagemEnviado: Qua Jan 25, 2017 1:44 am 
Entusiasta
Entusiasta
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Nov 16, 2013 5:43 pm
Mensagens: 1034
Localização: Belo Horizonte MG
Bandeira Nacional: Brazil
Concordo com vocês. Sou novo aqui mas sempre participei e sinto muita falta dos bons tempos com várias conversas. Acho que sou o único que entra aqui todo dia para ver se existem novas mensagens pois não tenho facebook e nem instagram.

Mas acredito que foi uma fase e estes incentivos propostos por você vão ajudar as coisas a voltarem ao normal.

Total apoio ao encontro e se precisar de alguma ajuda estou à disposição.

Abraços. beer


Offline
 Perfil  
 
 Título:
MensagemEnviado: Qua Jan 25, 2017 7:33 am 
Aficionado
Aficionado
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Dez 04, 2006 6:58 am
Mensagens: 4538
Localização: Santo André - São Paulo
Bandeira Nacional: Brazil
beer beer Vida longa ao MM !!! beer beer



_________________
Imagem A Man's HOME is his CASTLE but his GARAGE is his SANCTUARY
Offline
 Perfil  
 
 Título: Re:
MensagemEnviado: Qua Jan 25, 2017 8:51 pm 
Entusiasta
Entusiasta
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Jan 20, 2007 9:59 pm
Mensagens: 1489
Localização: Campinas-SP-Brasil
Bandeira Nacional: Brazil
PETENATI escreveu:
Faço minha as suas palavras Fangio, esse lugar aqui já me ajudou muito numa crise braba também, sinto falta o fórum funcionando a mil como diversos post´s e muita troca de idéias.
Alguns amigos mantenho o contato através do facebook e queria muito colocar pra andar algumas coisas do MM, esses dias tava pensando em customizar um modelo 1:24 para enviarmos novamente aos amigos colecionadores retomando o MM pelo Brasil, esse ano quero e vou fazer um encontro dos amigos do MM aqui em São Caetano e espero recolocar o interesse do povo nesse grande fórum do colecionismo brasileiro. Estou em contato com os antigos amigos para que possamos retomar as atividades por aqui e fortalecer o nosso fórum, acredito que consigamos com o apoio de todos. Vida longa ao MM!
Parabéns para todos que direta e indiretamente fizeram o fórum chegar nessa importante marca de 10 anos.


Ótima ideia Petenati! Quem sabe não fazemos o fórum "pegar no tranco"! :lol: :lol: :lol:
Abraço!



_________________
Imagem
Offline
 Perfil  
 
 Título:
MensagemEnviado: Qua Mar 29, 2017 8:35 pm 
Entusiasta
Entusiasta
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Mai 03, 2010 2:42 pm
Mensagens: 1328
Localização: Taboão da serra - SP
Bandeira Nacional: Brazil
10 anos! Que maravilha quando cheguei já colecionava há muito tempo mas pouco conhecia de fato. Aprendi demais, Obtive muito conhecimento e muitas amizades tanto que estou por aqui, apesar de não ver mais o movimento de antes mas esta é uma plataforma totalmente diferenciada. Facebook têm muito amostrado e pouco conteúdo. Infelizmente é a evolução, mas, fico contente em ver o MM sobrevivendo e espero que vá por muitos mais anos. Vida longa ao MM pois o que buscamos é muito mais do que as miniaturas fotos ou se engrandecer e sim amizades, conversas tempo para escutar amigos e falar por isso o MM é um remédio e tanto. Sou viciado em miniaturas sim mas quando frequentava constantemente o MM meu foco era 1/18 e era tudo controlado quando sai por em outras plataformas me embrenhei pelo 1/43 e parece que me injetaram uma droga que não sai do sangue sendo incontrolável, além de um buraco sem fim. Faz com que se perca o controle fácil. O objetivo maior do hobby é obter conhecimento e isto faz com que sejamos conhecedores de muito mais como estar tomando cerveja em uma roda de amigos e a conversa é sempre agradável pois todos têm um nível especifico sobre o assunto que agrada a todos na conversa gerando grande interesse. Saudades de mais deste MM muito movimentado e cheio de conversas calorosas e interessante.



_________________
Lutar sempre, Vencer talvez, desistir jamais.
Imagem
Offline
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
 Página 1 de 1 [ 6 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  

cron