Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
 |
|
 |
|
HeitoRally
|
Título: Re: Encontro Rio de Janeiro - 17/08 - Conde de Linhares  Enviado: Qua Ago 13, 2008 7:12 pm |
Assíduo |
 |
 |
Registrado em: Dom Fev 24, 2008 9:51 pm Mensagens: 845 Localização: Rio de Janeiro Bandeira Nacional:
|
Fred Bond escreveu: Estarei vendendo lá, como sempre! Valeeeeeu, Fred Bond! Devidamente identificado! Nos encontraremos e colocaremos novidades em dia! Abraços,
|
 |
HeitoRally
|
Título: Re: Encontro Rio de Janeiro - 17/08 - Conde de Linhares  Enviado: Sex Ago 15, 2008 12:43 pm |
Assíduo |
 |
 |
Registrado em: Dom Fev 24, 2008 9:51 pm Mensagens: 845 Localização: Rio de Janeiro Bandeira Nacional:
|
Blz, PessoALL Confirmo minha presença. Chegarei cedo e levarei um (novo) pequeno diorama! E a máq. fotográfica, lógico! hehehe... Abraços,
|
 |
HobbyMax
|
Título: Re: Encontro Rio de Janeiro - 17/08 - Conde de Linhares  Enviado: Sáb Ago 16, 2008 10:15 pm |
Entusiasta |
 |
 |
Registrado em: Seg Jul 02, 2007 8:38 pm Mensagens: 1206 Localização: Ilha do Governador - Rio de Janeiro/RJ
|
Heitor Damazio escreveu: Blz, PessoALL Confirmo minha presença. Chegarei cedo e levarei um (novo) pequeno diorama! E a máq. fotográfica, lógico! hehehe... Abraços, Heitor, vou levar o meu tbm. !!!! Abs. Paulo

E-mail: paulo@hobbymax.com.br
|
|
|
|
 |
HeitoRally
|
Título: Re: Encontro Rio de Janeiro - 17/08 - Conde de Linhares FOTOS!!  Enviado: Dom Ago 17, 2008 8:02 pm |
Assíduo |
 |
 |
|
BLZ, mais um Grande Encontro! Vamos percorrer o MMCL de hoje? Num sucinto registro da Exposição de Miniaturas:  Estante com muitas novidades, do Marcelo DT Famoso Diorama "pit stop" (1:18) do Manuia...  ... que também levou seus Porsches  Paulo = HobbyMax Competição 1/18, que vai virar Manuia-maceió e Maggie  ... que renovou sua coleção Tem mais...
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|