Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
|
|
|
|
Autor |
Mensagem |
Leo_Dueñas
|
Título: ACOMDERJ - 09/01/10 - Minhas 5 Min. Preferidas - FOTOS p.4◄◄ Enviado: Ter Dez 08, 2009 11:01 am |
Master |
|
|
Registrado em: Sex Dez 01, 2006 9:16 am Mensagens: 6764 Localização: Ribeirão Preto - SP Bandeira Nacional:
|
Caro amigo colecionador, Você é nosso convidado para a primeira reunião ACOMDERJ de 2010. Contaremos com: - mercado de pulgas - traga suas miniaturas para trocar ou vender;
- mini-exposição com um tema livre: Minhas 5 Miniaturas Preferidas leve um pequeno texto dizendo por que elas são suas preferidas.
- será votado o conjunto de 5 miniaturas destaque da mini-exposição; e
- tradicional confraternização entre colecionadores e visitantes.
-------------------------------------------------------------------------------- Local: ESPAÇOMANIA - Estrada de Jacarepaguá, 5886 - Anil/Jacarepaguá - Rio de Janeiro - RJ (em frente a fábrica da Ambev) Dia: 09 de janeiro de 2010 - sábado ( extraordinariamente no 2º sábado do mês) Horário: a partir das 14:30h Maiores informações: gustavoccoimbra@gmail.com - 21 2447-7700 (Gustavo) -------------------------------------------------------------------------------- Abraço, Leonardo Dueñas Divulgação - ACOMDERJ
Editado pela última vez por Leo_Dueñas em Sáb Jan 09, 2010 8:05 pm, em um total de 2 vezes.
|
|
Leo_Dueñas
|
Título: Enviado: Dom Dez 27, 2009 12:23 pm |
Master |
|
|
Registrado em: Sex Dez 01, 2006 9:16 am Mensagens: 6764 Localização: Ribeirão Preto - SP Bandeira Nacional:
|
Alexandre Fontenelle, a idéia não é a de cada colecionador concorrer com mais de 5 miniaturas não. Cada um levaria 5 mesmo... Mas se quiser levar mais, vamos ver lá com a turma, se todo mundo achar bom, entra com ourtros lotes.
O que noto com a associação é como, mesmo que o gestor se esforce, é muito difícil agradar o grupo todo. Sempre o que fica bom pra um, pro outro já é algo inadequado. Acho essa uma boa experiência pra passar pro futuro, ainda que a busca seja sempre pela excelência, o 100% de satisfação beira o impossível.
Abraço, Leo
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|