Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
|
|
|
|
Autor |
Mensagem |
dirceu56
|
Título: Re: Enviado: Sáb Out 03, 2009 1:15 pm |
Master |
|
|
Registrado em: Sex Dez 08, 2006 2:57 pm Mensagens: 8693 Localização: Sorocaba SP Bandeira Nacional:
|
fleetmaster escreveu: Será que temos um recorde de votos ? Já temos um recorde de votos... Abraço.
|
|
dirceu56
|
Título: Re: Enviado: Dom Out 04, 2009 7:24 am |
Master |
|
|
Registrado em: Sex Dez 08, 2006 2:57 pm Mensagens: 8693 Localização: Sorocaba SP Bandeira Nacional:
|
Leo_Dueñas escreveu: dirceu56, se me lembro já houve quantidade maior de votos em concursos passados, lembro de uma cifra por volta de 115, me corrija se eu estiver enganado. Estamos perto, mas não ainda lá. Fiz propaganda hoje na ACOMDERJ pro pessoal votar estou também tentando aumentar essa participação. Abraço, Leo Leo, sinceramente não me lembro de cifras assim. Mas, se o amigo se lembra melhor das cifras, confio plenamente. E acho significativo o seu trabalho, na melhoria da participação dos membros do Forum - parece que ainda não chegamos a 10% do volume total de membros, a participar desses concursos. Mas chegaremos lá! Abraço.
|
|
Leo_Dueñas
|
Título: Enviado: Dom Out 04, 2009 11:20 am |
Master |
|
|
Registrado em: Sex Dez 01, 2006 9:16 am Mensagens: 6764 Localização: Ribeirão Preto - SP Bandeira Nacional:
|
KillerHemp, sem dúvida, com um tema tão específico, houve uma adesão muito boa e com fotos bem criativas! dirceu56, meu esforço na ACOMDERJ é trazer pra cá os meus queridos colegas associados da terceira idade (ou quase) que têm essa "coisa" de rejeição com o computador. Imagine você que muitos deles, que você certamente já viu em fotos aqui no MM, nunca leram sequer uma divertida "A Tocha" do Sergio Luis... Mas eu continuarei tentado! A votação ainda não terminou mas já aponta no horizonte uma foto campeã. Não posso resistir em já fazer campanha para que a foto vencedora se torne o próximo cartão do MM, o "MM 3 anos de companheirismo!". Se faltar grana para a impressão podemos até fazer uma vaquinha pra ajudar. Abraço, Leo
|
|
fleetmaster
|
Título: Re: Enviado: Dom Out 04, 2009 8:44 pm |
Entusiasta |
|
|
Registrado em: Dom Jul 15, 2007 9:11 pm Mensagens: 1178 Localização: Campinas - SP Bandeira Nacional:
|
Leo_Dueñas escreveu: A votação ainda não terminou mas já aponta no horizonte uma foto campeã. Não posso resistir em já fazer campanha para que a foto vencedora se torne o próximo cartão do MM, o "MM 3 anos de companheirismo!". Se faltar grana para a impressão podemos até fazer uma vaquinha pra ajudar. Abraço, Leo Eu gostei da idéia !!
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|