Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
 |
|
 |
|
JotaErre
|
Título:  Enviado: Ter Jun 22, 2010 2:11 pm |
MM design |
 |
 |
Registrado em: Sex Dez 15, 2006 9:42 am Mensagens: 9030 Localização: São José dos Pinhais - PR Bandeira Nacional:
|
LEMBRANDO QUE AINDA ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES! ATÉ O DIA 25/06!Escala Grande: Experiente:JotaErre HobbyMax nanim2003 Ezio Barioni cassioiuri Pexe ZSTuning ridez leo_tunner brunoalan danilo gm chris454 Miniauto jiap Mecca modellautos FOCCUSSOM Novato:JotaErre jiap cassioiuri Miniauto ridez leo_tunner Carlos Aquino HobbyMax gtutumi modellautos Escala Média Experiente:gtutumi Novato:Miniauto Escala Pequena: Experiente:JotaErre Pigglet Miniaturas gtutumi PETENATI Nizao victorlsfm MarcusGT500 M3mourph3us Novato:carloscaminha victorlsfm PETENATI Nizao PEKAL PsyCo_As guilhermenegri ridez danilo gm Pigglet Miniaturas MarcusGT500
_________________ Abraço :: Jota Erre ::

|
|
|
|
 |
Carlos Aquino
|
Título: Re:  Enviado: Ter Jun 22, 2010 4:05 pm |
Administrador |
 |
 |
Registrado em: Dom Set 07, 2008 9:45 pm Mensagens: 11490 Localização: Florianópolis - SC Bandeira Nacional:
|
Dionisio Cavalcante escreveu: Obrigado. Carlos, é peculiar sua colocação, mas quem prova que a mini apresentada não é de outra pessoa. eu tenho minis de clientes aqui de BH que ninguém nunca viu, eu participo com elas e você vai saber de que é? não, então... Jota Erre, como as minis ainda não foram publicadas aqui finalizadas, achei valeria, mesmo porque essas "Regras", não estão descritas no início do tópico, onde deveriam estar.
Quem sabe eu animo e posto o resto dos trabalhos aqui... Dionísio, a minha colocação foi com o intuito de ajudar o JotaErre, ela não é minha. Ela estava presente nas regras do 1º concurso, tenho certeza. Algumas minis foram desclassificadas por isso, me lembro bem. Veja bem, não estou puxando sardinha nenhuma pro meu lado, até pq vou concorrer apenas por concorrer, pq esta não é minha área. É q não acharia justo com quem foi desclassificado da outra vez. E Dionísio, eu sinceramente gostaria de ver mais e mais pessoas concorrendo, com minis próprias ou custons feitas p/ outros. se vc tem minis feitas p/ outros, com fotos do processo e depois de finalizada, seria muito bom vc concorrer com elas. Enfim... Abraço

Coleção completa: http://aquinocollection.weebly.com/
|
|
|
|
 |
Miniauto
|
Título: Re:  Enviado: Qua Jun 23, 2010 7:34 pm |
Frequente |
 |
 |
Registrado em: Seg Dez 11, 2006 12:59 pm Mensagens: 408 Localização: Rio de Janeiro
|
JotaErre escreveu: Miniauto, se puder, entra em contato por MP com o gtutumi e entra num acordo. Já facilita bastante vocês resolvendo, não fica algo imposto e não gera nenhum desconforto. Pode ser? OK!
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|