Futuro do MM - Por favor, leiam.
Autor |
Mensagem |
marcelomaluco
|
Título: Re: Enviado: Qua Ago 03, 2016 9:11 pm |
|
Assíduo |
 |
 |
Registrado em: Ter Mai 26, 2009 8:41 pm Mensagens: 756 Localização: Curitiba
|
CBARJ escreveu: Olá Aquino, te mandei um email, pra poder fazer uma contribuição, mas não recebi resposta. Preciso saber se a conta é corrente ou poupança e o CPF do titular pta poder fazer um TED.
Abs
Rogerio Olá Rogerio! As informações que vc precisa esta na pagina 1 deste tópico, abraço! Marcelo!

Viva intensamente o Presente, porque o Passado não volta mais e o Futuro talvez não venha!!!!
|
|
|
|
 |
CBARJ
|
Título: Re: Re: Enviado: Qui Ago 04, 2016 11:39 am |
|
Esporádico |
 |
 |
|
marcelomaluco escreveu: Olá Rogerio! As informações que vc precisa esta na pagina 1 deste tópico, abraço!
Marcelo! Oi Marcelo, eu já havia visto estas informações, mas como não tenho conta na CEF, não faço a menor idéia do que seja Operação 013. Eu preciso saber se é conta-corrente ou conta poupança, pois quando vou fazer o TED via internet, preciso colocar essa informação ou o TED volta. Além disso preciso do CPF do titular da conta, senão nao vai. Abs Rogerio
|
|
|
|
 |
CBARJ
|
Título: Re: Futuro do MM - Por favor, leiam. Enviado: Qui Ago 11, 2016 11:23 am |
|
Esporádico |
 |
 |
|
Colaboraçao realizada! Aquino, mandei o comprovante pro teu email! Qualquer problema, é só avisar!
Abs
Rogerio
|
|
|
|
 |
ridez
|
Título: Re: Futuro do MM - Por favor, leiam. Enviado: Seg Ago 29, 2016 10:05 am |
|
Sênior |
 |
|
e como vai o futuro ? parece q está desenhado né......já foi!!!!!! uma pena 
|
|
|
|
 |
Clifford
|
Título: Re: Futuro do MM - Por favor, leiam. Enviado: Seg Ago 29, 2016 2:22 pm |
|
Entusiasta |
 |
 |
Registrado em: Sáb Nov 16, 2013 5:43 pm Mensagens: 1034 Localização: Belo Horizonte MG
|
Concordo Bruno. Nem aqui neste tópico os responsáveis dão as caras mais. Gostaria de saber o que está acontecendo para vermos se podemos ajudar para que isto aqui não acabe. Não estou falando de dinheiro e sim de administração. Abraço. 
|
|
|
|
 |
mstefanelli
|
Título: Enviado: Dom Set 11, 2016 9:02 pm |
|
Sênior |
 |
 |
Registrado em: Sáb Jul 24, 2010 10:37 pm Mensagens: 23869 Localização: Belo Horizonte, MG
|
De Acordo!!!
E, preciso fazer minha doação!
Ainda em tempo?????
|
 |
Carlos Aquino
|
Título: Enviado: Ter Out 04, 2016 1:53 pm |
|
Administrador |
 |
 |
Registrado em: Dom Set 07, 2008 9:45 pm Mensagens: 11490 Localização: Florianópolis - SC
|
CBARJ, Nuno, Miguel e Clifford. Desculpe novamente pela ausência. Tá complicada minha vida pra poder administrar o forum. Estou sozinho nesta e é realmente complicado pra mim. Mas estamos caminhando, por enquanto nada muda, continuamos ativos.

Coleção completa: http://aquinocollection.weebly.com/
|
|
|
|
 |
Clifford
|
Título: Re: Futuro do MM - Por favor, leiam. Enviado: Ter Out 04, 2016 2:04 pm |
|
Entusiasta |
 |
 |
Registrado em: Sáb Nov 16, 2013 5:43 pm Mensagens: 1034 Localização: Belo Horizonte MG
|
Ok Aquino, entendido. Será que não existe alguma coisa que possamos fazer para ajudar? Abraço. 
|
|
|
|
 |
SraD
|
Título: Re: Enviado: Ter Out 04, 2016 6:08 pm |
|
Membro Recente |
 |
 |
|
Carlos Aquino escreveu: CBARJ, Nuno, Miguel e Clifford. Desculpe novamente pela ausência. Tá complicada minha vida pra poder administrar o forum. Estou sozinho nesta e é realmente complicado pra mim. Mas estamos caminhando, por enquanto nada muda, continuamos ativos. Também preciso e quero fazer alguma coisaaa!!!
|
|
|
|
 |
Carlos Aquino
|
Título: Enviado: Dom Nov 27, 2016 8:53 pm |
|
Administrador |
 |
 |
Registrado em: Dom Set 07, 2008 9:45 pm Mensagens: 11490 Localização: Florianópolis - SC
|
Srs., a questão momentânea é financeira. Nada q seja urgente, mas temos o custo de manter o forum no ar. Do resto, vou tocando como posso.

Coleção completa: http://aquinocollection.weebly.com/
|
|
|
|
 |
Alexandre_MS
|
Título: Enviado: Qui Mar 29, 2018 6:45 pm |
|
Novato |
 |
 |
Registrado em: Qui Jan 25, 2007 8:51 am Mensagens: 87 Localização: Campo Grande/MS
|
|
|
|
 |
NAVICI
|
Título: Enviado: Sáb Abr 07, 2018 10:38 am |
|
Novato |
 |
 |
Registrado em: Sex Jul 20, 2007 11:55 pm Mensagens: 70 Localização: MIRASSOL
|
BOM DIA A TODOS OS COLEGAS
Em que pé ( ATUALMENTE, DIA 07/04/2018)está a arrecadação dos colegas para manutenção do site?
Acho MUITO JUSTO colaborar para a MANUTENÇÃO do site.
No aguardo,
JOSÉ PAULO
_________________ JOSÉ PAULO Colecionando MM - Ferrari Shell
|
|
|
|
 |
Unga_rs
|
Título: Re: Futuro do MM - Por favor, leiam. Enviado: Qua Set 05, 2018 9:34 am |
|
Esporádico |
 |
 |
Registrado em: Sex Mar 21, 2008 6:11 pm Mensagens: 156 Localização: Guaíba RS
|
Após um longo período afastado, retornei ao site! Como está este assunto de contribuições?
|
|
|
|
 |
mstefanelli
|
Título: Atualização do site MM Enviado: Seg Fev 17, 2020 4:26 pm |
|
Sênior |
 |
 |
Registrado em: Sáb Jul 24, 2010 10:37 pm Mensagens: 23869 Localização: Belo Horizonte, MG
|
Prezados Colecionadores,
Boa tarde!
Precisamos nos reunir, mesmo que virtualmente, para decidir sobre as alterações que o site necessita, a exemplo de criação de novas marcas, modelos e atualização do site. Há um custo para isso, razão desta convocação. Não deveríamos permitir que um documentário desse porte seja perdido por falta de manutenção.
Forte abraço a todos!
Miguel Stefanelli
|
 |
hot_serparj
|
Título: Re: Atualização do site MM Enviado: Seg Ago 24, 2020 2:11 pm |
|
Esporádico |
 |
 |
Registrado em: Seg Ago 13, 2007 7:54 am Mensagens: 285 Localização: Rio de Janeiro
|
mstefanelli escreveu: Prezados Colecionadores,
Boa tarde!
Precisamos nos reunir, mesmo que virtualmente, para decidir sobre as alterações que o site necessita, a exemplo de criação de novas marcas, modelos e atualização do site. Há um custo para isso, razão desta convocação. Não deveríamos permitir que um documentário desse porte seja perdido por falta de manutenção.
Forte abraço a todos!
Miguel Stefanelli Assim que definirem os novos rumos gostaria de colaborar, sinto falta do fórum
_________________ Acesse meu blog: Colecionismo de Miniaturas Hotserparj.blogspot.com.br
|
|
|
|
 |
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante |
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
 |
|
 |