Mundo em Miniatura - Rio de Janeiro - Inauguração
Autor |
Mensagem |
Fabio Torres
|
Título: Enviado: Qui Jan 21, 2010 12:34 pm |
|
Administrador |
 |
Registrado em: Qui Nov 30, 2006 8:46 am Mensagens: 3192 Localização: Rio de Janeiro
|
|
|
|
 |
KillerHemp
|
Título: Enviado: Qui Jan 21, 2010 1:13 pm |
|
Administrador |
 |
 |
Registrado em: Qua Dez 31, 1969 9:00 pm Mensagens: 15726 Localização: Uberlândia - MG
|
|
|
|
 |
Ze Rodrigo
|
Título: Enviado: Qui Jan 21, 2010 1:16 pm |
|
Entusiasta |
 |
 |
Registrado em: Sáb Dez 02, 2006 8:41 pm Mensagens: 1901 Localização: Rio de Janeiro
|
Tudo bem, mas continuo achando que seria mais simples ter um tópico ou página especifica aqui dentro. Enfim, tomara que funcione.
_________________ José Rodrigo Octavio
|
|
|
|
 |
Carlos Aquino
|
Título: Re: Enviado: Qui Jan 21, 2010 6:16 pm |
|
Administrador |
 |
 |
Registrado em: Dom Set 07, 2008 9:45 pm Mensagens: 11490 Localização: Florianópolis - SC
|
Ze Rodrigo escreveu: Tudo bem, mas continuo achando que seria mais simples ter um tópico ou página especifica aqui dentro. Enfim, tomara que funcione. Sabe Zé, q estava pensando a mesma coisa. E pensei tb no seguinte: Será q não separará um pouco a turma do RJ do restante do fórum. Até pq a maior representatividade no MM são os cariocas. Não q eu ache q não deva existir um MMRJ ou de outros estados, acho legal, mas penso q página própria poderá separar um pouco. Acho legal a idéia do crachá, um logo próprio, organização... tudo isso acho ótimo. Eu sei q poderei acessar (imagino q sim) e tudo, mas sei lá. De qq forma, não sou do RJ e não participo dos eventos, mas adoro ler A Tocha e ver as fotos da Acomderj, Cde. de Linhares, etc. Desejo sucesso na empreitada, apenas estou sendo um pouco "advogado do diabo". Abraço.

Coleção completa: http://aquinocollection.weebly.com/
|
|
|
|
 |
Fabio Torres
|
Título: Enviado: Qui Jan 21, 2010 8:09 pm |
|
Administrador |
 |
Registrado em: Qui Nov 30, 2006 8:46 am Mensagens: 3192 Localização: Rio de Janeiro
|
|
|
|
 |
pozzan_JDMtuner
|
Título: Enviado: Sex Jan 29, 2010 12:16 pm |
|
Assíduo |
 |
 |
Registrado em: Sex Dez 21, 2007 9:53 pm Mensagens: 841 Localização: Rio de Janeiro
|
Concordo com o Ze Rodrigo. Não vejo necessidade de outro fórum, basta criar uma divisão por estados, abrangindo mais usuários, não só os cariocas. Vai aí uma opinião, mas vo entra nesse fórum quando estiver pronto, pra acompanha mais eventos etc...
VLW
|
|
 |
KillerHemp
|
Título: Enviado: Sex Jan 29, 2010 12:57 pm |
|
Administrador |
 |
 |
Registrado em: Qua Dez 31, 1969 9:00 pm Mensagens: 15726 Localização: Uberlândia - MG
|
|
|
|
 |
pozzan_JDMtuner
|
Título: Enviado: Sex Jan 29, 2010 1:03 pm |
|
Assíduo |
 |
 |
Registrado em: Sex Dez 21, 2007 9:53 pm Mensagens: 841 Localização: Rio de Janeiro
|
Ahhhh tá! Desculpe minha iNgnorância!!!
VLW
|
|
 |
DaniK
|
Título: Re: Mundo em Miniatura - Rio de Janeiro - Inauguração Enviado: Dom Jan 31, 2010 9:26 pm |
|
Esporádico |
 |
 |
|
|
|
|
 |
HobbyMax
|
Título: Re: Mundo em Miniatura - Rio de Janeiro - Inauguração Enviado: Seg Fev 01, 2010 8:37 am |
|
Entusiasta |
 |
 |
Registrado em: Seg Jul 02, 2007 8:38 pm Mensagens: 1206 Localização: Ilha do Governador - Rio de Janeiro/RJ
|
DaniK escreveu: Olha as meninas aquiiiiiii!!!!!!!!!!!!!  ta sumida....

E-mail: paulo@hobbymax.com.br
|
|
|
|
 |
DaniK
|
Título: Re: Mundo em Miniatura - Rio de Janeiro - Inauguração Enviado: Ter Fev 09, 2010 11:40 pm |
|
Esporádico |
 |
 |
|
Eu sei q andei sumida, estava resolvendo algumas prioridades na vida meu amigo!!!
Mas agora estou de volta!!!
|
 |
Antonio Jorge
|
Título: Enviado: Seg Fev 22, 2010 11:03 pm |
|
Aficionado |
 |
 |
Registrado em: Ter Jun 09, 2009 9:52 pm Mensagens: 2029 Localização: Rio de Janeiro - Tijuca (RJ)
|
Pessoal, Por algum motivo, perdi todo esse movimento. De qualquer forma, parabenizo a todos pela iniciativa e me coloco à disposição para contribuir com o sucesso do MMRJ.
_________________ Abraços,
|
|
|
|
 |
Fangio
|
Título: Re: Enviado: Ter Fev 23, 2010 8:57 pm |
|
Entusiasta |
 |
 |
Registrado em: Sáb Jan 20, 2007 9:59 pm Mensagens: 1489 Localização: Campinas-SP-Brasil
|
Ze Rodrigo escreveu: Acabo de ler isto agora. Voces não acham que esta idéia será mais um complicador? Não entendo o porque de um outro Forum para isto, ainda por cima se as fotos e outras coisas continuarão sendo postadas aqui. Porque não ter apenas um tópico especifico no indice do Fórum? Apesar de parabenizar os colegas do Rio pela iniciativa confesso que não entendi o porquê da divisão. Reclamamos tanto no fórum que falta união, intercâmbio e confraternização entre os hobbistas e aqui mesmo nasce uma divisão... De todo modo, boa sorte. Abraço!
|
 |
Leo_Dueñas
|
Título: Enviado: Ter Fev 23, 2010 11:30 pm |
|
Master |
 |
 |
Registrado em: Sex Dez 01, 2006 9:16 am Mensagens: 6764 Localização: Ribeirão Preto - SP
|
Fangio, entendo o seu apelo, mas tenho outro ponto-de-vista. Acho que não é uma questão de divisão, mas de se ter um espaço específico para gerir um braço "não virtual" do MM. Como não temos um jatinho cada um pra estar em vários cantos do país, é natural que a turma se congregue com quem está na sua região para poder tocar projetos fora da internet. Por experiência própria te digo, essas iniciativas só farão o fórum crescer mais, inclusive trazendo novos colecionadores pro MM. Considero o público do fórum bastante unido, inclusive prestigiamos sempre por fotos e relatos (às vezes pessoalmente  ) os eventos uns dos outros. Acho que o MMRJ é o primeiro de muitos grupos Brasil afora de frequentadores do fórum que querem realizar eventos em sua localidade com o apoio do MM. Estou também torcendo faz um tempão pra ver vocês campineiros, paulistanos e o pessoal do ABCD realizarem eventos mensais abertos ao público como os que temos aqui no Rio. Sucesso ao MMRJ, abraço, Leo

|
|
|
|
 |
ferrarico
|
Título: Enviado: Dom Jan 30, 2011 11:29 am |
|
Membro Recente |
 |
 |
Registrado em: Qua Jan 26, 2011 9:15 pm Mensagens: 27 Localização: Rio de Janeiro/RJ
|
|
|
|
 |
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante |
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
 |
|
 |