Mundo em Miniatura - Rio de Janeiro - Inauguração
Autor |
Mensagem |
marisobe
|
Título: Re: Mundo em Miniatura - Rio de Janeiro - Inauguração Enviado: Sex Mai 13, 2011 11:43 am |
|
Membro Recente |
 |
 |
|
excelente ideia pode ter certeza!!! perfeita!
|
|
|
|
 |
PETENATI
|
Título: Enviado: Sex Mai 13, 2011 12:04 pm |
|
Moderador |
 |
 |
Registrado em: Qua Set 17, 2008 4:08 pm Mensagens: 1780 Localização: SÃO CAETANO DO SUL - SP
|
Eu particularmente acho a idéia ótima, tanto que temos o MMABC que esta congregando os colecionadores da região do Grande ABC nesse "braço" do MM. A nossa primeira intervenção foi a realização da 1ª Convenção do clube no ano passado na cidade de São Caetano do Sul/SP. Tenho em mente que o clube poderia ter um trabalho de criar "consulados" oficiais em determinadas regiões para que os amigos dessa determinada região possam realizar reuniões para curtir o hobby sobre a bandeira do Mundo em Miniatura....um projeto legal que vi foi o pessoal do Coritiba (aposto que o Jota vai odiar, mas é só um exemplo amigo...rsrsrs!!!) tem na sua página oficial. Acredito que o nome do clube possa ganhar mais força dentro do cenário nacional. É algo a se pensar, poderiamos ter uma pasta dentro das demais do fórum, especifíca para todos os consulados, lembrando que será necessário a autorização da ADM do fórum....para funcionar oficialmente.
|
 |
Rodrigo Vieira
|
Título: Re: Mundo em Miniatura - Rio de Janeiro - Inauguração Enviado: Ter Set 20, 2011 11:50 pm |
|
Assíduo |
 |
 |
Registrado em: Qui Jun 09, 2011 3:19 pm Mensagens: 691 Localização: Rio de Janeiro
|
Fábio,
Vc teria o calendário de encontros ou exposições no Rio, como por exemplo no museu conde de linhares, para acompanharmos? Abçs Rodrigo Rio de Janeiro
_________________ Abraços Rodrigo
|
|
|
|
 |
JOÃO BOSCO
|
Título: Re: Mundo em Miniatura - Rio de Janeiro - Inauguração Enviado: Qua Set 21, 2011 7:11 am |
|
Tesoureiro |
 |
 |
Registrado em: Ter Dez 26, 2006 8:10 pm Mensagens: 3542 Localização: RIO DE JANEIRO - RJ
|
Rodrigo Vieira escreveu: Fábio,
Vc teria o calendário de encontros ou exposições no Rio, como por exemplo no museu conde de linhares, para acompanharmos? Abçs Rodrigo Rio de Janeiro Rodrigo O nosso encontro é realizado no terceiro domingo do mes, junto com o encontro de carros antigos no Museu Conde de Linhares. As próximas datas em 2011 são: 16 de Outubro - 20 de Novembro - 18 de Dezembro (não confirmado)As datas de 2012 são: 15 de Janeiro - 12 de Fevereiro (não confirmado - o 3º é carnaval) - 18 de Março - 15 de Abril 20 de Maio - 17 de Junho (Anual e o mais completo) - 15 de Julho - 19 de Agosto 16 de Setembro - 21 de Outubro - 18 de Novembro - 16 de DezembroAbs Bosco
|
|
 |
Rodrigo Vieira
|
Título: Re: Mundo em Miniatura - Rio de Janeiro - Inauguração Enviado: Qui Set 22, 2011 3:51 pm |
|
Assíduo |
 |
 |
Registrado em: Qui Jun 09, 2011 3:19 pm Mensagens: 691 Localização: Rio de Janeiro
|
Obrigado. Sou novo por aqui mas gostaria me inteirar mais sobre os eventos. Podíamos unir mais os colecionadores aqui do Rio, talvez no conde seja um bom ambiente. Abçs
|
|
|
|
 |
PETENATI
|
Título: Enviado: Qui Set 22, 2011 3:54 pm |
|
Moderador |
 |
 |
Registrado em: Qua Set 17, 2008 4:08 pm Mensagens: 1780 Localização: SÃO CAETANO DO SUL - SP
|
Rodrigo sou de São Paulo, mas posso te garantir que trabalho que os amigos do MMRJ fazem no Museu Conde de Linhares é super conceituado, vale a pena a visita e a participação junto com eles...vc não vai se arrepender. Abraço!!!
|
 |
Rodrigo Vieira
|
Título: Re: Mundo em Miniatura - Rio de Janeiro - Inauguração Enviado: Qui Set 22, 2011 3:59 pm |
|
Assíduo |
 |
 |
|
Estarei lá! Abçs.
|
|
|
|
 |
JOÃO BOSCO
|
Título: Re: Mundo em Miniatura - Rio de Janeiro - Inauguração Enviado: Qui Set 22, 2011 4:16 pm |
|
Tesoureiro |
 |
 |
Registrado em: Ter Dez 26, 2006 8:10 pm Mensagens: 3542 Localização: RIO DE JANEIRO - RJ
|
Rodrigo Vieira escreveu: Estarei lá! Abçs. Rodrigo Estaremos de braços abertos a sua espera. Veja as fotos da 1ª Convenção do MM em São Caetano do Sul, que você vai ver os cariocas lá. viewtopic.php?f=28&t=10190&start=765As próximas datas em 2011 são: 16 de Outubro - 20 de Novembro - 18 de Dezembro (não confirmado) As datas de 2012 são: 15 de Janeiro - 12 de Fevereiro (não confirmado - o 3º é carnaval) - 18 de Março - 15 de Abril 20 de Maio - 17 de Junho (Anual e o mais completo) - 15 de Julho - 19 de Agosto 16 de Setembro - 21 de Outubro - 18 de Novembro - 16 de Dezembro Abs Bosco
|
|
 |
Rodrigo Vieira
|
Título: Enviado: Qui Jun 14, 2012 1:06 pm |
|
Assíduo |
 |
 |
|
Olá pessoal,
soube que as exposições do Conde de Linhares estavam suspensas, é verdade? Neste dia 17 Jun haverá ou não reunião??
Abs Rodrigo
|
|
|
|
 |
Rodrigo Vieira
|
Título: Re: Mundo em Miniatura - Rio de Janeiro - Inauguração Enviado: Sex Jun 29, 2012 11:32 am |
|
Assíduo |
 |
 |
|
Prezado joão bosco,
vc sabe como está a exposição no conde de linhares?
|
|
|
|
 |
ansa
|
Título: Re: Mundo em Miniatura - Rio de Janeiro - Inauguração Enviado: Sex Jun 29, 2012 7:14 pm |
|
Assíduo |
 |
 |
Registrado em: Sex Ago 24, 2007 10:50 pm Mensagens: 557 Localização: Rio de Janeiro - RJ
|
Rodrigo Vieira escreveu: Prezado joão bosco,
vc sabe como está a exposição no conde de linhares? Oi. Até onde sei, só o pessoal que vendia/troca minis é que está de fora. Como deixei de ir lá, por este motivo, não sei se afetoua a exposição do pessoal daqui. Sds Anselmo
|
|
|
|
 |
Geovani
|
Título: Re: Mundo em Miniatura - Rio de Janeiro - Inauguração Enviado: Seg Out 07, 2013 12:59 pm |
|
Membro Recente |
 |
 |
Registrado em: Sex Ago 23, 2013 9:09 am Mensagens: 50 Localização: Fonseca - Niteroi
|
Amigo, Gostaria de esta informado em relação aos eventos aki no RJ, pois gostaria muito de está presente nos eventos aprender com vocês e ganhar amigos.
|
 |
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante |
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
 |
|
 |